GridMACD - página 3

 

Oi, pessoal,

qual é o melhor prazo para usar esta EA 15M ou 1H... e com as configurações padrão...

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Oi, pessoal,

qual é o melhor prazo para usar esta EA 15M ou 1H... e com as configurações padrão...

Obrigado

Babar

Estou testando esta EA para o concurso com o cronograma H1. Configurações padrão. Como eu sei, os números mágicos são gerados automaticamente. Portanto, tudo o que eu precisava era apenas anexar os EA ao gráfico. Este EA não está sendo negociado com freqüência.

 

Newdigital

Olá. Obrigado pela informação. Hoje às 17:23 CET primeiro pedido comigo, mas sem qualquer SL e TP. Estou funcionando 24 horas. Vou esperar até que mais usuários mostrem sua experiência. karl

 
karl:
Olá. Obrigado pela informação. Hoje às 17:23 CET primeiro pedido comigo, mas sem qualquer SL e TP. Estou funcionando 24 horas. Vou esperar até que mais usuários mostrem sua experiência. karl

Como a Newdigital mencionou, esta EA não negociará com frequência, mas desde que obtenha bons lucros, isso não importa . Ela não definirá nenhum SL ou TP em seu pedido porque calcula todos estes internamente.

 
 

Novo digital

onde eu posso obter esta EA eu sou também um meber da seção de elite

 
kumawat:
Novo digital onde eu posso obter esta EA eu também sou um meber da seção de elite

Há um tópico de concurso na seção de elite.

 
 

Oi Pengie,

Como não pude testar seu GridMACD, como está o desempenho de sua EA

para o concurso de maio, neste momento? Que pares se mostram promissores

resultado usando seu EA?

Obrigado :-)

 

Foi o seguinte no início da semana passada (negócios fechados e abertos todos juntos):

EURUSD +588 pips;

USDCHF -18 pips;

USDJPY -20 pips.

Durante o fim de semana, a situação mudou:

USDCHF +593 pips.

EURUSD +123 pips.

USDJPY -730 pips.

Parece que esta EA está tendo um melhor desempenho em USDCHF.