TrendstrenghtEMA

 

Acho que todos nós odiamos aqueles caras que postam em nosso fórum, anexando fotos de "indicadores misteriosos" e dizendo a todos que eu fiz 5000 pips por mês usando-o.

Não gostamos desses caras porque quando alguém lhes pede para compartilhar sua ferramenta, eles nunca respondem como se fossem os criadores desses indicadores tentando vendê-los por dinheiro, enquanto certamente acabam de baixá-la de outro fórum.

De qualquer forma, aqui está minha versão de Trendstrenght, eu a modifiquei para ser menos picuinhas,

e dar melhores resultados. Espero que você goste .

e o indicador

trendstrenghtema.mq4

Arquivos anexados:
 
Braindancer:
Acho que todos nós odiamos aqueles caras que postam em nosso fórum, anexando fotos de "indicadores misteriosos" e dizendo a todos que eu fiz 5000 pips por mês usando-o.

Não gostamos desses caras porque quando alguém lhes pede para compartilhar sua ferramenta, eles nunca respondem como se fossem os criadores desses indicadores tentando vendê-los por dinheiro, enquanto certamente acabam de baixá-la de outro fórum.

De qualquer forma, aqui está minha versão de Trendstrenght, eu a modifiquei para ser menos picuinhas,

e dar melhores resultados. Espero que você goste .

e o indicador

Obrigado, cara! Aqui está um cara legal!

 
Braindancer:
Acho que todos nós odiamos aqueles caras que postam em nosso fórum, anexando fotos de "indicadores misteriosos" e dizendo a todos que eu fiz 5000 pips por mês usando-o.

Não gostamos desses caras porque quando alguém lhes pede para compartilhar sua ferramenta, eles nunca respondem como se fossem os criadores desses indicadores tentando vendê-los por dinheiro, enquanto certamente acabam de baixá-la de outro fórum.

De qualquer forma, aqui está minha versão de Trendstrenght, eu a modifiquei para ser menos picuinhas,

e dar melhores resultados. Espero que você goste .

e o indicador

oi

obrigado por compartilhar.o sistema e o indicador parecem muito simples e lucrativos, mas tenho algumas perguntas

1 quanto tempo testar o indicador e seus sinais

Aregra das 2 entradas é mostrada nas fotos anexas, mas você pode esclarecer qual é sua regra exata de saída.

3 - quais são seus pares pereferíveis para negociação com o indicador.

4-como vi em suas fotos u tarde no período de tempo H1 com o indicador.então o indicador deve ser bom no H1.estou certo?

obrigado

 

Muito obrigado.

 

Deus o abençoe

o deus da dança cerebral te abençoe

e sim, você está certo sobre os caras que ganham milhões e eles pensam que são genuínos.

apenas mentes loucas

thx

 

bom trabalho!

também agradecerei

 

Olá a todos

Fico feliz que você tenha gostado da minha versão.

De qualquer forma, Kamyar fez algumas perguntas e eu gostaria de responder

1. Eu não o testei até agora, eu o criei, e o dei a você, aguardando sua opinião sobre esse assunto, tanto quanto sei a comunidade é o melhor sistema de teste já criado

2. A segunda pergunta é da mesma maneira, você tem que descobrir por si mesmo o que lhe convém melhor, um bom sinal de saída seria o sistema de inversão, mudando a posição de curto para longo de acordo com os sinais dados, mas mais uma vez tenho certeza de que você vai testá-lo e podemos encontrar uma maneira diferente, talvez melhor

3. Tanto quanto sei, se o par gostar de ter tendência por muito tempo, o indicador dará melhores resultados sobre aquele par, pois não é um oscilador, é um indicador de tendência seguindo

4.Yep h1 é o melhor cronograma para isso, eu recomendo

Saudações!!

 

Olá Braindancer,

obrigado pelo maravilhoso indicador. Eu fiz um EA baseado nele. Eu o testei usando EURUSD H1. Se SL e TP estiverem em 0, o EA fechará a ordem quando o histograma se inverter e abrir outro. Para este mês, este ajuste é bom. No entanto, o reteste a partir de 1 de janeiro de 2005 parece sugerir que talvez seja melhor usar um TP.

Arquivos anexados:
 

Hi

Eu ainda não anexei a EA ao Quadro.

Existe facilidade para entrar no TP e SL.

Eu não tenho a facilidade de entrar no TP e SL. não tenho a facilidade de entrar no TP e SL. não tenho a facilidade de entrar no TP e SL. não tenho a facilidade de entrar no TP e SL. não tenho a facilidade de entrar no TP e SL.

 

Você pode entrar TP e SL na página de propriedades. E sim, as negociações se abrirão na direção oposta.

 

Grande caneta

Vou verificar sua EA imediatamente, e compartilhar minha opinião

Bom trabalho, aguardando ansiosamente o indicador TrendstrenghtEMA e as melhorias da EA