Universal MA Cross EA - página 74

 

Versão ECN universalMACrossEA + ecn 1.01.mq4

mladen:
Só para o caso de ... ter adicionado suporte para corretores de 5 dígitos, então agora você não precisa recalcular o stop loss, ter lucro e trailing stop. Ele manteve o suporte para os corretores ecn (se seu corretor não permitir a colocação de stop loss e/ou lucros junto com a abertura do pedido, defina o parâmetro EcnBroker t true e então a EA cuidará do resto)

Hi!

Comecei a testar esta EA(universalMACrossEA + ecn 1.01.mq4 versão ECN) e a fundirem um código de opção TrailingStop... Ele usa pips errados para pedidos de VENDA RASCULADA no corretor ECN...

Por exemplo:

ECN = verdadeiro,

TrailingStop = 10 pips (corretor ECN),

abriu a ordem de venda em 1.00000 pips, TrailingStop será em 1.00001...

Pedido decompra em 1.00000 terá trailingStop normal em 1.00010

Alguém pode consertar este bug????

Eu não tenho agora mql4, mau para mim;-) tnx!

 

...

Experimente agora PS: fez mais algumas mudanças, portanto, se você fez o download antes da última vez que este post foi editado, por favor, recarregue-o.

stail7:
Hi!

Comecei a testar este EA(universalMACrossEA + ecn 1.01.mq4 versão ECN) e fundei-oem um código de opção TrailingStop... Ele utiliza pips errados para rastrear pedidos de VENDA em corretor ECN...

Por exemplo:

ECN = verdadeiro,

TrailingStop = 10 pips (corretor ECN),

abriu a ordem de venda em 1.00000 pips, TrailingStop será em 1.00001...

Pedido decompra em 1.00000 terá trailingStop normal em 1.00010

Alguém pode consertar este bug????

Eu não tenho agora mql4, mau para mim;-) tnx!
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora PS: fez mais algumas mudanças, então se você fez o download antes da última vez que este post foi editado, por favor, recarregue-o.

Ainda há algo errado (pode ser só para mim:-)) TrailingStop está indo para trás e para frente, segue o preço em 10 pips (por exemplo) e não fixa o lucro...

Você pode colocar no TrailingStop o mesmo que nooriginal universalMACrossEA do primeiro post????

 

...

Você leu o PS do correio?

Faça o download do EA e ele deve funcionar bem (testei-o agora e, na minha opinião, ele funciona como deveria)

stail7:
Ainda há algo errado (pode ser só para mim:-)) TrailingStop está indo para trás e para frente, segue o preço em 10 pips(por exemplo) e não fixa o lucro...

Você pode colocar lá TrailingStop como nooriginal universalMACrossEA do primeiro posto????

 
mladen:
Você leu o PS do post?Re-download do EA e ele deve funcionar bem (teste-o agora, e até onde eu vejo que funciona como deveria)

desculpe Funciona! Obrigado!

e pode ser, você pode consertar essa gestão de dinheiro nesta EA de forma simples, como:

o tamanho do lote será = AccountFreeMargin() * Risco / 1000) / 100

 

Oi Firedave e todos,

Desculpe incomodá-lo. Eu sou novo neste tópico.

Em primeiro lugar, tenho testado a suamacrossea universal e quero dizer que você tem feito um trabalho maravilhoso! Acho seu trabalho realmente extenso, pois você tem sido capaz de incorporar tantos cenários.

A EA faz tudo o que eu quero, exceto apenas uma coisa - seria possível fazer com que ela abra um negócio sem esperar que a barra de sinais feche?

Atualmente, eu uso o modo inverso, ou seja, eu vendo quando o MA rápido atravessa o MA lento por baixo (eu uso o 1 e 21 MA porque o que eu estou realmente procurando é abrir uma negociação quando o preço toca o MA). Entretanto, não quero esperar que a barra feche acima/abaixo do MA antes de abrir o comércio. Quero abrir o comércio imediatamente o preço toca a MA (ou melhor, 5 pips antes de tocar a MA).

Você acha que isto seria possível?

 

Olá, o que MA's You usa e distância mínima. Eu uso 2 (SMA) e 5 (LWMA) e distância mínima diferente. Depende da TF. TS também é diferente. Em m30 5pip em H1-H4 10-15 pips. O Ea funciona bem, mas o lucro não é bom. EA um ganha e perde. Você tem alguns ajustes universais que são lucrativos para EUR/USD. Alguns corpos estão testando outros pares?

 
xkubas:
Olá, o que MA's You usa e distância mínima. Eu uso 2 (SMA) e 5 (LWMA) e distância mínima diferente. Depende da TF. TS também é diferente. Em m30 5pip em H1-H4 10-15 pips. O Ea funciona bem, mas o lucro não é bom. EA um ganha e perde. Você tem alguns ajustes universais que são lucrativos para EUR/USD. Alguns corpos estão testando outros pares?

Tenha em mente que esta é uma estratégia média móvel e que os pequenos ganhos não serão satisfatórios em todos os casos.

Acho que tenho que usar uma análise de avanço para ter certeza de que tenho coisas boas o suficiente para negociar.

Além disso, meus testes estão usando dados de dez anos, encontro melhores resultados dessa forma.

Talvez você ache que o GBPUSD dá melhores resultados

Arquivos anexados:
 

Eu tento testar este conjunto. Por minha causa, não funciona como o seu. As mesmas configurações e vão perdendo.

 
xkubas:
Eu tento testar este conjunto. Por minha causa, não funciona como o seu. Os mesmos ajustes e vão perdendo.

Só queria lhe mostrar que esta ea é muito poderosa e que você pode obter alguns excelentes lucros se tiver paciência suficiente para ajustar as configurações até encontrar o que funciona em seus dados.

Estou continuamente testando e otimizando duas ou três instâncias desta ea, todos os dias, o dia inteiro, acho que vale bem a pena fazer isso.

A melhor das sortes com seus testes