Universal MA Cross EA - página 111

 
mrtools:
Ewp, o que você quer dizer com cobertura longa e curta?

ferramentas do senhor,

se barra fechar > hilo; abrir 1 tampa longa e 1 tampa curta (fechar 1 tampa curta anterior)

se barra fechar < hilo; abrir 1tampa curta e1 tampa longa(fechar 1 tampa anterior)

obrigado.

 

Hi,

Eu estava me perguntando se a EA (versão mais antiga da Universal MA Cross EA) poderia ser ajustada para mim.

Acho que é um pequeno ajuste, mas como não sou um programador, não sei como fazer isso;

O problema é que eu estabeleço os ajustes da EA que ela será usada como uma espécie de escalper (em um período de 15 ou 5 minas). O backtesting parece funcionar bem, mas, em algum momento, falhou de forma horrível.

O problema parece estar no fato de que quando os sinais estão corretos (o crossover aconteceu) a EA abre uma troca. Se meu lucro for alcançado e o sinal ainda estiver lá, outro é aberto. Isto continuará até que a tendência se inverta. Se houver um comércio aberto pouco antes que isso aconteça, obviamente resultará em uma perda.

O segundo problema que é causado por isto: se eu colocar o starthour, digamos 6:00 da manhã, e o cruzamento já tiver acontecido às 3:00 da manhã, ainda assim o comércio está aberto, embora a tendência já possa estar esgotada.

O que eu gostaria de ver, é que a EA abre apenas 1 comércio após a realização do crossover. Do que o lucro será tirado (se alcançado fora do curso). Depois disso, o EA deve esperar até que o próximo cruzamento ocorra.

Isto pode ser feito, me corrija se eu estiver errado em construir uma declaração de espera que esperará até o próximo cruzamento.

Se a EA já deveria funcionar assim, então algo mais está errado. Espero que alguém possa me ajudar!

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados: