Gerador de lucro EA - página 54

 
mike4X:

Este vai ser um desafio para Nich!

Mike4X.

Traga-o! Quando isto estiver feito... todos vocês me devem uma cerveja!

 

Na verdade, quanto mais penso nisso, o cabo é, de certa forma, o melhor executante.

Em vez de ter 1 lote cada em GBP-USD, EUR-USD e USD-CHF ao mesmo tempo, por que não ter apenas 3 lotes em Cabo?

Dessa forma não precisaríamos de nenhuma das direções comerciais conflitantes para nos preocuparmos (e programar!).

Mike4X.

 

MIKE4X,

O que faz a mudança do Percentual Aberto de 0,5 para 0,6??

QUALQUER UM,

Quais corretores parecem trabalhar melhor para negociar com esta EA?

Obrigado,

~Billy

 
mike4X:
Na verdade, quanto mais eu penso sobre isso, a Cable é o melhor executante de certa forma.

Em vez de ter 1 lote cada em GBP-USD, EUR-USD e USD-CHF ao mesmo tempo, por que não ter apenas 3 lotes em Cabo?

Dessa forma não precisaríamos de nenhuma das direções comerciais conflitantes para nos preocuparmos (e programar!).

Mike4X.

não se preocupe... há uma maneira fácil de fazer as duas coisas com a mesma EA.

 

O USD/JPY também apresentou bons resultados, embora.... certo?

 

E se acabássemos de negociar o GBP/USD e o USD/CHF? E garantir que eles nunca negociem na mesma direção. Eles são os 2 melhores artistas desta forma, há alguma diversidade em vez de jogar tudo em um só par?

Apenas um pensamento

~Billy

 
bagovino:
O USD/JPY também mostrou bons resultados, embora.... certo?

É isso que me preocupa... Todos os pares JPY perderam ou tiveram ganhos não significativos.

Vou postar minhas declarações no domingo (tenho que me reconectar com minha vida social que não é internet neste fim de semana antes de vir até vocês)

BTW, quase todos os meus testes foram realizados no H1. Talvez as moedas jpy voltem mais tarde?...alguém mais tem alguma sorte com o JPY?

Sada ...

 

Bem, se você arriscar 1 lote em GBP-USD e depois 1 lote em USD-CHF você não irá gerar tantos pips (em média) como arriscar 2 lotes em Cabo.

O cabo é notoriamente um par mais volátil e tende sempre a reagir de forma exagerada às notícias, portanto, mais chances de ter mais alguns pips de lucro.

No entanto, devemos continuar testando e comparando pares e ter a opção de trocar 1, 2 3 ou mais pares.

Mike4X.

 
bagovino:
MEU LUCRO:

Até agora só atestei este PG por 1 dia e meio, mas os resultados são incríveis! Tudo o que eu mudei foi o take profit para 45. De 4/12 15:55 a 4/14 7:00 Onde tive que fechar manualmente os negócios..... Negociei a GBP, EURO, AUD e CHF contra USD.

Havia 17 negociações executadas, 13 vencedores e 4 perdedores. 76% de acertos! +257 pips positivos vs. -49 pips negativos para um total de 208 pips!!!

Como Mike4x stsed, eu tenho que fechar manualmente as negociações às vezes antes que o PG devolva o lucro. Se conseguirmos encontrar uma maneira de ter lucro melhor, este é um vencedor total!!!

Obrigado,

~Billy

Alguma idéia sobre como tirar melhor proveito?

 

Mike,

Muito rápido.... O que mudou baropenpercent para 0,6? Eu sou novo na programação. Obrigado.

Além disso, você mencionou algo antes sobre quando GBP e EURO entram em conflito, pode ser um sinal para ter lucro. Ótima idéia.

E mais uma vez, alguma idéia de ter lucro melhor?

Obrigado, pessoal!

~Billy