SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 5

 

Obrigado Veronika por sua assistência.

Você pode se comunicar comigo aqui ou em mensagem particular.

É muito interessante que alguém como você de uma empresa como FXTrader esteja interessado no meu método e teste os recursos do SPOUTNIK.

Muito obrigado Veronika

 

Eu vou remover - desculpe

Veronika

newdigital:
Concordo com a Foreverold. Por favor, não use seu endereço de e-mail como assinatura em todos os posts.
 

@Winner

Há alguma notificação como um alarme em meu MT quando a seta verde ou vermelha aparece?

 

Olá KecoaOrgasme !

Se você quiser um alarme nas setas "MA_CrossOver_Signal", é necessário pegar a versão anexada aqui. Ele dá alarmes audíveis.

Aproveite

Arquivos anexados:
 

Você pode postar isso como um arquivo Mq4, por favor? Tudo o que recebo quando o abro é novamente, "Rar!

Obrigado,

~Nebulosa

 

Obrigado Vencedores ...este "Arsenal" realmente funciona...hoje tenho 85 PIPs em EUR/USD. Se você estivesse aqui...Vou levá-lo ao Bar e tomar um pouco de vinho ou cerveja para celebrar esta fórmula vencedora... . Onde estão os ícones para a cerveja ?? lol

 
Arquivos anexados:
 

Olá Kecoaorgasme !

Obrigado por todas estas belas palavras !

Estou muito feliz que vários membros testem o método SPOUTNIK REBIRTH e o considerem vantajoso.

Espero agora até que os programadores nos dêem boas notícias sobre um EA!!!

Kecoaorgasme,

por que você pode explicar a escolha deste pseudo?

 

Se U mostrar os resultados/sinais no mercado aberto (algumas estatuetas, e screenshots), como no CatFx (o fio da Nina) tenho certeza de que mais pessoas estarão interessadas nesse sistema.

E por enquanto eu acho que você fez um ótimo trabalho com aquele pacote de zíperes sputnik!

Ótimo trabalho!

Continue com o bom trabalho

Cumprimentos

Kale

 
winners:
Olá Kecoaorgasme !

Kecoaorgasme,

por que você pode explicar a escolha deste pseudo?

Ok...se você precisa conhecer meu pseudônimo....

kecoa = barata

orgasmo...Você conhece este aqui...