Concurso - página 18

 

Comprar se:

(High[CurrentBar] < trend1 && High[CurrentBar+1] < trend2)[/CODE]

Sell if:

[CODE](Low[CurrentBar] > trend3 && Low[CurrentBar+1] > trend4)

Assim, temos o seguinte:

- a compra é alta da barra anterior está abaixo da tendência1 e alta da barra antes da anterior está abaixo da tendência2.

- vender se a baixa da barra anterior estiver acima da tendência3 e a baixa da barra antes da anterior estiver acima da tendência4.

Condição de fechamento:

Parar a perda e ter lucro.

E o seguinte:

- antes de abrir a ordem de compra, toda ordem de venda será fechada.

- antes da abertura da ordem de venda, toda ordem de compra será fechada.

 

Vemos este aqui no cenário:

extern int HedgeLevel = 6;

extern int Step = 1;[/CODE]

I think it is more related to pending orders. For example:

ticket = OpenPendingOrder(OP_BUYSTOP,Lots,HedgeLevel+(n*Step+1),Slippage,StopLoss,TakeProfit,ExpertComment,MagicNumber,CurTime() + Expiration);

And there is this in the setting:

extern int Size = 4;

I am not sure but I think that it is maximum trades per chart.

This one:

[CODE]extern bool UseClose = true;

Então, se UseClose = verdadeiro então Ea fechará todos os pedidos de compra antes de colocar venda e o contrário. Não sei se está relacionado apenas a pedidos panding, ou a todos os pedidos de venda ou compra - não sei se lamento.

Como vejo este EA pode abrir ordens panding e ordens simples e o código não é simples para mim, então talvez eu seja um erro em alguma coisa.

 
nancy2006bj:
Newdigital,o resultado parece interessante,mas eu não conheço a teoria e como ela funciona,me ajudaria por saber:

1. Algum link que introduza como funciona? ou alguns indicadores a serem colocados para ver como funciona?

2. Que arquivo devo utilizar (ou qual arquivo tem este resultado?).

Aqui "https://www.forex-tsd.com/expert-analysis/5626-eas-files.html" ou

aqui "https://www.forex-tsd.com/expert-analysis/1773-contest-6.html"?

Eu tentei estes dois separadamente no mesmo corretor, mas parece um pouco diferente...

Muito obrigado...

Nancy

Desculpe nancy2006bj,

Eu não sou um codificador. Portanto, talvez minha explicação sobre os cargos acima esteja errada. Porque ainda não tenho certeza sobre o que é HedgeLevel, Step e Size.

Eu acho que ainda estou usando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general porque a Codersguru usou esta versão para o concurso de Metaquotes no ano passado.

 

Machannel

Newdigital,de qualquer forma,obrigado pela descrição. Vou tentar.

newdigital:
Desculpe nancy2006bj,

Eu não sou um codificador. Portanto, talvez minha explicação sobre os postos acima esteja errada. Porque ainda não tenho certeza sobre o que é HedgeLevel, Step e Size.

Acho que ainda estou usando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general porque a Codersguru usou esta versão para o concurso de Metaquotes no ano passado.
 

Resultado do teste totalmente diferente

newdigital,meu resultado de teste para Machannel na Northfinance broker é totalmente diferente do seu. Por quê? Obrigado

 

Isto é anexado do resultado do teste

Arquivos anexados:
machannel.gif  56 kb
 

Este é o resultado do teste Machannel

Arquivos anexados:
machannel_1.gif  40 kb
 

Estou publicando as declarações para esta EA em pips e você está fazendo o depósito de cultivos.

É o extrato em moeda de depósito. Vejam esta imagem:

Quando você anexa esta EA ao gráfico, então eu já tinha uma transação aberta desde 16 de novembro. Este comércio foi fechado em 20 de novembro às 11:26. E por causa disso, eu não tive suas negociações entre 16 e 20.

O próximo comércio foi o mesmo com você.

E eu abri a EA com o MetaEditor e vejo no cenário o seguinte:

NumberOfTries = 5;

Como entendo pelo código, é como às vezes a EA tentará abrir a ordem.

Além disso, tenho 2 ordens lucrativas em 23 de novembro e você está tendo uma única. Mas eu não tinha o pedido no dia 20 às 12:33 ....

Eu não sei.

Esta EA não é tão simples como eu estava pensando desde o início.

Arquivos anexados:
nf.jpg  44 kb
 

MaChannel EA.

H1.

Configurações padrão.

Resultados de testes futuros.

EURGBP:

EURUSD:

USDCHF:

Arquivos anexados:
 

E todos os 3 pares:

Arquivos anexados: