Como se proteger do corretor?

 

Olá Traders,

Sabemos que o corretor que trabalha em nossas plataformas e pode agir diretamente acima, fechando as posições no caso de chamada para cobertura adicional, por exemplo.

Se tiver este tipo de possibilidades, pode ver quais indicadores ou qual EA utilizamos?

Como fazer para evitar que o corretor veja isso? existe um meio de fazer o trabalho uma ea sem que o corretor saiba disso?

Eu não sou paranóico, mas é uma pergunta importante para mim.

Thx

 
BrunoFX:
Olá Traders,

Sabemos que o corretor que trabalha em nossas plataformas e pode agir diretamente acima, fechando as posições no caso de chamada para cobertura adicional, por exemplo.

Se tiver este tipo de possibilidades, pode ver quais indicadores ou qual EA utilizamos?

Como fazer para evitar que o corretor veja isso? existe um meio de fazer o trabalho uma ea sem que o corretor saiba disso?

Eu não sou paranóico, mas é uma pergunta importante para mim.

Thx

Gosto deste tópico. por favor, qualquer um que saiba sobre isso ajude a brunofx e nós. obrigado.

Excelentes fios.

 

Hi!

Os corretores não devem ser capazes de saber qual EA utilizamos ou devemos destruir o mt4 como um spyware deve ser. O que acontece no meu computador é estritamente privado.

Além disso, para não mostrar nosso jogo, precisamos trabalhar apenas com TP e SL altos (apenas para falha do computador) e não usar ordens Stop ou Limit, deixando que a EA gerencie tudo. É mais código, mas você está escondido, como no pôquer.

Também notei que o editor do MT4 tenta se conectar através da internet.... realmente estranho. Ele não precisa de nada mais do que nosso código para funcionar.

Quando tenho tempo, coloco ethereal para ver o que é enviado para o corretor.

jojo

 

Eu sei que na Interbankfx eles alegam que, como a ea é executada em seu PC local, eles não têm acesso ao código. Confio neles em grande parte, porém, se sua conta se tornar interessante para uma empresa de alguma forma, não tenho certeza de quais seriam os resultados. Você precisa confiar na empresa que escolheu com seu dinheiro, se você acha que eles são capazes de executar paradas e fechar negócios fora dos parâmetros de seu negócio, então executar EA's com eles provavelmente não é uma boa idéia.

Se você confiar na empresa com a qual você lida, e eles tiverem um bom histórico, eu não me preocuparia muito com isso. Eu não tenho experiência suficiente para recomendar ou desencorajar o uso de qualquer corretor.

Se você parece não poder confiar em nenhuma empresa metatrader, há outras opções, como Oanda, que oferece um serviço a partir de seus servidores... eles literalmente apenas lhe fornecem os dados brutos de negociação, e você codifica tudo a partir do zero. Você pode escolher entre vários idiomas diferentes C++, java etc...entretanto a taxa para algo assim é de $600 US/mês, mesmo enquanto você estiver escrevendo seu código e começando. Definitivamente, não para um novato. Há alguns meses eu não via os serviços da Oanda, então as coisas podem ter mudado desde então.

De qualquer forma, lamento que não seja uma resposta direta, apenas algumas informações e uma opinião.

 
BrunoFX:
Olá Traders,

Sabemos que o corretor que trabalha em nossas plataformas e pode agir diretamente acima, fechando as posições no caso de chamada para cobertura adicional, por exemplo.

Se tiver este tipo de possibilidades, pode ver quais indicadores ou qual EA utilizamos?

Como fazer para evitar que o corretor veja isso? existe um meio de fazer o trabalho uma ea sem que o corretor saiba disso?

Eu não sou paranóico, mas é uma pergunta importante para mim.

Thx

Você não é paranóico. Tenho certeza.

E obrigado por este tópico.

Acho que existem algumas peças de código que podem nos proteger.

Estou falando de EAs.

Quanto a trocas manuais, então você está livre de qualquer coisa.

