O "XO"-Método......... - página 91

 

Obrigado a ambos ( ValeoFX & Pip Trip). Vou tentar afinar meu cenário.

 

as configurações que eu uso rsi configuradas em 14, com o nível configurado em 50 para a cruz cci configurada em 34, configurada em 0 e ema configurada em 34

 
harold4x:
oi valeo eu coloquei o xo mtf ind e com base nele teria terminado esta mudança de forma a que mesmo apenas o xo o fizesse, se esta for apenas uma ferramenta de entrada, então imo eu pessoalmente não preciso dela porque a sua entrada agora não é tão importante quanto a saída, não estou de forma alguma batendo em nada do que você fez aqui, você fez um esforço além da chamada, mas como discutimos antes, se você tiver um ind fazendo seu trabalho porque ter outro fazendo o mesmo trabalho só vai lhe dar as mesmas informações, por exemplo, se você usar 2 osciladores eles mostram a mesma coisa 1 é enogh então use um impulso ind agora você está olhando o mercado de uma perspectiva 2 e se eles estão de acordo então você tem uma imagem melhor do que está acontecendo só minha opinião dê uma olhada neste gráfico de heresias desta manhã

Harold meu amigo, seu gráfico ainda mostra o XO e não o MTF_4FXO que eu recomendo. Em segundo lugar, se você seguiu minha proposta de sairmos somente quando o preço fechar acima / abaixo dos 25-ema, você não teria saído do comércio tão cedo quanto recomendou aqui.

Desde que você obtenha resultados e nós também os obtenhamos, isso é tudo o que realmente importa. As pessoas são livres para decolar e adicionar ao seu próprio sistema - este que recomendo funciona apenas para mim e há outros que trabalham para outras pessoas, provavelmente até melhor.

Para mim a ENTRY continua sendo a mais crítica, acredito que tenho saídas "no saco", por assim dizer.

Os meus melhores votos e estou ansioso para falar com você mais tarde esta manhã.

 
akil:
Depois de ter seguido algumas estratégias, notei que muitos indicadores (renomeados) baseados no indicador XO, então decidi verificar este post "XO-Método", e o achei muito sólido, graças ao desenvolvedor e a todos os ajudantes desta estratégia. Perguntas para aqueles que utilizam este método extensamente: o que o mantém fora do mercado plano, e o que é uma taxa de acerto deste método. Sinto muito se eu não fizer alguma coisa ou não ler corretamente. Um brinde a todos

Akil, se você seguir as regras durante uma semana ou 2, você verá como isto o mantém fora dos mercados planos, mas você precisa trabalhar "no mercado inteiro" e não apenas no TF 5M.

A taxa de acerto é controlada pelo homem que puxa o gatilho e eu não quero que você compare sua taxa de acerto com a minha, você pode ficar deprimido em pouco tempo.

Você conhece o ditado...caveat emptor. Então sugiro que você experimente em demonstração antes de começar a comercializá-lo ao vivo, todos nós o fizemos. Demorei meses!

 
ValeoFX:
Akil, se você seguir as regras durante uma semana ou 2, você verá como isso o mantém fora dos mercados planos, mas você precisa trabalhar "no mercado inteiro" e não apenas no TF 5M.

A taxa de acerto é controlada pelo homem que puxa o gatilho e eu não quero que você compare sua taxa de acerto com a minha, você pode ficar deprimido em pouco tempo

Você conhece o ditado...caveat emptor. Portanto, sugiro que você experimente em demonstração antes de começar a comercializá-lo ao vivo, todos nós o fizemos. Demorei meses!

ValeoFX

O que se entende por "você precisa trabalhar em todo o mercado"? Eu só uso seu sistema no TF 5M, está me faltando alguma coisa?

ET

 
et_phonehome_2:
ValeoFX

O que se entende por "você precisa trabalhar em todo o mercado"? Eu só uso seu sistema no TF 5M, está me faltando alguma coisa?

ET

De jeito nenhum, meu amigo. Tudo o que eu faço é olhar para o quadro geral e tirar minhas pistas do gráfico de 60M. Isso quando começo a olhar as entradas no gráfico de 5M. É um fato comprovado que nós, como comerciantes Intraday, devemos usar o gráfico de 60M como nossa base.

Espero que isto ajude um pouco.

Felicidades.

 

Obrigado Valeo,

Trocarei este método durante uma semana ou também, então verei, se me escapou alguma coisa. Não acredite na demonstração, porém, trocará ao vivo. Sobre todo o mercado, você tem razão, ambos gráficos de 1hr e 4 hr muito poderosos (ainda estou com pouco cabo nas 4 hr desde o início da segunda-feira), mas em seus tamplates você tem 300 ema que dizem muito bem onde estamos, em termos de tendência, e conjuntos de indicadores MM para os relatos diários de quem está a abanar touros ou ursos e grandes níveis de S/R. Portanto, eu acho que apenas 5 minutos é suficiente, todas as ferramentas estão lá. Eu só acrescento camarilla, e serviu bem esta manhã.

Saúde a todos e bom comércio.

 
akil:
Obrigado Valeo,

mas em seus tampões você tem 300 ema que dizem muito bem onde estamos, em termos de tendência, e os conjuntos de indicadores MM para os relatos diários do grande quadro de quem está a rebocar touros ou ursos e grandes níveis de S/R. Portanto, eu acho que apenas 5 minutos é suficiente, todas as ferramentas estão lá. Eu só acrescento camarilla, e serviu bem esta manhã.

Um brinde a todos e a um bom comércio.

Concordo, os MA (todos eles, não apenas os 300) no gráfico de 5 m dão uma imagem muito clara. Visualmente, se os MA são todos "fanned" e ordenados em uma tendência (não planos) e todos os outros inds são "go", então o sucesso potencial do ofício é muito alto!

Finalmente, um grande obrigado público à Valeo por dedicar tempo para resolver meus problemas, muito além do dever, um cara realmente prestativo e simpático, e um sistema muito bom.

 
 

Desculpe, mas para que servem estes arquivos?

Obrigado