EA em servidores remotos ? - página 3

 
daraknor:
Em muitos casos as aplicações precisam de um software específico que lhes diga como funcionar como um serviço. Não sei de uma maneira confiável de fazer o que você está pedindo no Windows. Em linux é bastante simples Estou oferecendo um beta de um serviço de hospedagem que irá automaticamente monitorar, reiniciar, etc EA.

daraknor,

Obrigado pela oferta, mas gostaria de saber como consertá-la, já que já estou pagando pelo serviço VPS mensal. Portanto, se alguém souber como configurar o serviço para metatrader no Windows Server, por favor me avise...............

 

Li seu post novamente, e você provavelmente pode alcançar resultados semelhantes fazendo algo muito mais fácil. Coloque um atalho para MT4 em seus Programas> pasta STartup no menu Iniciar. Você pode navegar por lá clicando com o botão direito do mouse no botão iniciar e escolhendo explorar. Isto exigirá que o usuário faça o login automaticamente antes de funcionar.

Você também pode adicioná-lo ao registro,

HKLM]Software]Microsoft]CurrentVersion]RunServices

A entrada seria "C:\Program Files\MetaTrader 4\terminal.exe" ou qualquer que seja o seu caminho. Isto não exigiria que o usuário fizesse o login, mas é bastante avançado.

 
daraknor:
Eu li seu post novamente, e provavelmente você poderá obter resultados semelhantes fazendo algo muito mais fácil. Coloque um atalho para o MT4 em seus Programas> pasta STartup no menu Iniciar. Você pode navegar por lá clicando com o botão direito do mouse no botão iniciar e escolhendo explorar. Isto exigirá que o usuário faça o login automaticamente antes de funcionar.

Você também pode adicioná-lo ao registro,

HKLM]Software]Microsoft]CurrentVersion]RunServices

A entrada seria "C:\Program Files\MetaTrader 4\terminal.exe" ou qualquer que seja o seu caminho. Isto não exigiria que o usuário fizesse o login, mas é bastante avançado.

Existe um utilitário da MS para executar uma aplicação normal como um Serviço Windows ... chama-se srvany e você pode encontrar mais informações em http://support.microsoft.com/kb/137890 mas eu acho que isso pode ser difícil para o monitoramento da aplicação e eu duvido que você possa realmente ver a janela MT4.

Também rodando este material em um VPS você pode querer considerar rodar o DataService da MetaTrader para otimizar sua largura de banda de rede. Isto definitivamente o ajudaria se você estivesse executando vários MT4 a partir de um único corretor. Apenas certifique-se de configurar seus clientes MT4 para realmente usar o DataService instalado em seu VPS local.

 

http://www.vpsland.com/winplans.html

http://www.vpsland.com/winplans.html

$25 por 1 mês de início.

Tenho um plano de negócios que é ótimo

 

..............

 
mcbalta:
Olá,

XYNTService.exe é uma boa solução para iniciar vários MT4's sem login.

Esta solução está trabalhando em um servidor Windows separado, mas na conta VPS, eu não consegui configurá-lo com sucesso.

Espero que isto se resolva. Mas há um problema profundo no VPS, o de iniciar automaticamente um exe, antes do login. Eu ainda não consegui descobrir. Possivelmente algum recurso/direito de usuário, etc. problema...... snip ...

Para o autostart você precisa do que eu descrevi anteriormente. Alguns posts acima deste ... srvany da MS. Espero que isto resolva seu problema. Isto deve funcionar como se sob a solução VPS você tivesse o servidor dedicado a si mesmo, sem quaisquer restrições. Você precisa ser um administrador para configurar isto na caixa VPS.

 
faizuuu:
http://www.vpsland.com/winplans.html

$25 por 1 mês de início.

tenho um plano de negócios que é grande

é um bom achado, eu encontrei este software (firedaemon) para partida automática. Ele também inclui um recurso de programação, o que considero muito benéfico.

 
mcbalta:
O "srvany.exe" é uma solução estúpida da Microsoft. e não funcionou no VPS. esteja ciente de que no VPS, você está apenas sendo administrador de recursos virtuais. portanto, tudo não é o mesmo com um servidor normal. em breve, o "createprocess" já é inútil no VPS.

Hmmm ... embora eu não esteja aqui para endossar a MS, suspeito que se o srvany.exe não funcionou no VPS, então é mais um problema entre a cadeira e o teclado (se você sabe o que quero dizer)

A menos que eu esteja totalmente fora da base aqui, então um VPS é uma cópia exclusiva da máquina e do sistema operacional apenas para seu uso. Se você é um administrador em tal sistema, então independentemente de ser físico ou virtual, você pode fazer o que quiser. Não há diferenças de um ponto de vista de aplicação.

 

Não funciona, suponho.

Guy, acho que a idéia do mt4 funcionar como serviço na inicialização não vai funcionar como por mim.

Como o mt4 foi feito como um aplicativo, então eu acho que não vou executar a menos que você faça o login, depois que você fizer o login eu posso executar facilmente adicionando um atalho para a inicialização.

Se vocês precisarem de um servidor para testar o EA, posso oferecer minha conta, mas apenas para demo, basta me enviar uma pm e eu pensarei sobre isso.

"Bem, eu trabalho como engenheiro de rede, tenho uma boa idéia sobre o dispositivo de rede, mas sobre janelas não sou tão bom assim que poderia estar errado também".

 
mcbalta:
XYNTService.exe é uma boa solução para iniciar vários MT4's sem login.

Esta solução está trabalhando em um servidor Windows separado, mas na conta VPS, eu não consegui configurá-lo com sucesso.

Espero que isto se resolva. Mas há um problema profundo no VPS, o de iniciar automaticamente um exe, antes do login. Eu ainda não consegui descobrir. Possivelmente algum problema de recurso/direito de usuário, etc...

Obrigado, cara, consegui pô-lo funcionando com XYNTService em VPS! Meu MT4 agora está funcionando como um serviço e inicialização automática! Agora vamos ver as rochas da EA