A melhor maneira de se proteger do corretor é negociar manualmente.

 
BrunoFX:
Olá Traders,

Sabemos que o corretor que trabalha em nossas plataformas e pode agir diretamente acima, fechando as posições no caso de chamada para cobertura adicional, por exemplo.

Se tiver este tipo de possibilidades, pode ver quais indicadores ou qual EA utilizamos?

Como fazer para evitar que o corretor veja isso? existe um meio de fazer o trabalho uma ea sem que o corretor saiba disso?

Eu não sou paranóico, mas é uma pergunta importante para mim.

Thx

Há algumas idéias:

1- Renomeie o nome Expert Advisor para o nome que você deseja.

2- Use os indicadores em outra instância do MetaTrader.

3- Use o Expert Advisor em outra instância do MetaTrader e na conta Live faça-o manualmente.

Eu não acho que seja um grande problema para mim, já que eu estou fazendo perdas como de costume!

 

Aqui estão alguns alimentos para reflexão. Ao menos sabemos disso...o corretor PODE ver os comentários e números mágicos que você está usando. Algumas semanas atrás, quando o ibfx estava passando por cima do seu servidor de demonstração, pude ver a declaração de demonstração de outra pessoa. Assustador, não é? No mínimo, deveríamos mudar os comentários e os números mágicos, eh?

 

Acho que esta é uma preocupação muito válida, mas acho que uma mentalidade mais pouco ortodoxa é aplicável, pelo menos para mim mesmo. A mentalidade que eu tenho é de NÃO me preocupar com isso. O primeiro passo é tornar-se consistentemente lucrativo com um EA. Quando ou SE ele se tornar um problema, então resolva-o. Não sei quantas vezes em minha vida (tenho 43 anos de idade) me preocupei com algo, ocasionalmente obsessivamente, apenas para vê-lo nunca acontecer. Obviamente, esta questão é como negociar, ou seja, cada pessoa precisa lidar com ela em seu próprio estilo único. Este tópico é sobre o fato de esta questão ser técnica, o que é verdade, mas também é psicológica. Se você não acredita que é em parte psicológico, então encontre alguém que seja consistentemente bem sucedido na negociação e pergunte se ele tem este problema e se preocupa com ele.

 

Olá Trader,

obrigado a todos por estas primeiras respostas.

Tenho confiança com os corretores que utilizam Metatrader, mas conhecendo a programação e a segurança da Internet, estou sempre atento às intrusões em meu computador.

Mesmo que eu esteja convencido da aplicação da deontologia relativa ao trabalho dos corretores, posso me impedir de acreditar apenas se uma conta funcionar muito bem o corretor não estaria interessado em ter esta ea para sua conta ou simplesmente mudar variáveis para distorcer os resultados reais da ea.

As idéias dadas são interessantes, mas ouvi dizer que ela saiu como um meio de fazer o trabalho da ea em outra interface e passar por "API" que permitiria a junção do trabalho da ea em outro MT4 sem que a ea estivesse nos arquivos do MT4 .

Espero que a tradução seja bastante boa para que todos incluam/entendam a direção das minhas observações.

 

Eu sei que algumas pessoas não usam stop loss.

Nunca.

E algumas outras pessoas estão usando EA que não está colocando o nível de stop loss e lucro no gráfico.

É claro que eles estão fechando as ordens de acordo com o sl and tp e tudo é modificado. Mas estes níveis não são visíveis nos gráficos para os corretores, por exemplo.

Eu sei que alguns novos EAs estão desenvolvendo alguns russos agora (Tartan) e esses EAs não estão colocando nada (mas tudo está colocando e modificando).

Mas são casos excepcionais.

 

Olá Trader,

Obrigado Newdigital, eu uso uma ea que tem um SL, mas não é eficaz porque está lá apenas para uma proteção máxima. Não uso um TP, não um TS nem de SL (exceto como disse para evitar uma perda total).

Agora, com a tradução do google, não tenho a possibilidade de ser incluído/ compreendido corretamente sua resposta