Portfólio: PriceChannelExpert e outros - página 3

 
fizzleboink:
Que tal um script de gerenciador de dinheiro de portfólio que controla automaticamente o tamanho do lote para as negociações. Assim como seu patrimônio cresce, também cresce seu tamanho médio de lote entre todos os seus EA, obtendo assim o efeito de composição (ao invés de sempre fazer o lote 0,1 que é usado em testes). Observe também que ele também poderia ajustar o tamanho do lote com base em seu risco aceitável (baixo risco = lotes menores), mas ainda assim ele cresce à medida que o patrimônio líquido da conta cresce (ou encolhe à medida que seu patrimônio líquido encolhe).

O gerente de carteira também poderia ter uma "Central de Pedidos" para garantir que apenas uma EA esteja tentando fazer um pedido de cada vez (uma fila é mantida para todos os pedidos de pedidos).

O script do gerente de carteira também poderia gerar relatórios, etc.

O que você acha? Isto é possível dentro do MT4?

Cada EA deve ter seu próprio sistema de gerenciamento de dinheiro. Porque eles são muito diferentes. E eu estou gerando os relatórios usando alguns outros scripts.

Mas se quisermos criar o serviço totalmente automatizado, a sua sugestão pode ser muito útil. Refiro-me ao serviço. Não os resultados dos testes, como estamos fazendo agora.

Vamos nos concentrar nos EAs criando, testando e classificando-os primeiro. E então teremos o próximo passo.

Eu colocarei mais EAs com arquivos pré-definidos. Mas eu preciso de ajuda para ordená-los para o portfólio.

 

TradersPowerExpert_v1

GBPUSD.

H1.

Arquivo predefinido tpe_h1_gbpusd_nomm_pre-set (em anexo).

Sem MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada tpe_h1_gbpusd_nomm_pre-set (em anexo),

desde 04/08/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 2.10.

GBPUSD.

H1.

Arquivo predefinido tpe_h1_gbpusd_mm_pre-set (em anexo).

MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada tpe_h1_gbpusd_mm_pre-set (em anexo),

desde 04/08/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 3.20.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela nova EA,

Qual é a melhor configuração para a EA... é por padrão? ou você pode colocar o arquivo pré-definido... por favor!!

Crise_rápida

 

desculpe último post

 

TradersPowerExpert_v1

GBPUSD.

M15.

Arquivo predefinido tpe_m15_gbpusd_nomm (em anexo).

Sem MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 04/08/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 2,93.

GBPUSD.

M15.

Arquivo predefinido tpe_m15_gbpusd_mm.set (anexo).

MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 04/08/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 3.92.

Arquivos anexados:
 
Fast_cris:
Obrigado pelo novo EA,

Qual é a melhor configuração para a EA... é por padrão? ou você pode colocar o arquivo pré-definido... por favor!!

Fast_cris

Estou fazendo absolutamente a mesma coisa que com o PriceChannelExpert. Estou otimizando as configurações, lançando arquivos pré-definidos com resultados de backtesting.

Estou fazendo isso para a possível decisão futura do portfólio.

 

TradersPowerExpert_v1

USDCHF.

H1.

Arquivo predefinido tpe_h1_usdchf_1lot_nomm (anexo).

Sem MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada tpe_h1_usdchf_1lot_nomm (em anexo). 90%,

desde 07/06/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 1,50.

USDJPY.

Prazo H1.

Arquivo predefinido tpe_h1_usdjpy_1lot_nomm (anexo).

Sem MM.

1 tamanho de lote.

Ordens pendentes.

Cada tpe_h1_usdjpy_1lot_nomm (em anexo),

desde 07/06/2004 até 28/04/2006,

Fator de lucro 1,43.

 

NewDigital, você precisa usar outros indicadores com esta EA para que ela funcione?

 
FXGuy2000:
NewDigital, você precisa usar outros indicadores com este EA para que ele funcione?

Não.

Eu fiz o backtesting e a pasta do indicador no Metatrader estava quase vazia (apenas indicadores padrão).

 
newdigital:
Não. Eu fiz o backtesting e a pasta de indicadores no Metatrader estava quase vazia (apenas indicadores padrão).

OK, legal. Quando eu fiz estes testes no construtor de estratégias, eu ainda estou estupefato sobre o porquê de eu não estar obtendo resultados como os seus ou mesmo em qualquer lugar próximo a ele.

O que você fez com sua estação comercial para que ela produzisse esses resultados? Sei que você provavelmente já tem os dados históricos que remontam a 2004... mas o que mais você poderia estar fazendo que outros não poderiam estar?

É o corretor que você está usando? Porque eu não acho que isso importaria, já que os dados são os mesmos usando a mesma plataforma fx.

Acabei de fazer um upgrade para construir 192.