Escalpador FX PX4 - página 3

 
teste no EURUSD,H1strategy tester report não encontrado
 

Não está funcionando

Roets:
Isto é muito lucrativo para a EA. É permitido que as negociações sejam mais curtas que 1min. Quem permitirá negócios curtos?

A EA parece cinza que não posso anexar à tabela.

Por favor, explique!!

 
FXGuy2000:
vá até metatrader.info e faça o download dos dados precisos do PROPER de lá, depois execute seus testes através dos gráficos offline após ter importado os dados para cada par. pete7, quais foram as configurações que você usou, você nunca respondeu ao meu post.

otimizar tudo: SL, TP & TS

@ FX-Hedger: o que MT você está usando ?

 
FX-Hedger:
A EA parece cinza, não consigo anexar ao gráfico. Por favor, explique!!

Sim, aqui também é cinza, isso é porque não há arquivo mq4 com ele (com o próprio código). mas eu consegui anexá-lo à plataforma MT4.

Você reiniciou a estação de negociação?

 
pete7:
otimize tudo: SL, TP & TS

arh... thx... agora a verdadeira questão, que configurações você usou.

 

Usando PFG

pete7:
otimizar tudo: SL, TP & TS @ FX-Hedger: o que MT você está usando ?

Estou usando o MT4 da PFG

 

Tente: 16,14,16 você preguiçoso a******

 
pete7:
Tente: 16,14,16 you lazy a******

Estou longe de ser um companheiro preguiçoso. (e eu me importo, então também não posso ser um desses...lol) Estive acordado por 30hrs testando alguns desses EA's no outro dia... e postando meus resultados quando os encontro

Mas eu só estava curioso... oh, e a BTW, também já tentei isso antes, não obteve os resultados que obteve em nenhum par de moedas...

isto parece realmente estranho que meus resultados sejam diferentes dos seus. Até onde vão seus dados, você importou algum ou usa os dados padrão que a plataforma MT4 fornece para o backtesting?

 

Informações sobre escalonamento

Ei, eu conheço um cara que tinha esse sistema de escalpagem EA louco e lucrativo e o corretor o desligou. Ele me disse que o IBFX disse que as negociações precisam estar abertas por pelo menos 3 minutos. Esse é o critério deles.

 

A razão

O corretor precisa cobrir sua dispersão, caso contrário eles perdem dinheiro. Há maneiras fáceis de fazer uma EA que se espalha. Daí, a regra dos três minutos. Não sei muito sobre isso, mas esta é uma informação precisa sobre o IBFX.