EA em servidores remotos ? - página 7

 

Problema de conexão com o MT4 no Trabalho ?

Tenho tido mais dificuldades para me conectar ao MT4 no trabalho. Ouvi dizer que alguns usuários se conectam remotamente ao computador de casa usando o logmein.com. Tentei muitos provedores de conexão remota, mas não trabalhei, exceto PCnow.webex.com. Há um teste gratuito para testar. O custo mensal é de US$ 12, mas vale a pena.

 

Servidor Privado Virtual...?

tenho que negociar com a EA...e agora preciso de um bom VPS (Virtual Private Server) para deixar minha EA funcionar...pode alguém recomendar um bom fornecedor de VPS...? obrigado

 

Eu tenho um Windows VPS com JodoHost. $39,95 por mês, 480MB de RAM garantido.

Sem tempo de inatividade ou problemas até o momento, bom suporte ao cliente, instalação gratuita.

 

Mais dois links encontrados neste fórum, mas que não foram utilizados.

OmegaSupreme.com

Servidores de hospedagem VPS pela EuroVPS Hosting

 
tickler:
Mais dois links encontrados neste fórum, mas que não foram utilizados.

OmegaSupreme.com

Servidores de hospedagem VPS pela EuroVPS Hosting

há alguma versão experimental...?

 

De quanto espaço em disco, largura de banda e Ram você realmente precisa por instalação do MT4?

... olhando para os prós e contras de rodar janelas versus linux (com janelas no linux)

hospedeiras de janelas:

Eurovps - Servidores de hospedagem VPS | Plesk, HSPcomplete, cPanel Virtual Private servers - bom preço para estas especificações (eles são reais?) $27 USD/mês

Informações sobre a rede EuroVPS :: Schuberg Philis Datacenter

revisões:

EuroVPS 1 month Review - Web Hosting Talk - A maior e mais influente comunidade de web hosting da Internet

Revisões de Hospedagem de Sites, Recursos de Hospedagem de Sites, Notícias de Hospedagem de Sites

teste:

Informações sobre a rede EuroVPS :: Schuberg Philis Datacenter

... e muito longe de mim e da FXDD ... mmmmm? Mas parece bom.

 

... Número da porta- para obter os dados de preços para o MT4 através do meu firewall.

.... Recebo isso da FXDD ou é específico para o software MT4??????????

 
adam777:
De quanto espaço em disco, largura de banda e Ram você realmente precisa por instalação do MT4?

... olhando para os prós e contras de correr janelas versus linux (com janelas em linux)

hospedeiras de janelas:

Eurovps - Servidores de hospedagem VPS | Plesk, HSPcomplete, cPanel Virtual Private servers - bom preço para estas especificações (eles são reais?) $27 USD/mês

Informações sobre a rede EuroVPS :: Schuberg Philis Datacenter

revisões:

EuroVPS 1 month Review - Web Hosting Talk - A maior e mais influente comunidade de web hosting da Internet

Revisões de Hospedagem de Sites, Recursos de Hospedagem de Sites, Notícias de Hospedagem de Sites

teste:

Informações sobre a rede EuroVPS :: Schuberg Philis Datacenter

... e muito longe de mim e da FXDD ... mmmmm? Mas parece bom.

Tenho quatro MT4 instalados em meu VPS junto com algumas outras aplicações. Estou executando o KeepAlivePro o tempo todo. Os aplicativos estão usando 269MB de espaço em disco e cerca de 240MB de RAM. Eu tenho 480MB de RAM no VPS. Eu não acho que a largura de banda seja um problema em um VPS ou servidor; estou rodando 14 plataformas em casa com Cabo Comcast, nunca houve nenhum problema, mesmo quando estou navegando ou baixando.

Espero que isto ajude.

 
WNW:
Eu tenho quatro instalações do MT4 no meu VPS junto com alguns outros aplicativos. Estou rodando o KeepAlivePro o tempo todo. Os aplicativos estão usando 269MB de espaço em disco e cerca de 240MB de RAM. Eu tenho 480MB de RAM no VPS. Não acho que a largura de banda seja um problema em um VPS ou servidor; estou rodando 14 plataformas em casa com Cabo Comcast, nunca houve nenhum problema, mesmo quando estou navegando ou baixando, espero que isto ajude.

Obrigado por sua resposta!

Mais preocupada com a RAM por este preço.

Servidores Windows VPS Hosting na Europa | Painel de controle Plesk Servidores VPS hosting

256MB de RAM garantida.

Para obter relatórios separados para o desempenho de cada EA, você precisa de instalações separadas do MT4? (uma instalação por relatório?)... Se sim, eu preciso de muita RAM. Se não, este servidor será ótimo!

 
adam777:
Para obter relatórios separados para o desempenho de cada EA, você precisa de instalações separadas do MT4? (uma instalação por relatório?)... Se for o caso, preciso de muita RAM. Se não, este servidor será ótimo!

Sim, você precisará de um EA por conta para obter relatórios individuais.

Se você estiver tentando executar uma série de indicadores, EAs e gráficos em uma conta, você ainda vai consumir RAM de qualquer maneira.

Uma EA por conta é realmente como deve ser feito; se você estiver executando várias EA em uma conta, não só não será capaz de determinar o desempenho de cada EA, como também é muito difícil determinar o tamanho do lote / risco por EA. Embora você possa conseguir alguma diversificação, você também está adicionando risco em termos de drawdown e chamadas de margem.

Você também precisa ter certeza de que TODAS as suas EA ou têm números mágicos ou alguma outra lógica de rastreamento de negócios para que uma EA não feche negócios abertos por uma EA diferente. Se isso acontecer, você terá uma verdadeira confusão.

Isto agora cria outro possível problema, a questão de quantas contas ao vivo seu corretor permite. Enquanto o IBFX permite demonstrações ilimitadas, eles limitam cada cliente a apenas 3 contas reais. Se você tiver muitas EAs em andamento, pode precisar de vários corretores.

Embora tudo isso possa parecer uma verdadeira dor, realmente lhe apresenta uma solução simples. Você só precisa fazer uma demonstração por um bom tempo até chegar a 2 ou 3 (ou 1) de seus melhores EA's e ir com eles. Mantenha-o simples.

Eu olhei o link que você forneceu, os preços parecem bastante altos; talvez você queira fazer um pouco mais de compras.