Indicador de Super Sinais - página 22

 
Então, deixe-me falar sobre a estratégia que você estava negociando ao vivo atualmente.

1) Spot super signal indicator (both * and Arrow)

Como você já notou, isto pode acontecer a qualquer momento, no sentido de que não vai esperar pelo fechamento da vela.

Super sinal apenas com sinais de seta ... não os menores. E é uma benção que não apareça sobre o fechamento ou abertura da vela.

2) Espere a linha ADX pelo seu indicador (você disse - você só usa linhas e não setas - ela também desenha setas? Pelo menos, eu não vi até agora... Eu só vejo linhas)Sempre que aparece, ela aparece antes da vela se fechar ou somente no fechamento da vela ? A maneira, parece-me, acontece no final da vela, certo?

A TASSKIT planta três coisas, uma linha vertical, uma seta e uma linha na vela. Tente olhar para ela sobre um fundo mais leve. A linha vertical aparece quando a vela se abre mas não é estável até que a vela esteja fechada. Portanto, espero que a primeira vela com linha ADX feche e depois entro na segunda vela, desde que haja um forte super sinal antes disso, não o menor, e SL esteja logo abaixo ou acima da vela onde o super sinal é plantado.

3) Então, na próxima vela do indicador acima, você irá para uma troca ?Estou no caminho certo até agora?

Eu acho que sim ...

Se isto for bom... então vou discutir sobre SL e estratégia de saída antes de ir para a estratégia BB...

Para ir à estratégia BB, você deve examinar de perto as bandas de bollinger, seu desempenho e poder preditivo.

Mais uma vez, muito obrigado... Seus esforços são muito apreciados.

Está tudo bem ... você está wc.

 
zotopec:
Super sinal com sinais de seta apenas ... não os menores. E é uma bênção que não apareça no fechamento ou na abertura da vela.

A TASSKIT planta três coisas, uma linha vertical, uma seta e uma linha na vela. Tente olhar para ele sobre um fundo mais leve. A linha vertical aparece quando a vela se abre mas não é estável até que a vela seja fechada. Portanto, espero que a primeira vela com linha ADX feche e depois entro na segunda vela, desde que haja um forte super sinal antes disso, não o menor, e SL esteja logo abaixo ou acima da vela onde o super sinal é plantado.

Eu acho que sim ...

Para ir à estratégia BB, você deve examinar de perto as faixas de bollinger, seu desempenho e poder preditivo.

Está tudo bem ... você é wc.

Excelente. Muito obrigado pela explicação. Acho que agora entendi a estratégia de entrada. Vou praticá-la em minha demonstração até ter certeza disso.

Agora, como você sai ou segue os lucros?

Quando você vai para o break-even ? você pode compartilhar suas idéias sobre isso também ?

 
zotopec:
Desculpe, por suas perguntas é evidente o quanto minha explicação era vaga, eu tomei algo como entendido. De qualquer forma, aqui estão as respostas:

1 ) - Aquele indicador ADX ... TASSKIT ... Eu só uso suas linhas e não as setas. Sempre que há um super sinal, espero que esta linha apareça e entro na segunda vela ... parar a perda 1 pip + espalhar acima da vela de super sinal em uma pequena troca. Certamente vai a favor, mas depois vem a provação de pegar mais pips ... se depois de alguns, digamos 30 ou 40 pips eu receber um super sinal oposto, eu movo meu SL para quebrar o equilíbrio e coloco uma ordem pendente exatamente onde meu SL estava antes, de modo que no caminho oposto eu não perco na posição que eu abri nem perco o comércio oposto. Essa linha adx legaliza o super sinal 95+% do tempo e o SL é normalmente muito menor em comparação com a relação risco/recompensa. Se seu SL primário for atingido (o que é muito raro e 4-5% do tempo), ainda é um SL muito baixo.

2 ) - O valor das Bandas de Bollinger que eu prefiro é 18 EMA, 02, 2,0. Tenho certeza de que há esta banda de bollinger personalizada disponível onde você pode modificar o método e o parâmetro MA.

