Como se proteger do corretor? - página 2

 

Oi Bruno,

Desculpe não ter visto sua linha mais cedo, mas, pergunta interessante.

Há maneiras, que já foram mencionadas, de "disfarçar" a EA que você está usando. A única vez que o aplicativo deve enviar qualquer informação é quando ele executa algum tipo de comando direto ao provedor (por exemplo, OrderSend, OrderClose, OrderModify, etc.). Mas se estivermos realmente paranóicos, sempre poderá haver alguma informação extra transmitida ao provedor quando uma EA emite essas instruções. A única maneira de verificar seria executar uma ordem e depois observar sistematicamente o fluxo para ver o que está lá dentro. Mas isso ainda não seria conclusivo.

Acho mais provável que eles apenas saibam que você está usando uma EA, mas não necessariamente qual delas. As instruções enviadas ao provedor são provavelmente diferentes quando são enviadas através de uma EA versus uma ordem direta usando a interface comercial. Se a EA for realmente lucrativa, isso seria suficiente para que eles queiram tentar derrotá-la.

Uma boa coisa a fazer é instalar um firewall. Isto o alertará se algum aplicativo estiver tentando enviar informações de sua máquina sem que você saiba. Uma boa aplicação (gratuita) é o ZoneAlarm.

Weazel

 

Sim, ele tem

newdigital:
Eu sei que algumas pessoas não usam stop loss.

Nunca.

E algumas outras pessoas estão usando EA que não está colocando o nível de stop loss e lucro no gráfico.

É claro que eles estão fechando as ordens de acordo com o sl and tp e tudo é modificado. Mas estes níveis não são visíveis nos gráficos para os corretores, por exemplo.

Eu sei que alguns novos EAs estão desenvolvendo alguns russos agora (Tartan) e esses EAs não estão colocando nada (mas tudo está colocando e modificando).

Mas são casos excepcionais.

Eu estive em um site russo (estas são pessoas muito talentosas) e o Sr. Tartan desenvolveu uma pequena fonte de código que protege suas perdas de parada e tira lucros para serem vistos pelo corretor. Fiz o download em algum lugar em meu computador, mas não tem utilidade para vocês, pois está na MQLII. De qualquer forma, vale a pena ver às vezes o que eles estão fazendo. E eles também são muito generosos. Os códigos que o sr. Tartan distribui livremente.

Boa sorte,

Lietuve

 

Olá Weasel,

Obrigado por seu interesse por esta linha e, de fato, sem ser paranóico, pode-se colocar algumas questões especialmente sobre este assunto quando a ea é vantajosa. Com relação ao firewall e outras medidas de segurança, eu já estou bem instalado.

 

Acho que "esconder" seu verdadeiro SL e TP em seus pedidos é uma boa idéia, para que os corretores não tenham idéias para ir parar de caçar em seu EA. O problema aqui é que você pode perder a conectividade e então sua EA sofrerá uma perda maior no caso de uma queda em seu comércio.

Além disso, eles podem ver nosso arquivo de fonte (.mq4)? Mesmo que nós "escondamos" nossos SL's e TP's, existe a possibilidade de que eles possam ver nossos arquivos fonte, já que eles estão na mesma pasta que o arquivo executável (ex4)? Devemos ter nossa fonte e nossos arquivos executáveis em locais diferentes para estarmos ainda mais protegidos dos corretores?

Tentando não ser muito paranóico, mas se sua EA está ganhando muito, isso significa que alguém do outro lado está perdendo, certo?

Suspire, você trabalha tanto para montar algo grande que pode vencer o mercado e então você tem que se preocupar em vencer os corretores também.... isto é como Las Vegas tudo de novo, a casa sempre vence.

Juan

 
jhernandez:
Acho que "esconder" seu verdadeiro SL e TP em seus pedidos é uma boa idéia, para que os corretores não tenham idéias para ir parar de caçar em seu EA. O problema aqui é que você pode perder a conectividade e então sua EA sofrerá uma perda maior no caso de uma queda em seu comércio.

Além disso, eles podem ver nosso arquivo de origem (.mq4)? Mesmo que "escondamos" nossos SL's e TP's, existe a possibilidade de que eles possam ver nossos arquivos fonte, já que eles estão na mesma pasta que o arquivo executável (ex4)? Devemos ter nossa fonte e nossos arquivos executáveis em locais diferentes para estarmos ainda mais protegidos dos corretores?

Tentando não ser muito paranóico, mas se sua EA está ganhando muito, isso significa que alguém do outro lado está perdendo, certo?

Suspire, você trabalha tanto para montar algo grande que pode vencer o mercado e então você tem que se preocupar em vencer os corretores também.... isto é como Las Vegas tudo de novo, a casa sempre vence.

Juan

Como eu me lembro da EA com stop loss oculto, trailing stop e ptofit níveis foram codificados por Igorad (para MT4). Como eu entendo, são apenas partes dos códigos e podemos inseri-lo em qualquer EA. Portanto, não é mais um segredo. Apenas alguns códigos que podem ser colocados dentro da EA.

E em relação aos códigos protegidos contra lucros/perdas, o Codersrugu está tendo o bom artigo para isso. Todos os artigos estão aqui e o código protetor do lucro está aqui.

Mas os corretores estão tendo dados diferentes. Às vezes muito diferentes. Portanto, pode ser uma boa idéia ter dados de um corretor negociando no outro. Isto é, não é uma boa idéia: A EA está negociando com o IBFX tendo todos os dados e sinais da Alpari. Neste caso, não nos preocuparemos mais com nenhum corretor.

Por exemplo, DayTrading3 EA com filtro de tempo pode ser lucrativo por algum período de tempo com dados da Alpari e não lucrativo com dados do IBFX. Portanto, pode ser bom ter alguma ferramenta: basta anexar o EA ao gráfico com o corretor IBFX, mas com os dados da Alpari apenas com refreashing live. Portanto, a EA está pegando todos os dados da Alpari, mas modificando/abrindo/fechando o pedido com IBFX.

 

Evitar que os corretores deixem de fazer

NewDigital,

Não faz muito tempo que houve um tópico em que as pessoas tiveram idéias de como não submeter em um tíquete comercial um stop loss ou trailing stop difícil e permitir que o programa fechasse a posição versus o corretor que fecha a posição ou o corretor que possivelmente retira o negócio pregando o stop loss. Isto já me aconteceu várias vezes no passado e agora estou na fase de querer codificar um método de não usar uma parada difícil de perda. Você pode encontrar a linha novamente para mim sobre este tópico?

Dave

 

Encontrei esta linha apenas (mudei seu posto para aqui). Mas, se bem me lembro, foram poucos os outros fios sobre perda de parada oculta.

 

Pode ser este como um exemplo https://www.mql5.com/en/forum/173670

 

Escondido SL e TP

Olá, só queria saber se alguém pode me mostrar o código para colocar em um EA para esconder o SL e TP.

Obrigado.

 

escolha um corretor de alta reputação !