10 pips por dia - página 3

 

Qual é o cenário dessa EA?

 
aelimian:
XuhuiQue EA produz os resultados que você apresentou acima?

A EA é Candles Works.mq4 por elihayun em #16,mas a nova versão em #21.

 
elihayun:
Estou muito contente que esteja funcionando.

Estou anexando uma nova versão. Esta versão não abrirá uma ordem se a última vela tiver cabeça ou cauda longa (na maioria das vezes é um ponto de inversão).

Aproveite

Eli

Obrigado. Vou testá-lo.

 

que cenário você definiu? Eu perco dinheiro em cada tabela.

O meu é: lotes = 0,1; maxtrade = 1; risco = 1; stoploss = 30; takeprofit = 10; time-frame = 0

 

que cenário você definiu? Eu perco dinheiro em cada tabela.

Default for me on 1H by the first version.MT Time=GMT+2.

 

testando os trabalhos originais das velas

Estive testando o trabalho original das velas, em gráficos de 15 minutos (o backtesting com alpari, indicava que este era o melhor período de tempo), mas o que a deixa para baixo é que ela abre negócios contra a tendência atual.

No entanto, se eu confirmar manualmente o comércio por comodidade com fisher_yur4ik,em um gráfico de 1 hora, sua taxa de greve passou pelo telhado, o único problema é que eu não tenho tempo para sentar na frente dele o dia todo, conformando cada comércio.

É possível para alguém incluir o indicador fisher_yur4ik na programação para mim? Cruzei isto em um gráfico de 1hr, o período definido em 13 no indicador fornecido abaixo também com a versão de velas que desejo usar (mas gostaria de ter todas as opções de velas incluídas na nova ea).

Assim, recapitulação rápida, velas em 15 minutos cruzadas contra fisher_yur4ik, em 1hr de tempo, no período 13.

Se alguém pudesse fazer isso, seria muito apreciado, obrigado.

fisher_yur4ik_2.mq4

fisher_yur4ik_2.ex4

candles_works.mq4

candles_works.ex4

Arquivos anexados:
 

outra idéia

Em vez de usar o pescador como solicitado no posto anterior, acredito que 2 médias móveis seriam mais fáceis de programar.

Ainda usando velas em 15 minutos de tempo,tem 2 médias móveis de preço a partir de uma hora de tempo definida em 3, e 5. Quando 3 ema é maior do que 5, é uma compra, menor é uma venda.

Alguém pode ajudar com isto, obrigado.

 
symtec23:
Em vez de usar o pescador como solicitado no posto anterior, acredito que 2 médias móveis seriam mais fáceis de programar.

Ainda usando velas em um período de 15 minutos,tem 2 médias móveis de preço a partir de um período de 1 hora, definidas em 3, e 5. Quando 3 ema é maior do que 5, é uma compra, menor é uma venda.

Alguém pode ajudar com isso, obrigado.

eu fiz isto, pls tentar

Arquivos anexados:
 

RE:10 pips por dia

Estive testando o trabalho original das velas, em gráficos de 15 minutos (o backtesting com alpari, indicava que este era o melhor período de tempo), mas o que a deixa para baixo é que ela abre negócios contra a tendência atual.

No entanto, se eu confirmar manualmente o comércio por comodidade com fisher_yur4ik,em um gráfico de 1 hora, sua taxa de greve passou pelo telhado, o único problema é que eu não tenho tempo para sentar na frente dele o dia todo, conformando cada comércio.

É possível para alguém incluir o indicador fisher_yur4ik na programação para mim? Cruzei isto em um gráfico de 1hr, o período definido em 13 no indicador fornecido abaixo também com a versão de velas que desejo usar (mas gostaria de ter todas as opções de velas incluídas na nova ea).

Assim, recapitulação rápida, velas em 15 minutos cruzadas contra fisher_yur4ik, em 1hr de tempo, no período 13.

Se alguém pudesse fazer isso, seria muito apreciado, obrigado.

Fisher_Yur4ik_2.mq4

Fisher_Yur4ik_2.ex4

Trabalhos com velas.mq4

Candles Works.ex4QUOTE]

Olá Symtec23;

Todos os seus arquivos são indicadores de negociação manual, não estou entendendo corretamente? qual é a perda ganha que você experimentou e qual é o seu stop loss setting? Que par de moedas você experimentou e qual o período de tempo do dia em que você negociou? Eu gostaria de testá-los manualmente ao vivo e não ao contrário.

Obrigado,

ReiP

 

religação de velas em 15 min

Tem sido usado o trabalho com velas no gráfico de 15 minutos com velas padrão, e velas com médias móveis nas últimas 2 semanas, velas normais apagaram 10.000 contas demo em 6 dias e a versão com médias móveis fica próxima a nenhum sinal comercial, o que eu acho que também se apagará eventualmente.