Escalpador FX PX4 - página 5

 
Roets:
Isto é muito lucrativo EA. É permitido que as negociações sejam mais curtas que 1min. Quem permitirá negócios curtos?

Não sei como você conseguiu obter esses retornos, este é o aspecto do meu gráfico de 1hr USD/CAD...

Arquivos anexados:
 

Hi

Eu comecei a trabalhar com esta grande EA. Meu problema é que ela está gerenciando minhas outras negociações. Existe alguma maneira de dizer ao EA para não fazer isso?

Obrigado

 
Roets:
O código real consiste em apenas um indicador RSI.

Vejo que alguns têm um problema ao anexar o arquivo .ex4 então eu

dar o código .mq4.

Aproveite.

Roets

Obrigado! É simples, mas interessante...

 

PX4 é uma porcaria em tempo de execução

Encontrei esta EA, e o backtest em GBPCHF foi realmente impressionante. Comecei a fazer a linha ( por conta da demo) e isso me deu maus resultados, com algum proveito. O problema é que, quando eu faço o backtest nos preços de hoje, tenho resultados diferentes. Como você pode ver no relatório html, obtive mais bons resultados no backtes do que no comércio real. O que você acha?

Arquivos anexados:
 

Ea

Encontrei esta EA, e o backtest em GBPCHF foi realmente impressionante. Comecei a fazer a linha (por conta da demo) e isso me deu maus resultados, com algum proveito. O problema é que, quando eu faço o backtest nos preços de hoje, tenho resultados diferentes. Como você pode ver no relatório html, obtive mais bons resultados no backtes do que no comércio real. O que você acha?

Olá eli

você deu uma olhada na EA que eu enviei acima desta EA parece abrir as negociações corretamente, mas quando o preço voltar à taxa aberta, a EA pode fechar a negociação ou um dos porgramadores?

 
yass:
Olá elididid u dê uma olhada na EA que eu envio acima desta EA parece abrir as negociações corretamente, mas quando o preço voltar à taxa aberta a EA fecha a negociação pode ser u dê uma olhada ou um dos porgramadores?

Eu peguei o código fonte de cima (e o consertei um pouco para não cuidar de meus outros ofícios) e o executei. Parece que ele faz uma troca sobre o traçado dos preços, o que não tem problema. Meu problema é que as más negociações não aparecem no backtest. Eu sei que pode ser um problema do MT4. Mas como posso fazer o teste se obtive resultados diferentes?

 

Olá,

Talvez porque: Qualidade de modelagem 50,00

Para ser mais real, o backktest deve ser feito para atingir 90%.

Tem lá um post explicando como fazer para obter esta Modelagem

 
BrunoFX:
Olá,

Talvez porque: Qualidade de modelagem 50,00

Para ser mais real, o backktest deve ser feito para atingir 90%.

Tem lá post explicando como fazer para obter esta Modelagem

Eu o testei hoje. Logo após o verdadeiro comércio. Acho que minha história está bem. Estou certo ou há outra maneira de testar?

Obrigado

Eli

 
yass:
Eli u quis dizer este EA em anexo?

Não, eu tentei o PX4_FX. Em que par e TF eu deveria testar seu EA?

 
yass:
neste EA eu quero fazer o comércio EA 24 horas pode u conselho como mudar o tempo ? e em seu setoff padrão escrito 6 EST significa que o EA vai parar o comércio a 6 EST?? obrigado antecipadamente

Se você não quer mexer na mudança do conceito de EA, e ainda quer negociar 24H Basta adicionar a seguinte linha

// Imprimir(Hora()," ",Minuto());

bool rightHours=false;

// int currentHour = MathMod(Hour()+24-TimeOffsetToEST,24); // isto não funciona no backtesting

int currentHour = MathMod(TimeHour(iTime(NULL,PERIOD_H1,0))+24-TimeOffsetToEST,24) ; //

se (( hora correnteHora >= 8 && hora correnteHora = 2 && hora correnteHora < 4 )) rightHours = true;

rightHours = true; // Adicione esta linha aqui

se ( haveOpen == falso && RightHours )

Isso fará com que a EA desconsidere o comércio de tempo