Demasiada limitação das plataformas MT4!?!? - página 4

 

oi

não é eficaz usando muitos MT4 , basta usar um com um sistema de câmbio rentável

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
não é eficaz usar muitos MT4 , basta usar um com um sistema lucrativo de forex

===================

Coleta de Indicadores Forex

Certo. Mas eu pensei que me faltava algo de que outros comerciantes neste tópico estão falando.

 
JForex78:
Olá a todos,

Eu queria saber qual poderia ser a razão para usar 30 instâncias de MT4, ou mesmo 2?

Apenas curioso para saber o tipo de estilo de negociação que seria.

Obrigado,

JForex.

Utilizo duas instâncias da seguinte forma: Quando negoceio com dinheiro real, também faço o mesmo negócio em uma conta demo. Desta forma, posso deixar a negociação na conta demo correr mais tempo do que a da conta real e saber se saí muito cedo, comparando as duas negociações.

 

Executando EA em vários pares ao mesmo tempo

Olá a todos

Eu li este tópico e percebi os possíveis problemas ao executar demasiadas instâncias do MT4 em um PC.

Prevejo correr até cerca de 6 instâncias do MT4 somente no meu PC. Portanto, talvez eu não encontre problemas destacados neste tópico.

Minhas perguntas são:

1.eu gostaria de executar o mesmo EA simultaneamente em vários pares de moedas na mesma instância MT4. Existe um limite para o número? 10 pares? 20 pares? Faço esta pergunta porque ela irá acelerar o teste de avanço em diferentes pares de moedas. Se for comprovadamente viável, talvez eu também queira executar o EA em vários pares em negociações ao vivo.

E se forem EAs diferentes, no mesmo MT4 ou em instâncias diferentes (máx. 6 instâncias) no mesmo PC? Há algum limite para o número de pares em que eles podem rodar simultaneamente?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!

 

quantos metatraders podem funcionar em pc ?

olá, quantas aplicações máximas de metatrader podem rodar em pc ?

agora eu executo atualmente cerca de 14 metatrader em pc . Se eu adicionar mais, o novo metatrader não será lançado...

o que devo mudar para que eu possa executar mais metatrader talvez por volta de 30 ?

eu uso janelas xp com 3gb ram e processador i3-2100 intel

eu executo múltiplos períodos de tempo e múltiplas moedas

obrigado por favor responda

 

adicionar mais carneiro, embora para as janelas xp eles dizem que 3,2 é o máximo - você pode conseguir de 6 a 8 em

eu tenho 6 em um com XP pro e você pode notar a diferença? - eu acho?

windows 7 pode rodar 16GB em 64bit - mas pode não rodar Meta? - não tenho certeza, e ganhar 7 32 é 4GB no máximo? então você está de volta ao ponto de partida

acho que possuir 32gb na vitória de 7 64bit ou mais em algumas placas mais novas até 192GB é possível - embora a maioria só leve 16 por enquanto

não podem bater mais carneiro, e possivelmente uma placa de vídeo Matrox muito cara (mas eles também usarão mais carneiro)

então é melhor adicionar outro PC ou dois,

não há muito mais que você possa fazer - exceto usar o mínimo indis possível por gráfico e gráficos por Meta

e algumas Metas sugam mais energia - acabei de jogar fora uma meta, pois estava sugando a vida de um PC quando as fugas dos EUA ocorreram às 1/2pm GMT agora o PC funciona melhor não sei exatamente por quê - mas tentei o mesmo inútil fornecedor de meta com menos gráficos e agora funciona melhor também apenas manter os outros cronogramas em outra Meta ou perfil

recarregar janelas regularmente e manter um back up guardado para facilitar o recarregamento quando as coisas voltarem a ficar mais lentas,

defragmentar regularmente também usar um limpador, etc. (embora não seja um registro, pois eles estragam as coisas)

outro truque é usar outra unidade para testes, deixá-la presa e simplesmente inicializá-la a partir da bios, pois isso economiza todo tipo de lixo ao entrar na unidade principal, o que irá diminuir a velocidade do PC

Não sendo engraçado, mas por que você precisa de mais de 15 Metas rodando tudo de uma vez, você está administrando um fundo de hedge?

