TrendstrenghtEMA - página 9

 

Oi Pengie,

Espero que você veja esta mensagem. Estive testando a EA que você postou há algum tempo e encontrei alguns problemas.

Há várias mensagens de erro e, às vezes, isso não faz uma troca.

Por exemplo, veja o arquivo anexo: O eurusd deveria ter uma troca funcionando (o indicador está mostrando a segunda barra) mas a EA teve um erro .

É possível corrigi-lo?

obrigado

Sada

Arquivos anexados:
errors.jpg  93 kb
 

como está funcionando agora?

 
sadaloma:
Oi Pengie,

Espero que você veja esta mensagem. Estive testando a EA que você postou há algum tempo e encontrei alguns problemas.

Há várias mensagens de erro e, às vezes, isso não faz uma troca.

Por exemplo, veja o arquivo anexo: O eurusd deveria ter uma troca funcionando (o indicador está mostrando a segunda barra) mas a EA teve um erro .

É possível corrigi-lo?

obrigado

Sada

não pode consertar isso. basta negociar manualmente ou assistir ao comércio da EA para poder fechar posições quando a EA não o faz.

 

Não é um indicador novo É um MACD SIMPLES 12,26,9

AHAHAHAHAHAH

 

TrendstrengthTurboJMA

Não é um novo indicador É um MACD SIMPLES 12,26,9AHAHAHAHAHAH

Então que tal um pouco de JMA em seu pão!

Mudar o EMA para TurboJMA de Bluto torna-o melhor para mim.

Aproveite

ferramentas

 

Hii...estou tão feliz com este indicador...mas é mais divertido e fácil se você puder colocar alerta e abrir uma janela.

Portanto, espero que Braindancer ou alguém possa colocar alerta com este grande indicador.

Arquivos anexados:
 
chip82:
Hii...estou tão feliz com este indicador...mas é mais divertido e fácil se você puder colocar alerta e abrir uma janela...então espero que Braindancer ou alguém possa colocar alerta com este grande indicador.

e também a seta...

 

Este indicador é quase idêntico a um MACD simples (10,70,1)

 

Qual é o melhor indicador e as configurações para usar como um indicador de tendência de saída?

Obrigado

 

Melhores configurações

Será que este comércio vai ter mini Lotes?

Quais são os melhores pares e prazos?

Eu encontrei TrendStrengthEMA.mg4

e TrendStrengthExpert v2.mg4

Estes são os mesmos?

se for o caso, qual é mais recente ou mais recente?