Universal MA Cross EA - página 111

 
mrtools:
Ewp, o que você quer dizer com cobertura longa e curta?

ferramentas do senhor,

se barra fechar > hilo; abrir 1 tampa longa e 1 tampa curta (fechar 1 tampa curta anterior)

se barra fechar < hilo; abrir 1tampa curta e1 tampa longa(fechar 1 tampa anterior)

obrigado.

 

Hi,

Eu estava me perguntando se a EA (versão mais antiga da Universal MA Cross EA) poderia ser ajustada para mim.

Acho que é um pequeno ajuste, mas como não sou um programador, não sei como fazer isso;

O problema é que eu estabeleço os ajustes da EA que ela será usada como uma espécie de escalper (em um período de 15 ou 5 minas). O backtesting parece funcionar bem, mas, em algum momento, falhou de forma horrível.

O problema parece estar no fato de que quando os sinais estão corretos (o crossover aconteceu) a EA abre uma troca. Se meu lucro for alcançado e o sinal ainda estiver lá, outro é aberto. Isto continuará até que a tendência se inverta. Se houver um comércio aberto pouco antes que isso aconteça, obviamente resultará em uma perda.

O segundo problema que é causado por isto: se eu colocar o starthour, digamos 6:00 da manhã, e o cruzamento já tiver acontecido às 3:00 da manhã, ainda assim o comércio está aberto, embora a tendência já possa estar esgotada.

O que eu gostaria de ver, é que a EA abre apenas 1 comércio após a realização do crossover. Do que o lucro será tirado (se alcançado fora do curso). Depois disso, o EA deve esperar até que o próximo cruzamento ocorra.

Isto pode ser feito, me corrija se eu estiver errado em construir uma declaração de espera que esperará até o próximo cruzamento.

Se a EA já deveria funcionar assim, então algo mais está errado. Espero que alguém possa me ajudar!

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

hmm. Desculpe-me, deveria ter lido as páginas antes aqui. A pergunta já estava lá... pena que não possa ser construída em... faria funcionar para mim, acho eu. Portanto, se alguém pensou sobre isso, eu gostaria de ouvir!

 
Marin0ss:
hmm. Desculpe-me, deveria ter lido as páginas antes aqui. A pergunta já estava lá... pena que não possa ser construída em... faria funcionar para mim, acho eu. Portanto, se alguém pensou sobre isso, eu gostaria de ouvir!

Tente configurar o StopAndReverse para verdadeiro

 

Hai, Alguém pode me mostrar por que apenas o trailing stop trabalha para universalMA_Cross_EA + ecn 1.08, mas o breakeven setting parece não funcionar em absoluto. Seja com a parada de trilha ligada ou desligada. Na verdade, há quantos tipos de batente de trilho nesta ea? não podem ser encontrados no manual. Também não entende por que o ajuste do break even está sob ts4 (ajuste para o tipo 4)? Qual é o significado disso? Não deveria funcionar de forma independente?

 

Hi,

Qualquer pessoa poderia modificar a UniversalMA_Cross_EA + ecn 1.08 para ter a opção de apenas permitir a compra ou venda apenas ou ambas, já que agora uma grande quantidade de plataforma não permite hedging, então tem que abrir 2 subcontas, uma fazendo pedidos curtos e outra conta fazendo pedidos longos ao mesmo tempo.

 

Acabamos de descobrir que o cenário está na primeira página da EA. Desculpe pela pergunta estúpida.

 
ta5851:
Acabamos de descobrir que o cenário está na primeira página da EA. Desculpe pela pergunta estúpida.

Ta5851, não se preocupe, não pense que foi uma pergunta estúpida.

 

Olá Sr. Ferramentas, obrigado por compartilhar a EA. Eu queria acrescentar um indicador que me mostrava atravessando os EMA por flechas.

Encontrei o indicador que posso anexar aqui após a contagem do meu posto é 2 (este é meu primeiro posto). Mas este indicador aparece sempre que a vela se fecha sobre OU sob UM ÚNICO dos EMA.

O que eu estou fazendo de errado? Ou conhece você ou todos um indicador melhor?

O indicador destina-se a dar uma seta e um sinal depois de cruzar rapidamente o ema lento e a vela se fecha acima ou abaixo dos dois ema's.

 
rmndschmidt:
Olá Sr. Ferramentas, obrigado por compartilhar o EA. Eu queria acrescentar um indicador que me mostrasse atravessando os EMA por flechas.

Encontrei o indicador que posso anexar aqui após a contagem do meu posto é 2 (este é meu primeiro posto). Mas este indicador aparece sempre que a vela se fecha sobre OU sob UM ÚNICO dos ema's.

O que eu estou fazendo de errado? Ou conhece você ou todos um indicador melhor?

O indicador destina-se a dar uma seta e um sinal depois de cruzar rapidamente o ema lento e a vela se fecha acima ou abaixo dos dois ema's.

Olá Rmndschmidt, tanto quanto sei você deve ser capaz de postar o indicador.