Na verdade eu tenho 12 telas e 2 PCs - eu corro 5 ou 6 Metas durante as horas normais de negociação - mas estou sendo ganancioso, e não utilizo tantos o tempo todo, já que isso se torna avassalador, às vezes rs

algumas pessoas podem negociar em 1 laptop e vários mercados ao mesmo tempo - mas não nós pela aparência

Se eu fosse você, falaria com os profissionais que constroem PCs comerciais - há muito online,

meu melhor conselho é comprar outro PC com janelas 7 e dividir a carga - especialmente porque custam tão pouco

Boa sorte.

ps - isso não é meu esquema rs

Arquivos anexados:
 
WR1:
adicionar mais carneiro, embora para as janelas xp eles dizem que 3,2 é o máximo - você pode conseguir de 6 a 8 em

eu tenho 6 em um com XP pro e você pode notar a diferença? - eu acho?

windows 7 pode rodar 16GB em 64bit - mas pode não rodar Meta? - não tenho certeza, e ganhar 7 32 é 4GB no máximo? então você está de volta ao ponto de partida

acho que possuir 32gb na vitória de 7 64bit ou mais em algumas placas mais novas até 192GB é possível - embora a maioria só leve 16 por enquanto

não podem bater mais carneiro, e possivelmente uma placa de vídeo Matrox muito cara (mas eles também usarão mais carneiro)

então é melhor adicionar outro PC ou dois,

não há muito mais que você possa fazer - exceto usar o mínimo indis possível por gráfico e gráficos por Meta

e algumas Metas sugam mais energia - acabei de jogar fora uma meta, pois estava sugando a vida de um PC quando as fugas dos EUA ocorreram às 1/2pm GMT agora o PC funciona melhor não sei exatamente por quê - mas tentei o mesmo inútil fornecedor de meta com menos gráficos e agora funciona melhor também apenas manter os outros cronogramas em outra Meta ou perfil

recarregar janelas regularmente e manter um back up guardado para facilitar o recarregamento quando as coisas voltarem a ficar mais lentas,

defragmentar regularmente também usar um limpador, etc. (embora não seja um registro, pois eles estragam as coisas)

outro truque é usar outra unidade para testes, deixá-la presa e simplesmente inicializá-la a partir da bios, pois isso economiza todo tipo de lixo ao entrar na unidade principal, o que irá diminuir a velocidade do PC

Não sendo engraçado, mas por que você precisa de mais de 15 Metas rodando tudo de uma vez, você está administrando um fundo de hedge?

Na verdade eu tenho 12 telas e 2 PCs - eu corro 5 ou 6 Metas durante as horas normais de negociação - mas estou sendo ganancioso, e não utilizo tantos o tempo todo, já que isso se torna avassalador, às vezes rs

algumas pessoas podem negociar em 1 laptop e vários mercados ao mesmo tempo - mas não nós pela aparência

Se eu fosse você, falaria com os profissionais que constroem PCs comerciais - há muito online,

meu melhor conselho é comprar outro PC com janelas 7 e dividir a carga - especialmente porque custam tão pouco

Boa sorte.

ps - isso não é meu esquema rs

obrigado por suas informações , eu preciso de muito mt4 funcionando para fins de teste

obrigado novamente tentará em janelas 7

 

Um novo PC parece ser o caminho a seguir, especialmente com tantos negócios ao redor, você deve ser capaz de obter outro bom PC sem gastar grandes quantias

e nenhum problema na informação, eu tive alguns problemas pelo caminho - assim nasce da necessidade

