EA em servidores remotos ? - página 10

 

Também me ajudou

WNW: Muito boa informação. Também me ajudou.

 

Executando múltiplas plataformas MQ4

olá a todos....

depois de ler alguns dos posts que eu queria deixar uma sugestão... eu tenho uma ea que eu negocio principalmente com e como você sabe você só pode rodar uma conta com mq4 a menos que você tenha uma plataforma multi-negociação, mas ela não roda ea's.

A maneira que eu fiz foi comprar um computador separado, instalar o windows server 2003 e executar múltiplas janelas mq4 (múltiplas contas ao vivo) daquele computador. quero dizer, o custo não é tão grande assim. agora dias você pode conseguir um bom copmuter por uns 600 dólares e apenas atualizá-lo um pouco e você terá seu próprio servidor que você tem controle total e acesso. mais pagar $40-$50/mês em um ano chega a praticamente o mesmo preço de um computador novo, mas os benefícios são muito maiores.

eu executo mais de 20 contas reais diferentes usando esta configuração mais qualquer conta demo que eu usei para testes futuros...

usei alguns dos servidores vps e honestamente não pude contar com eles. há dias em que o servidor pode estar desligado e eu terei que lidar com essa dor de cabeça.

De qualquer forma, espero que isto ajude alguns de u. eu fiz desta forma apenas porque eu administro uma ea em contas ao vivo e com o windows server 2003 u pode administrar várias contas ao vivo com uma ea.

Espero que isto ajude, boa sorte...

 

Bem e bom, mas você não abordou os problemas que levam as pessoas a usar um VPS em primeiro lugar.

As principais razões pelas quais as pessoas optam por um VPS são quedas de energia e conectividade web. A menos que você tenha provisões para uma fonte de energia alternativa, ou seja, primeiro um UPS e depois um gerador, provisões para um IP alternativo, todos os quais podem ser lançados e trocados automaticamente, você ainda está tão vulnerável quanto você estava.

 

Existe algum site para verificar os EAs Online?

Existe algum site para verificar EAs Online ?

eu não poderia estar conectado continuamente

muito obrigado

 
 

omegasupreme

Alguém encontrou o serviço omegasupreme.com? à primeira vista, parece não ser um bom serviço - é um único serviço vps da ea, não houve reinicialização nem um problema até agora. é literalmente um serviço dedicado de negociação vps forex.

até agora eu não tive nenhum problema com seu serviço, alguém teve outra experiência?

 
guy_ml:
Alguém encontrou o serviço omegasupreme.com? à primeira vista, parece que o serviço não é bom - é um serviço vps único da ea, não houve reinício nem um problema até agora. é literalmente um serviço vps forex trading dedicado. até agora eu não tive nenhum problema com o seu serviço, alguém teve outra experiência?

omegasupreme.com vende seu "Serviço Pro" a $60,00(CAD) por mês que opera um máximo de 3 instâncias MT4. não duvido de seu serviço, mas acho que para os técnicos que não se importam de sujar as mãos, $60 CAD pode fazer muito mais do que 3 instâncias MT4.

obrigado pelo link

 
ckowyong:
omegasupreme.com vende seu "Serviço Pro" a $60,00(CAD) por mês que roda um máximo de 3 instâncias MT4. não duvido de seu serviço, mas acho que para os técnicos que não se importam de sujar as mãos, $60 CAD pode fazer muito mais do que 3 instâncias MT4. obrigado pelo link

Olá. Usei seu guia manual para lidar com o vpsland.com. Não sei a causa, mas ele continuou criando problemas, cada vez que o suporte me dizia que eu tinha corrompido alguns arquivos e que minha senha precisava ser redefinida.

obrigado pela resposta e boa sorte!!

 

Oi Guy,

Estou feliz que você tenha uma boa experiência com o serviço de hospedagem do OmegaSupreme.com.

A razão pela qual cobramos o que cobramos é que não temos nenhuma limitação no espaço em disco rígido / uso de CPU ou uso de RAM. Metatrader usando certos EA's pode ser MUITO intensivo. VPSLAND coloca limites na RAM, portanto, mesmo que você pudesse instalar 3 ou 4 instâncias Metatrader em seu plano de 19 meses, você não seria capaz de executá-las porque você ultrapassaria o limite de 256MB de Ram com bastante rapidez.

Tenho atualmente um cliente que está usando 380MB de RAM somente em 1 instalação MT4.

É por isso que nosso plano funciona com a instalação do MT4, e não limitando pelo uso de espaço RAM/HD ou CPU.

De qualquer forma, obrigado por suas amáveis palavras.

-DGV

 
drgoodvibe:
Olá Guy,

Estou feliz que você tenha uma boa experiência com o serviço de hospedagem do OmegaSupreme.com.

A razão pela qual cobramos o que cobramos é que não temos nenhuma limitação no espaço em disco rígido / uso de CPU ou uso de RAM. Metatrader usando certos EA's pode ser MUITO intensivo. VPSLAND coloca limites na RAM, portanto, mesmo que você pudesse instalar 3 ou 4 instâncias Metatrader em seu plano de 19 meses, você não seria capaz de executá-las porque você ultrapassaria o limite de 256MB de Ram com bastante rapidez.

Tenho atualmente um cliente que está usando 380MB de RAM somente em 1 instalação MT4.

É por isso que nosso plano funciona com a instalação do MT4, e não limitando pelo uso de espaço RAM/HD ou CPU.

De qualquer forma, obrigado por suas amáveis palavras.

-DGV

o prazer é meu!!