GridMACD - página 6

 

Alguém sharde GridMACD em http://www.lightpatch.com/forex/mt_yahoo/

Melhores Reagrds,

P7

 
pete7:
Alguém sharde GridMACD em http://www.lightpatch.com/forex/mt_yahoo/

Melhores Reagrds,

P7

Pengie modificou/fixou seu GridMACD e há a outra versão modificada com a opção de parada de rastreamento, portanto não tenho certeza qual versão foi postada pelo grupo yahoo.

 

Se pengie se importa que seja do domínio público assim, ele pode escrever para

Ron Thompson, ron@lightpatch.com para que seja removido. Já o vi fazer isso para outros.

 

divagando sobre as configurações MACD e o cronograma

O início desta semana de ontem foi interessante para mim, pois eu criei vários arquivos MT4 e tive a GM trabalhando com todos eles como mencionado acima. Os dois notáveis mais interessantes para mim foi que a versão de 5m estava indo bastante bem e tinha fechado 122 pips positivos, mas está mostrando um flutuador de -340. É o único gráfico que fechou todas as negociações.

O outro notável para mim foi que meu 1mMaxMACD, como estou chamando, com o MACD ajustado exatamente como era um 1hr (60 x 12)720, e (60 x 26)1560, 9 para o MACD no gráfico de 1m. Ele chegou a duas negociações um pouco mais cedo que o gráfico de 1hr. Sem postar a declaração completa aqui é uma rápida baixa em minhas demonstrações do IBFX:

Primeira negociação de 1m às 10:56 usdchf compra @ 1.2423

1hr primeira venda às 14:00 usdchf compra @ 1.2438

Ambos negociaram às 14:02 no par eurusd, por isso não sei do meu palpite sobre o cenário MACD...ainda estou fora para almoçar.

Além disso, o 1m está mostrando ~+48, e o 1hr é ~+23 pips.

Também vou adicionar um gráfico de 5m com o mesmo teste de MaxMACD. Vou fazer algumas pesquisas sobre o que outros acharam/permitiram ser as configurações MACD ideais em um gráfico de 5m e executar o teste em demonstração.

Feliz rabisco.

Thom

 
accrete:

. . .

Também vou acrescentar um gráfico de 5m com o mesmo teste do MaxMACD. Vou fazer algumas pesquisas sobre o que outros acharam/permitiram ser as configurações MACD ideais em um gráfico de 5m e executar o teste em demonstração.

Feliz rabisco.

Thom

Boa análise!

 

1. Sim, as configurações MACD estão operando no intervalo de tempo do gráfico em que a EA está configurada. O MACD é usado como um sinal de entrada. Pode não ser o melhor sinal de entrada ao redor, mas funciona suficientemente bem.

2. As negociações são fechadas uma vez que uma certa quantia de lucros tenha sido alcançada.

3. O computador deve estar ligado para que as negociações sejam fechadas.

accrete:

Minhas Qs são:

1) As configurações MACD estão operando no período de tempo do gráfico em que a EA está configurada?

2) As negociações estão fechadas em uma linha zero? OU uma MACD/Trigger Line Cross? OU uma MACD Divergência? OU uma combinação destas, e se sim, o quê? Isso nos permitiria vigiar com segurança a EA e ajudá-la com isso, se necessário.

3) SE a estação de negociação/computador perder a conexão, as negociações serão fechadas? OU o computador deve estar conectado para que as negociações sejam fechadas.

Pengie, vou falar por cada um aqui no fórum, OBRIGADO. Espero que você seja capaz de responder a estas simples perguntas por nós.

: ) Thom
 

Obrigado Pengie por sua resposta informativa.

O que eu acordei esta manhã com os cerca de 10 testes demo do GM em execução foi que nos últimos dois dias de ação, os gráficos de 1m com as configurações de maxMACD de 720.1560,9 como postado acima fecharam 260+ pips e têm um flutuador de 45+ pip float como postei isto, embora o flutuador tenha flutuado de 20+ para 80+ durante esta loucura da manhã. Os negócios fechados foram fechados pelas configurações da EA, pois esta não é a versão TS. Os gráficos padrão de 1 hora não fecharam nenhuma negociação (embora eles tenham entrado nas mesmas negociações em libras esterlinas que os 1m, mas 15pips mais tarde), e atualmente tem um flutuador de -85 pip float. Uma loucura. Mais aqui do que o olho....i ramble.PS update, eu postei isto às 20:00C.E.T.; o GMMaxMACD de 1m como eu o chamo, fechou o swissy com 255+ pips. E embora a 1hr ainda tenha negócios similares abertos...eles são exatamente isso...abertos. Estas são boas negociações lucrativas, então meu pensamento é que um pip no banco vale muito mais do que aqueles em flutuação?

