Cruze! - página 2

 

EMA Cross ajude por favor!

Estou procurando uma cruz ema com setas e linhas em uma janela separada, um alerta seria bom se possível.

Obrigado

 

ema cross coding help

Eu estava curioso se alguém poderia codificar este indicador.

Ele usa o método 5, 13, 62 ema, Rob Booker.

Quando o 5 ema e o 13 ema ambos se cruzam acima do 62 ema - ponto azul

Quando o 5 ema e o 13 ema ambos cruzam abaixo do 62 ema - ponto vermelho

Estou querendo complementar isto em minha estratégia comercial atual. Sei que há codificadores muito talentosos aqui e isto seria muito apreciado.

Obrigado de antemão!

 
hidethereal:
Eu estava curioso se alguém poderia codificar este indicador.

Ele usa o método 5, 13, 62 ema, Rob Booker.

Quando o 5 ema e o 13 ema ambos se cruzam acima do 62 ema - ponto azul

Quando o 5 ema e o 13 ema ambos cruzam abaixo do 62 ema - ponto vermelho

Estou querendo complementar isto em minha estratégia comercial atual. Sei que há codificadores muito talentosos aqui e isto seria muito apreciado.

Obrigado de antemão!

Se você está falando de 12ema e 5ema, ambos cruzando 62 ema na mesma barra, então eu modifiquei um indicador.

E você pode olhar para a linha wma em algum lugar: Eu com Kalenzo comecei um sistema semelhante ao seu e chegamos muito perto da criação da EA mas paramos (eu não tinha tempo e ele estava ocupado naquele tempo). Foi há 2 ou 3 meses atrás.

Arquivos anexados:
cross3.gif  23 kb
 
newdigital:
Se você está falando de 12ema e 5ema, ambos cruzando 62 ema na mesma barra, então eu modifiquei um indicador. E você pode olhar para a rosca wma em algum lugar: Eu com Kalenzo comecei um sistema semelhante ao seu e chegamos muito perto da criação da EA mas paramos (eu não tinha tempo e ele estava ocupado naquele tempo). Foi há 2 ou 3 meses atrás.

Obrigado pela resposta. Existe uma maneira de fazer isso onde os ema 5 e 13 não tenham que atravessar na mesma barra? Gostaria de um sinal quando ambos cruzarem, mesmo que não seja na mesma barra.

Obrigado!

 
hidethereal:
Obrigado pela resposta. Existe uma maneira de fazer isso onde os 5 ema ema não tenham que cruzar na mesma barra? Gostaria de um sinal quando ambos cruzarem, mesmo que não seja na mesma barra. Obrigado!

Neste caso, ambos não se cruzarão. Neste caso, um vai cruzar e o outro vai cruzar. Em tempo diferente.

 

Ema Crosover Ajuda

Um programador pode fazer um alerta audível junto com a seta quando ela aparece e a opção de desligá-la e ligá-la?

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
TheWicker:
Um programador pode fazer um alerta sonoro junto com a seta quando ela aparece e a opção de desligá-la e ligá-la... Obrigado antecipadamente!

Tente isto

Arquivos anexados:
 
increase:
Experimente este

Excelente, graças a um milhão!

Parece que o alerta de áudio também sinaliza antes da seta. Pode ser feito somente para soar quando a flecha aparece? Depois que a barra for fechada ?

Aqui :

 

Para qualquer pessoa interessada, eu fiz um de dois e parece funcionar bem.

Quero usá-lo como um guia de linha de tendência para filtrar o retrace

Arquivos anexados:
trendtest.mq4  5 kb
 
TheWicker:
Excelente, graças a um milhão!

Parece que o alerta de áudio também sinaliza antes da seta. Pode ser feito apenas para soar quando a flecha aparece? Depois que a barra for fechada ?

Aqui :

TRy novamente LOL

Arquivos anexados: