TrendstrenghtEMA - página 7

 

Novo em forex

Prezado Braindancer,

Que grande esforço para colocar um sistema simples, fácil de usar e lucrativo. Eu me juntei ao fórum e, felizmente, cliquei em seu tópico. Li o tópico e estou muito entusiasmado para testá-lo. Coloquei-o em meu MT4, porém ainda não executei uma única entrada. Configurei o TP para 10pips como sugerido para o teste enquanto o resto da configuração é definida como padrão. E para que saiba, isto é feito em H1. É tudo o que eu preciso definir.

Gostaria muito se alguém pudesse me ajudar nisto. Fiz algum ajuste incorretamente aqui.

Não consigo resistir à tentação de tentar......

Não esquecer o resto da tripulação de fazer deste sistema um sucesso. Continue com o bom trabalho.

Obrigado de antemão.

 

HI Marlaust, seu Take Profit foi fixado em 10 para a semana a que você se refere, que é o mesmo TP que você usou em seu posto desde 31 de março? Qual TP você irá testar esta semana? Estou testando o TP a 20 pips e o Stop Loss a 40. Obrigado, Goldensight.

marlaust:
Obrigado a todos por ajudar e compartilhar aqui com esta EA. Tive outra grande semana para mim. Dos 6 negócios perdidos, 4 estavam no período de 30 minutos, e melhorou no gráfico de 60 minutos. Estou tentando em 4 horas esta semana para comparar.

Obrigado Firedave, eu comecei a testar seu corrigido com MM. Acho que vou parar o de 30 min todos juntos, e também apagar o audusd, parece sempre dar um resultado negativo com trendstrendgthema.ea.

Estou esperando uma terceira semana com resultados positivos. Boas negociações para todos vocês!
 

Ok, vamos começar do início.

Primeiro eu gostaria de responder perguntas

- O que é 4x Jen,

bem, eu cometi um erro aqui e apertei o botão errado, deveria ser 4xYen

significa que eu testei os quatro ienes cruzados com as moedas dentro do parêntese

E isso seria AusJpy,EurJpy,GbpJpy e, claro, o dólar.

Sinto muito, meu erro

- Acho que devemos testar diferentes configurações com esta EA para encontrar a melhor, se eu lhe der a minha, todos testarão apenas a minha, e isso não é bom. Beacuse, não sei se são bons ou ruins, só o tempo dirá. Eu usei os backtests para encontrar bons cenários que dão lucros, não sei se eles serão lucrativos nos testes futuros, veremos. Vou dar declarações sobre como este novo EA se comportou ao longo do tempo e minhas configurações, por enquanto acho que as pessoas devem usar configurações diferentes, esta é a única maneira de encontrar as melhores.

Por exemplo, na segunda-feira eu usei M30 com configurações diferentes e foi um erro total.

- Coloquei o EA para trabalhar no FIBOGROUP MT4 (não gosto do corretor, e é por isso que escolho este, se for rentável neste, será rentável em todos

-Jebartzz, vamos ver se a EA é lucrativa, agora mesmo ela dá belos testes de retaguarda

só os testes de avanço são importantes, todos nós sabemos disso.

-Onde você leu que 10TP é sugerido (veja, é por isso que eu odeio dar configurações no início, agora todos vão usar 10TP

Jebartzz, faça o backktest e veja que configurações dão bons lucros, use-as em vez das que você encontra no fio, esta é a única e melhor maneira.

Se você tiver bons resultados consistentes, poste-os, mas após algum tempo de testes.

Esta EA no H1 abre apenas um par de negociações por dia, portanto, não se preocupe.

Se o rosto ao lado do nome EA sorrir para você, tudo está bem, talvez você também sorria quando os lucros vierem.

E agora, o que tivemos hoje?

1. Hoje tivemos o lançamento dos dados da Balança Comercial de Mercadorias GB, e foi um conjunto tão bonito de números que nasceu um espigão após o anúncio.

Quão grande foi o pico (46pips) e o que a TrenstrenghtEMA fez, nada

em outras palavras , nos poupou dinheiro

2. enquanto eu olhava para o meu laptop à tarde, havia novos negócios abertos.

EurUSd e GbpUsd, que devem ser lucrativos agora mesmo, enquanto olho para o gráfico em minha área de trabalho e o velho EurJpy ainda lutando por dinheiro, penso eu.

Vou checar o laptop para ver como está indo

 

EUrUSD fechado em lucro

EURJPY fechado em lucro

Perda de GbpUsd (o SL no meu cenário está muito próximo, seria rentável agora se o SL fosse maior, hmm, deve mudá-lo)

Ordem EURUSD aberta agora mesmo, e em lucro

Devemos experimentar com os ambientes

Saudações

 

Aqui está o indicador de tendência de tráfego para incluir o TrendStrengthEMA (linha roxa), eu acho que isto pode nos ajudar a filtrar os sinais ruins. Veja a descrição aqui

 

Braindancer, concordo plenamente, 30 min não é bom. Vou ficar com 1 hora por enquanto, e sim, obrigado por ter baixado a versão corrigida do Firedave. Tenho-a em um conjunto diferente de gráficos só para comparar.

e

Oi Goldensight, sim eu ainda uso um TP de 10 pip, principalmente porque meu pensamento no miniute é apenas aumentar o número de lotes no comércio, em vez de ir para pips mais longos.

 
Braindancer:

- Acho que devemos testar diferentes configurações com esta EA para encontrar a melhor, se eu lhe der a minha, todos testarão apenas a minha, e isso não é bom. Beacuse, não sei se são bons ou ruins, só o tempo dirá. Eu usei os backtests para encontrar bons cenários que dão lucros, não sei se eles serão lucrativos nos testes futuros, veremos. Vou dar declarações sobre como esta nova EA se comportou ao longo do tempo e minhas configurações, por enquanto acho que as pessoas devem usar configurações diferentes, esta é a única maneira de encontrar as melhores.

Por exemplo, na segunda-feira eu usei M30 com configurações diferentes e foi um erro total.

Isso faz sentido. A mentalidade de ovelha é difundida nos fóruns.

O problema é que muitas pessoas apenas esperam que os outros a testem e nunca contribuem com declarações de teste para o público.

Não posso chamá-los de sanguessugas, mas isso só me irrita quando apenas algumas poucas pessoas anexam declarações de forma regular. O que há de tão difícil em exportar uma declaração do MT4, postar em um fórum e apertar o botão de anexar?!?!? Preguiçoso #$@!&... :P

Desculpe a indignação sobre isso, mas é minha chatice.

Boa sorte em seus testes e espero poder trocar configurações e declarações com você.

Sada

 

Hi

Fico feliz que você concorde comigo sobre esse assunto.

Acho que posso dar algumas dicas sobre os ajustes

-para os cruzamentos Gbp sugiro o uso de SL maiores, são muito voláteis e precisam de um pouco mais de espaço para ganhar velocidade e produzir lucro.

Não esqueça que o TrendstrenghtEMA não é um oscilador e produz sinal após o nascimento da tendência, ele segue a tendência, por isso o SL deve ser bem grande ( não a grande, é claro)

Eu posso dizer uma coisa, se eu colocasse o SL e a trailing stop maior em todas as cruzes que testei, a conta seria maior do que é agora (muito maior)

Portanto, tenha cuidado com o SL e com os ajustes de trailing stop

- e ao comércio

o quarto comércio (EurUsd) fechado em lucro

UsdYen agora aberto e com lucro ( bom lucro )

O EA funciona muito bem,

Nicolishen, o indicador é lindo! Devo dar uma olhada mais de perto no seu desempenho ao vivo, acho que pode ser útil para nós, obrigado!

Feliz negociação!

 

Testando o ind

Braindancer:

-Jebartzz, vamos ver se a EA é lucrativa, agora mesmo ela dá belos testes de retaguarda

só os testes de avanço são importantes, todos nós sabemos disso.

-Onde você leu que 10TP é sugerido (veja, é por isso que eu odeio dar configurações no início, agora todos vão usar 10TP

Jebartzz, faça o backktest e veja que configurações dão bons lucros, use-as em vez das que você encontra no fio, esta é a única e melhor maneira.

Se você tiver bons resultados consistentes, poste-os, mas após algum tempo de testes.

Esta EA no H1 abre apenas um par de negociações por dia, portanto, não se preocupe.

Se o rosto ao lado do nome EA sorrir para você, tudo está bem, talvez você também sorria quando os lucros vierem.

Sobre o TP ele não é de você (braindancer) na verdade, é de outra pessoa testando com o cenário. Acho que formar alguém nesta linha, mas não consegui me lembrar disso.

Estou muito animado para fazer o teste com outra configuração, e com isso eu precisaria de alguma ajuda, já que sou muito novo no campo. Alguém poderia me ajudar em como fazer o backtest. É só testá-lo no metatrader (usando o testador de estratégia) ou nós vamos testá-lo em outra plataforma. E, além disso, onde posso obter os dados anteriores que podem ser usados para os testes e como faço para usar os dados para este fim.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar nesta tarefa. Provavelmente, mais tarde, poderei colocar algum resultado de meus testes e, espero, dar alguma recomendação.

 
Braindancer:
Hi

Fico feliz que você concorde comigo sobre esse assunto.

Acho que posso dar algumas dicas sobre os ajustes

-para os cruzamentos Gbp sugiro o uso de SL maiores, são muito voláteis e precisam de um pouco mais de espaço para ganhar velocidade e produzir lucro.

Não esqueça que o TrendstrenghtEMA não é um oscilador e produz sinal após o nascimento da tendência, ele segue a tendência, por isso o SL deve ser bem grande ( não a grande, é claro)

Eu posso dizer uma coisa, se eu colocasse o SL e a trailing stop maior em todas as cruzes que testei, a conta seria maior do que é agora (muito maior)

Portanto, tenha cuidado com o SL e com os ajustes de trailing stop

- e ao comércio

o quarto comércio (EurUsd) fechado em lucro

UsdYen agora aberto e com lucro ( bom lucro )

O EA funciona muito bem,

Nicolishen, o indicador é lindo! Devo dar uma olhada mais de perto no seu desempenho ao vivo, acho que pode ser útil para nós, obrigado!

Feliz negociação!

Sobre qual versão da EA você fala aqui? E quais parâmetros?