Estou me perguntando se a diferença sutil no preço de um gráfico de 1m, mesmo que as configurações MACD sejam matematicamente semelhantes, está ajudando (ou em certas situações também poderia prejudicar?) o modelo/EA? Em nosso caso esta manhã, neste mercado louco depois de algumas inversões selvagens, parece estar pegando a vez do MACD??

Também tenho que descobrir mais sobre a questão do Trailing Stop, estou agora olhando para o gráfico de 1mMaxMACD (flutuação geral está em 133 agora) e o chf sozinho está mostrando +140pips em 5 negociações e odiaria perder esse tipo de lucro para uma reversão, então eu poderia fazer este teste de 1m também com a versão TS. ... Nossa, basta olhar para os lucros/operações abertas... flutuar até 70+ com chf até 111+, ooops, agora está de volta a 143+... que passeio

( Céus, apenas 143+ pips no flutuador e 260+ no banco. LOL. O que é um cara a fazer?

Em prazos? Os gráficos de 5,15,30m eram grandes frouxos com configurações MACD padrão, maximizadas e modificadas. Estranho. Mais testes.

Mais doodle-fun to doodle para fazer.

: ) Thom

 

Estou fazendo alguns testes de retorno nesta EA e se estou entendendo esta EA corretamente, ela não fecha os negócios opostos, a menos que certos critérios sejam cumpridos. Estou me perguntando se uma simples e velha parada de perda eliminaria grande parte do saque? Ou se, digamos, duas ou mais negociações em uma determinada direção fossem acionadas, as negociações pendentes na direção oposta seriam canceladas? O melhor que pude fazer no teste posterior foi ter um aumento de cerca de 10k na conta 10k da Alpari nos dois anos disponíveis de dados de 1m da Alpari w/90% mq. O lucro bruto mostra cerca de +64.000 com um lucro bruto negativo de -54.000 dando o líquido +10k no final dos dois anos. Com certeza seria bom manter mais desses lucros, limitando as perdas. A propósito, isto estava nos gráficos de 15m, pois não consegui obter nenhum lucro positivo no 1hr padrão (o PS esqueceu de declarar o padrão definido no 1hr dá +gp de 53.000 e -gp de 58.000 ou ~-5k após dois anos de dados de 90%mq)

Não estou afirmando nenhum dos itens acima de forma negativa. Eu só quero saber como esta EA pode reduzir algumas das perdas. Gosto da idéia da grade.

 

Olá, vejo que meu post de volta no 9-16 foi o último post da linha! Isso me entristece, pois parece haver algum potencial para este EA. Alguém mais por aí ainda está experimentando isto em testes futuros? Para o mês de outubro, minha declaração GridMACD IBFX mostra um lucro líquido de pouco mais de $2.000 em uma conta de 10k. Nada mal de nada. Tenha em mente ao olhar a declaração demo que estou executando isto em um gráfico de 15m com MACD definido em 12,26,9 em vez dos gráficos recomendados de 1hr com as mesmas configurações MACD. No meu backtesting, o gráfico de 15m me deu melhores resultados, então eu fui com ele para os testes de demonstração para frente.

Abraço,

Thom

 
accrete:
Olá, vejo que meu post de volta no 9-16 foi o último post da linha! Isso me entristece, pois parece haver algum potencial para este EA. Alguém mais por aí ainda está experimentando isto em testes futuros? Para o mês de outubro, minha declaração GridMACD IBFX mostra um lucro líquido de pouco mais de $2.000 em uma conta de 10k. Nada mal de nada. Tenha em mente ao olhar a declaração demo que estou executando isto em um gráfico de 15m com MACD definido em 12,26,9 em vez dos gráficos recomendados de 1hr com as mesmas configurações MACD. No meu backtesting, o gráfico de 15m me deu melhores resultados, então eu fui com ele para os testes de demonstração para frente.

Abraço,

Thom

Por favor, você pode postar a versão do GridMACD que você está usando.

Gostarei de enviá-la para teste. Além disso, você parece tê-la

negociando múltiplos pares? Qualquer razão particular para isto.