Comerciante automatizado MACD - página 4

 
babarmughal:
HI FX4,

sua idéia é boa eu posso integrar a CCI no MACD mas .... precisamos resolver primeiro o problema que mencionei acima...que não é abrir posições...PORQUE...

Dave, por favor, ajude...

Obrigado ...

Babar

Olá Babar, testou a EA e fez uma demonstração comercial no gráfico de 5M sem problemas. Espero que esta ajuda

 

Aqui está a versão atualizada onde você poderia / não poderia usar CCI como filtro adicional. Definir UseCCIentry = TRUE para adicionar CCI como o filtro. Espero que esta ajuda

Arquivos anexados:
 

Obrigado Dave por essa revisão...muito apreciado. Vou fazer alguns testes.

FX4$$$$

 

Oi, Dave,

Obrigado por sua ajuda...tenho esta EA funcionando na NF...mas mesmo assim não está abrindo nenhum negócio...qual poderia ser o problema...

Obrigado ...

Babar

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Obrigado por sua ajuda...tenho esta EA funcionando na NF...mas mesmo assim não está abrindo nenhum negócio...qual poderia ser o problema...

Obrigado ...

Babar

Você já baixou o indicador personalizado iMACD.mq4 ? Apenas tentando localizar o problema

 
firedave:
Você já baixou o indicador personalizado iMACD.mq4 ? Só estou tentando localizar o problema

sim é tudo na pasta /expert/indicator.........

 
babarmughal:
sim é tudo na pasta /expert/indicator.........

Ok, vou tentar fazer uma demonstração de comercialização na NF. Vou informá-lo do meu progresso

 
firedave:
Ok, vou tentar fazer uma demonstração comercial na NF. Informá-lo-ei do meu progresso

Obrigado Dude.........

 
firedave:
Ok, vou tentar fazer uma demonstração comercial na NF. Informá-lo-ei do meu progresso

qual corretor você tentou a demonstração em ........????????

 

Acabei de fazer alguns testes de retrocesso sobre isto no gráfico diário. para EUR/USD

E eu acho que você ficará bastante satisfeito com os resultados.

Se ajudar, estes foram os ajustes que usei.

Período CCIP = 14,

CCIPrice = 0,

CCILevel = -100;

StopLoss = -50,

TakeProfit = 300,

TrailingStop = 15;

ConfirmedOnEntry = true, // TRUE:entrada na próxima barra de sinais

StopAndReverse = true, // TURE:se o sinal mudar, sair e inverter a ordem

PureSAR = falso; // VERDADEIRO:sem SL, sem TP, sem TS

----

não pode carregar a declaração html, ela era muito grande.

Arquivos anexados: