Concurso - página 20

 

Não sei sobre a InstaForex, lamento.

Quanto à Alpari UK, portanto, é possível negociar por 0,01 lote sem qualquer limitação. Um pip para EURUSD com 0,1 lote = 1 dólar para a Alpari UK (e para a maioria dos corretores para a conta padrão).

Alpari US - nenhuma idéia.

Alpari rus - deve ser o mesmo com a Alpari UK, mas as cotações de Alpari rus são menos espinhosas para rus.

Você está usando o sinal MaChannel?

Como vejo pela declaração - este sinal/EA fez 172 pips para esta semana (ou 1728 pips para 5 dígitos).

Todos os pips são de 4 dígitos em RAS e aqui na seção elite (apenas para ser fácil no cálculo). Portanto, quando estou falando de 20 pips, são 200 pips para a Alpari UK (5 dígitos).

O MaChannel está negociando 0,1 lote de tamanho. Para ter 0,01 tamanho de lote - use multiplicador de lote = 0,1.

Alpari UK e Alpari rus estão tendo aspas diferentes ...

Alpari rus é muito melhor por preço de alimentação do que Alpari UK.

Portanto, se você não pode usar Alpari rus como corretor - use o serviço RAS como estou usando este corretor de rus com muitos sinais, incluindo este MaChannel.

Naturalmente, aqueles Alpari rus e UK são muito melhores pela alimentação de preços do que o IBFX, por exemplo ...

Eu estou apenas comparando esses 2 corretores.

Mas também depende do que você quer ... no caso deste MaChannel EA - não importa, pois não está escalando EA.

Somente porque esta EA está usando alto/baixo da barra, então os resultados/desempenho para esta EA podem ser diferentes para diferentes corretores (porque alto/baixo é diferente para muitos corretores).

 

Mais uma vez obrigado ND, isso esclareceu tudo. Mais uma pergunta, se você não se importa... Comecei a fazer um teste em uma conta de 1k esta manhã e notei que ela abriu até 5 pedidos de uma só vez. Se bem me lembro, a EA real tinha um limite máximo de 4 pedidos. Há algo que eu possa fazer usando o cliente da RAS para limitar o número máximo de pedidos que podem ser abertos?

Obrigado!

 

Sim, ela abre 5 negócios, incluindo ordens pendentes.

Não me lembro onde esta configuração está localizada na EA ...

No RAS: 5 ordens também.

 

A MaChannel EA fez 1.934 pips para esta semana.

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Apenas a título de informação.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar.

Codersguru EAs:

- A PriceCross está aqui.

- O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui. A nova versão está aqui.

- Xp_EMAs EA está aqui (ou leia todo o tópico sobre este EA).

- USD Hunter está aqui (H1, configurações padrão, veja o tópico do concurso para mais informações).

-----------

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso do fórum tsd.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar.

Codersguru EAs:

- A PriceCross está aqui.

- O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui. A nova versão está aqui.

- Xp_EMAs EA está aqui (ou leia todo o tópico sobre este EA).

- USD Hunter está aqui (H1, configurações padrão, veja o tópico do concurso para mais informações).

-----------

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso do fórum tsd.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar.

Codersguru EAs:

- A PriceCross está aqui.

- O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui. A nova versão está aqui.

- Xp_EMAs EA está aqui (ou leia todo o tópico sobre este EA).

- USD Hunter está aqui (H1, configurações padrão, veja o tópico do concurso para mais informações).

-----------

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso do fórum tsd.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar.

Codersguru EAs:

- A PriceCross está aqui.

- O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui. A nova versão está aqui.

- Xp_EMAs EA está aqui (ou leia todo o tópico sobre este EA).

- USD Hunter está aqui (H1, configurações padrão, veja o tópico do concurso para mais informações).

-----------

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso no fórum tsd.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar.

Codersguru EAs:

- A PriceCross está aqui.

- O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui. A nova versão está aqui.

- Xp_EMAs EA está aqui (ou leia todo o tópico sobre este EA).

- USD Hunter está aqui (H1, configurações padrão, veja o tópico do concurso para mais informações).

-----------

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso do fórum tsd.

Arquivos anexados:
 

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada para MaChannel EA, USDCHF, H1 timeframe:

Comentários:

MaChannel é muito famosa EA - esta EA participou do concurso MetaQuotes (pela Codersguru) e com nosso concurso do fórum tsd.

Arquivos anexados: