10 pips por dia - página 5

 

Acho que este fio foi seqüestrado...lol. Não que eu me importe, mas se você está tentando vender seu sistema, talvez seja melhor fazer isso em outra seção.

Shwetha, isso é uma demonstração ou uma negociação ao vivo? SE você estiver planejando torná-lo comercial, você ganharia mais crédito postando negociações ao vivo em vez de apenas negociações ao vivo. 3 anos fazendo eh?? E por que você mesmo não a comercializaria??

Eu acho que a maioria dos negociadores se ainda estão em negociações forex após 1 ano aprendem muito. Eles já viram ler e testar muitos sistemas.

Por favor, não leia isto como qualquer crítica severa a qualquer coisa que você faça, mas estas são perguntas legítimas. Desculpe, eu não pretendo comprar seu sistema, obrigado.

Saúde

 
xuhui:
Olá, elihayun, muito bom. Obrigado.

Olá,

você tem novos resultados com este EA ?

Obrigado

 

oi musas radicais

Acho que este fio foi seqüestrado...lol. Não que eu me importe, mas se você está tentando vender seu sistema, talvez seja melhor fazer isso em outra seção.

Shwetha, isso é uma demonstração ou uma negociação ao vivo? SE você estiver planejando torná-lo comercial, você ganharia mais crédito postando negociações ao vivo em vez de apenas negociações ao vivo. 3 anos fazendo eh?? E por que você mesmo não a comercializaria??

Eu acho que a maioria dos negociadores se ainda estão em negociações forex após 1 ano aprendem muito. Eles já viram ler e testar muitos sistemas.

Por favor, não leia isto como qualquer crítica severa a qualquer coisa que você faça, mas estas são perguntas legítimas. Desculpe, eu não pretendo comprar seu sistema, obrigado.

Saúde[/QUOTE

Hi

Obrigado por seu feedback e sugestões, mas quero lhe dizer uma coisa: você acredita ou não que gastamos muito dinheiro, quase 2,25 lakh dólares e sacrificamos muitas coisas....

meu pai é um corretor de ações com nome de renome...há 15 anos prestando serviços à comunidade investidora...ele se fartou de ver as perdas sofridas por seus clientes...

durante sua experiência ele viu mais investidores e comerciantes ...particularmente duas pessoas negociando com ele...um é altamente diciplinado e o outro comerciante de impulso sem qualquer estratégia...

um dia, um negociante diciclinado comentou após horas de negociação olhando para o outro negociante...saltando ..sem saber nadar e depois afundando..ele pronunciou estas três palavras no idioma local....

estes comentários dão uma grande visão ao meu pai é que o que é necessário para flutuar na água,é preciso aprender a nadar...da mesma forma que ele comparou o mercado como um rio o que é necessário aqui para ganhar dinheiro consistentemente é dominar algumas habilidades de negociação ...

ele fez um desafio a si mesmo para dominar essas habilidades e ver que ele vai recuperar todas as quantias perdidas por seus clientes... com esse nobre objetivo ele começou a aprender como negociar lucrativamente gastou lakhs de rupias em livros e softwares ele colocou todos os seus recursos.dinheiro,tempo ...nomear tudo e dedicou sua vida por isso...

finalmente ele identificou e desenvolveu uma estratégia comercial lucrativa depois de muita dor e perseverança com a graça dos deuses...ele quer ajudar milhões de ppl a lucrar com sua estratégia...mas neste momento estamos com problemas financeiros profundos...então queremos ganhar dinheiro vendendo isso para recuperar nosso investimento no projeto...

primeiro apostamos nosso dinheiro e depois do sucesso só vendemos este sistema para outros... assim eles não precisam reinventar a roda novamente...

estou, escrevendo esta longa explicação para você, apenas para fazer você entender que nós r rservamos seriamente ppl com interesse genuíno para ajudar os outros...

shwetha

 
shwetha:

ele quer ajudar milhões de ppl a lucrar com sua estratégia...mas neste momento estamos com problemas financeiros profundos...então queremos ganhar dinheiro vendendo isso para recuperar nosso investimento no projeto...

shwetha

Sim, isso seria correto! Se seu sistema é tão bom, por que você mesmo não o usa para ganhar dinheiro em vez de vendê-lo a outras pessoas???

Eu lhe direi por que: porque é muito mais fácil para você tirar dinheiro do comerciante ingênuo do que para você e seu pai ganhar dinheiro com o mercado!

Vender o sistema a "milhões de ppl" gerará milhões de dólares, muito mais fácil do que você e seu pai realmente o usarem para ganhar dinheiro!

Agora, por favor, pare de escrever mais BS neste tópico!

 

Shwetha,

Odeio dizer que eu lhe disse isso!!

 
creative:
Recentemente comprei um pacote que inclui um sistema e tutoria durante um mês junto ao vendedor do serviço. Estou fazendo regularmente 25/35 pips por dia e minhas habilidades estão melhorando. Não estou aqui para fazer propaganda para ninguém. Se alguém quiser saber detalhes, sinta-se à vontade para me consultar. Tchau!

Esta pessoa CREATIVE está usando práticas enganosas para promover sua listagem no eBay - o "vendedor de serviços" é ele!

Como posso saber? Bem, eu enviei um PM à CREATIVE ontem e recebi esta resposta:

"Oi! eu estava quase saindo do "mundo forex" até que comprei um sistema no e.bay (arrisquei) e foi bom! o nome é forex para liberdade financeira. Como eu disse, estou fazendo 25/30 pips por dia quase todos os dias. Não é o Santo Graal, mas é muito bom para mim.

É isso. Tenha um bom dia"!

(Isto soa como alguém tentando vender algo para você?)

Então, o que eu fiz? Fui até o eBay para procurar a lista de que ele estava falando e baixo e eis que vejo que o vendedor é de Portugal como o CREATIVE!

http://cgi.ebay.com/Forex-System-for-Financial-Freedom_W0QQitemZ230020750787QQihZ013QQcategoryZ3148QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Coincidência???? - Eu acho que não!

Veja também a data em que o vendedor no eBay de Portugal registrou sua conta: 20 de agosto de 2006, ainda assim CREATIVE escreveu sua mensagem para o fórum em 21 de agosto de 2006 dizendo como ele estava "fazendo regularmente 25/35 pips por dia" blá, blá, blá... isto que podemos ver é puro e completo BS!

WOW! Por que há tantas pessoas procurando obter dinheiro de nós, comerciantes, de uma maneira tão enganosa?

@ Creative: você não é muito bom em esconder seus rastros!!

radicalmoses estava certo ao dizer:

radicalmoses:

Acho que esta linha foi seqüestrada...lol. Não que eu me importe, mas se você está tentando vender seu sistema, talvez seja melhor fazê-lo em outra seção.

Então, Criativo, se você quer vender seu sistema, por que não dizê-lo e iniciar um fio condutor para fazê-lo? Não há nada de errado em vender um sistema, mas tentar fazê-lo com práticas de marketing tão enganosas como as que foram demonstradas nesta situação é o que me desagrada, daí minha resposta.

Arquivos anexados:
 

Sabe de uma coisa, estou negociando Forex há cerca de uma semana, mas se há uma coisa que aprendi é NÃO comprar nenhuma "EA que faz dinheiro" de tais pessoas. Se é tão bom, por que você não está ganhando dinheiro USANDO e não VENDENDO por uns baixos $300?

Acho que estarei melhor APRENDENDO e TESTANDO meu caminho para o Forex

 
jodetter:
Esta pessoa CREATIVE está usando práticas enganosas para promover sua listagem no eBay - o "vendedor de serviços" é ele!

Como posso saber? Bem, ontem enviei um PM à CREATIVE e recebi esta resposta:

"Oi! eu estava quase saindo do "mundo forex" até que comprei um sistema no e.bay (arrisquei) e foi bom! o nome é forex para liberdade financeira. Como eu disse, estou fazendo 25/30 pips por dia quase todos os dias. Não é o Santo Graal, mas é muito bom para mim.

