10 pips por dia

 

Alguém recomendaria e indicaria e EA (de preferência para

MT3) que seria bastante consistente em produzir 10 pips por

dia? Aconselhar o melhor par/temtempo, horários de negociação.

 

Se fosse tão fácil ...

10 pips por dia, talvez 90% de taxa de acerto, usando a alavancagem total faz bilionários.

 
eagle4x:
Alguém recomendaria e indicaria e EA (de preferência para

MT3) que seria bastante consistente em produzir 10 pips por

dia? Aconselhar o melhor par/temtempo, horários de negociação.

Obrigado por iniciar esta linha.

Acho que é um assunto muito útil para muitos membros: 10 pips por dia.

Mas não é muito fácil, na maioria dos casos.

Se as pessoas sugerirem alguns sistemas para ter 10 pips por dia todos os dias, então será ótimo.

 

sim, é possível

desenvolvi uma estratégia comercial, através da qual é realmente possível ganhar 300pips por mês, ou seja, 10 pips em média por dia.......

neste momento estou trabalhando para codificar essa estratégia.... o problema é que eu não sei mq4 ........

de acordo com minha estratégia você precisa de 2000usd como capital, o problema que enfrento é como codificar essa estratégia com a ajuda de outros e como ter direitos legais sobre isso para explorá-la comercialmente no devido tempo....

qualquer sugestão bem-vinda

Dan S:
Se fosse tão fácil ... 10 pips por dia, talvez 90% de acerto, usando a alavancagem total faz bilionários.
 

Teria prazer em ajudá-lo......

 

Favor verificar o anexo,

Pedro Echenagucia

Arquivos anexados:
 
pelele79:
Por favor, verifique o anexo,Pedro Echenagucia

Isto é para a Pedro EA?

 
Nicholishen:
Isto é para a Pedro EA?

Não... é um sistema com o nome de Grupo de Investimento Venezuelano. ele assume uma posição diária em quatro majors.

Pedro Echenagucia

 

precisa de algumas informações

Tenho um sistema que gera mais ou menos o mesmo e certamente poderia ajudar. Preciso de uma idéia pelo menos em que lógica a EA deve se basear. O meu é um processo muito simples envolvendo grade alta/baixa (mas sem camadas).

 

10 Pips

Aqui está um site que é cerca de 10 PIPS por dia www.club10pips.com eles têm um fórum. As reivindicações são irreais!

 

Obrigado

Obrigado Tallp, mas me encontrei lendo post após post enquanto não aprendia nada.

Qual é a estratégia? Alguém pode me dar uma dica? Talvez eu mesmo ou alguém possa dar algumas sugestões (sou um profissional), e talvez uma EA possa até mesmo ser feita por um newdigital ou alguém.

Até que saibamos o que estamos procurando realizar, estamos respirando exaustão.