Se você está comprando um novo PC - e se você já pensou em uma unidade SDD para o principal, então é uma boa opção - há muitas revisões on line testando o mais rápido e melhor valor, e reduzirá ligeiramente a carga e acelerará todos os tempos de acesso em qualquer aplicação em execução

você não mencionou quantas telas você tem - mas eu recomendaria os cartões baseados em Nvidia como cartão principal sobre o AMD Radion baseado

ambos são bons - Radeon são melhores para HTPC - e Nvidia ligeiramente melhor e mais rápido para o comércio (IMO)

depois das telas principais - os Matrox fazem os melhores cartões multitela (IMO) alguns muito caros e alguns de segunda mão fora da baía podem ser encontrados ridiculamente baratos

Eu uso os cartões de cabeça quadrada Matrox G200 - e não custa quase nada, também tenho um par de Matrox G450 um pouco mais caros, mas eles têm ventiladores bisbilhoteiros, então eles tiveram que ir e não fizeram diferença alguma sendo um pouco mais poderosos,

mega carneiro e resolução são necessários para telas extras - as proporções normais funcionam muito bem

a menos que você queira rodar um vídeo HD completo, que obviamente não seja um metatrader, então um cartão de £500-1K é necessário

Eu mencionei manter um back up do Windows - uma vez que você primeiro recarrega as janelas, carrega todos os drivers e depois copia para o disco rígido de reserva, se você tiver 1 disco rígido seagate no PC - você pode usar o assistente de disco da Seagate, ele copiará o disco rígido em 10 minutos e então você pode copiar de volta para um disco rígido limpo quando for necessário e quase não leva tempo, especialmente se comparado ao incômodo de recarregar tudo de volta normalmente quando o PC de repente começa a ficar lento ou trava

DiscWizard | Seagate

Se você quiser controlar ambos os PCs a partir de um mouse e teclado, há também um software

você não precisa de nada, exceto o software, pois o controle é feito através do outro cabo roteador para o 2º PC e bastante fácil de configurar - embora possa levar um hr ou mais, mas vale a pena

Diretor de Entrada - Software KVM para Controle de Múltiplos Computadores (gratuito)

E se você acabar com uma configuração como a acima - devido às limitações do Windows, você provavelmente precisará de algum software chamado

Multi mon ou Ultra mon - mesmo software, mas nomes diferentes (não gratuitos - mas baratos) e há um período experimental gratuito para testá-lo e pode então adicionar mais de 32 telas, se você desejar

UltraMon Macio em Tempo Real

Esqueci que Win 7 64bit pode rodar Meta - há alguns posts na internet sobre isso, mas eu não tentei devido aos meus cartões Matrox possivelmente não rodando em 64bit, mas há alguns motoristas, mas pode levar algum tempo para chegar ao trabalho - então estou feliz por agora como as coisas estão - e tenho muito o que fazer e muito pouco tempo rs

Boa sorte e comércio feliz!

 

encontrei isto - a próxima melhor solução para o caro cartão de cabeça Matrox 8, já os vi e ouvi falar deles antes - mas acho que eram £600 cada um, a nova versão parece ser muito mais barata do que a última

HD7870 Cartão Eyefinity 6

e muito provavelmente pode funcionar 2 ou 3 para 12 ou 18 telas, mas qualquer pessoa interessada teria de verificar, também parece haver alguns muito semelhantes de fabricantes diferentes - então é melhor verificar algumas revisões antes de uma compra

Radeon HD 7870 Eyefinity 6 - Soluções gráficas GeForce & Radeon

VTX3D HD 7870 2048MB EyeFinity 6 GHZ Edition GDDR5 PCI-Express Graphics Card c/ Nexuiz & Dirt Showdown PC Games [VX7870 2GBD5-6D]

Edição Radeon HD 5870 Eyefinity 6 da ATI

Placa gráfica pode rodar seis monitores 1080p Simutaneamente - YouTube

Radeon HD 7870 Eyefinity 6 e os Jogos Olímpicos - YouTube

 
JForex78:
Olá a todos,

Eu queria saber qual poderia ser a razão para usar 30 instâncias de MT4, ou mesmo 2?

Apenas curioso para saber o tipo de estilo de negociação que seria.

Obrigado,

JForex.

Pense muito no robô que você quer executar. Muitos robôs + Muitos instrumentos = Muitos lucros. Baixo risco