É isso. Tenha um bom dia"!

(Isto soa como alguém tentando vender algo para você?)

Então, o que eu fiz? Fui até o eBay para procurar a lista de que ele estava falando e baixo e eis que vejo que o vendedor é de Portugal como o CREATIVE!

http://cgi.ebay.com/Forex-System-for-Financial-Freedom_W0QQitemZ230020750787QQihZ013QQcategoryZ3148QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Coincidência???? - Eu acho que não!

Veja também a data em que o vendedor no eBay de Portugal registrou sua conta: 20 de agosto de 2006, ainda assim CREATIVE escreveu sua mensagem para o fórum em 21 de agosto de 2006 dizendo como ele estava "fazendo regularmente 25/35 pips por dia" blá, blá, blá... isto que podemos ver é puro e completo BS!

WOW! Por que há tantas pessoas procurando obter dinheiro de nós, comerciantes, de uma maneira tão enganosa?

@ Creative: você não é muito bom em esconder seus rastros!!

radicalmoses estava certo ao dizer:

Então, Criativo, se você quer vender seu sistema, por que não dizê-lo e iniciar um fio condutor para fazê-lo? Não há nada de errado em vender um sistema, mas tentar fazê-lo com práticas de marketing tão enganosas como as que foram demonstradas nesta situação é o que me desagrada, daí minha resposta.

Por que você diz isso? Eu lhe enviei alguma pm com informações enganosas? Você veio até mim, eu não lhe enviei nenhuma informação enganosa.

Se eu quisesse vender qualquer coisa, eu teria criado um tópico na seção comercial do fórum!

Eu vi que você gostou muito do fato de o vendedor ser de portugal, e isso é verdade. essa é a principal razão pela qual eu comprei o sistema, o fato de eu poder falar com a pessoa em minha língua nativa ajudou muito. Eu o conheci quando estava me candidatando a um corretor português(https://www.ljcarregosa.pt/ljc/index.html.

Você faz menção ao fato da data correta? Eu acabei de enviar um e-mail ao vendedor do sistema e perguntar-lhe por quanto tempo ele está vendendo no e-bay? Ele me escreveu de volta e me disse que está vendendo desde o início do ano no e-bay.

Se você tiver mais perguntas, eu as responderei de bom grado.

 

não é um sistema de venda, compartilhamento

Robbobb:
Sim, isso seria correto! Se seu sistema é tão bom, por que você mesmo não o usa para ganhar dinheiro em vez de vendê-lo a outras pessoas???

Eu lhe direi por quê: porque é muito mais fácil para você tirar dinheiro do comerciante ingênuo do que para você e seu pai ganhar dinheiro com o mercado!

Vender o sistema a "milhões de ppl" gerará milhões de dólares, muito mais fácil do que você e seu pai realmente o usarem para ganhar dinheiro!

Agora, por favor, pare de escrever mais BS nesta linha!

por favor, não fale mal dos outros até que você tenha razões válidas....

para informações u'r eu não estou vendendo meu sistema...meu plano de marketing é o seguinte

você precisava de 3000 usd para comercializar minha estratégia...espera-se que ela produza lucros de 250 a 300 dólares por mês.....

1) Eu publicarei meus resultados por três meses, então se você estiver interessado ...

2) Eu permitirei que você faça uma demonstração de comércio por um mês...se você estiver satisfeito com os resultados

3) vou compartilhar meu sistema para negociar em a/c real

4)você tem que compartilhar comigo a porcentagem acordada de lucro...

5)depois de negociar em real a/c...a qualquer momento que você sentir vontade de se referir a outros você terá algum incentivo para se referir...

6)É uma proposta de ganho para todos

Por favor, note que você não precisa pagar um único centavo do seu bolso... você só precisa compartilhar algum lucro obtido por você através do meu sistema

espero ter esclarecido suas dúvidas ...se você tiver mais perguntas sobre isso, tenho prazer em responder...

 

por favor deus não ressuscite este fio