3 ) - Super sinal versão 3, é. 14,21 é a distância de plantação de flechas no gráfico da barra e é a mesma em ambas as versões 2 e 3.

Até aqui, era minha estratégia que eu estava usando em minha conta ao vivo, que é muito mais agressiva e precisa. Mas só estou negociando com um mini lote porque com mini lotes me dá dinheiro suficiente e há muito pouca exposição ao risco, sabe, não estou correndo nenhum risco.

Estratégia BB Estou negociando em conta de demonstração e é sobre pegar todos os pips que existem em uma vela diária, quase. Estou anexando aqui um gráfico próprio para descrevê-lo, não sou muito bom em explicar as coisas, no entanto, tenho tentado o meu melhor e espero que ajude.

Obrigado pela informação, mano ...

Se for permitido, posso ser dado individualmente com BB você está usando o super sinal do indivíduo? Indi BB de acordo com seus parâmetros.

obrigado

 

Ea

aqui está o super sinal v3f ea

formulário forexfactory.com

tem filtro rsi

super sinal v3f ea poste

 

O indicador personalizado deste EA re-pinturas, então eu me pergunto como ele irá funcionar quando convertido para um EA

 
mtuppers:
aqui está o super sinal v3f ea

formulário forexfactory.com

tem filtro rsi

super sinal v3f ea poste

Uma vergonha de primeira classe

mtuppers:
aqui está o super sinal v3f ea

formulário forexfactory.com

tem filtro rsi

super sinal v3f ea poste

Uma vergonha de primeira classe

 

Super sinal EA

Oi, pessoal.

Estava pensando se alguém poderia fazer esta simples EA para mim a partir deste indacerador.

Sei que provavelmente há outros aqui, mas alguns deles não parecem funcionar e podem não ser o mesmo indicador.

Regras: Todos os pares de moedas todos os prazos

-Abrir pedido de compra quando aparece o sinal de compra forte e fechar compra quando aparece o sinal de venda forte.

-Abrir ordem de venda quando aparecer forte sinal de venda e fechar venda quando aparecer forte sinal de compra.

Portanto, basicamente é apenas um sistema de ordem inversa, sempre no mercado.

Você poderia, por favor, adicionar a opção de stop loss e ter lucro como porcentagem de gerenciamento de dinheiro/risco.

Eu acho que pode funcionar muito bem, pois os bons sinais dão uma entrada perfeita em boas condições e os maus sinais podem ir contra você, mas muitas vezes eles mudam e têm um movimento considerável que reduz as perdas antes do sinal de nova direção e, em alguns casos, manter a posição o levará de volta ao lucro.

Eu ficaria grato se você pudesse escrever este Ea. E estou mais do que feliz em ajudá-lo de todas as maneiras possíveis.

Além disso, se a Ea for lucrativa, você poderá tê-la! hehe

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 
zotopec:
Desculpe, de suas perguntas é evidente o quanto minha explicação era vaga, eu tomei algo como entendido. De qualquer forma, aqui estão as respostas:...

olá zotopec

Quero lhe perguntar se você pode explicar essas linhas verticais e horizontais no TASSKIT. Como você intringe essas linhas verticais e como você interpreta essas linhas horizontais. Como utilizá-las no comércio?

Eu vagueio para saber se alguém pode separar as flechas das linhas em termos de cor para que as flechas possam ser coloridas independentemente das linhas ou apenas fazer a troca para ligar e desligar para flechas e até mesmo para linhas verticais e horizontais.

 
xx3xxx:
...... se pintar de novo, você pode negociar com isso e ter sucesso -- o que você faz quando vê o ALERTA POSSÍVEL?

Eu acho que você tem que experimentar por si mesmo.... o que quer que alguém responda a você no final depende de você ...

algumas pessoas ganham dinheiro usando apenas MA e outras fariam a mesma pergunta que você faz...

 

Quero pedir àqueles de vocês que visitam este tópico que convertam o super sinal em

Versão MT5 ou você conhece alguém que pode fazer isso.....

Graças a qualquer pessoa disposta a ajudar a converter o super sinal para a versão MT5.