Gerador de lucro EA - página 49

 

Eu alterei as configurações padrão na última versão da Nich porque parecem ter alguma promessa com os principais pares de moedas.

Eles parecem funcionar bem com o Nich:

H1 Timeframe:

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

Veja os resultados dessas configurações AQUI

Alguns estão indo ao ar com essas configurações, então pensei que era apropriado fazer essas configurações padrão (fora da caixa).

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Eu alterei as configurações padrão na última versão da Nich porque parecem ter alguma promessa com os principais pares de moedas.

Eles parecem trabalhar bem com o:

H1:

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

Veja os resultados dessas configurações AQUI

Alguns estão indo ao ar com essas configurações, então pensei que era apropriado fazer essas configurações padrão (fora da caixa).

Obrigado, meu amigo,

As configurações do Ea são padrão?

Crise_rápida

 

Holyguy7

Olá. Obrigado por todo o esforço e por compartilhar sua idéia. Estou algo confuso ao carregar a última versão com o OM=falso padrão. Os dados e configurações a que você se referiu mostrando OM=30. Temos que executar o programa com o OM... verdadeiro. Desculpe, pode ser uma pergunta estúpida. Obrigado Karl

 
karl:
Olá. Obrigado por todo o esforço e por compartilhar sua idéia. Estou algo confuso ao carregar a última versão com o OM=falso padrão. Os dados e configurações a que você se referiu mostrando OM=30. Temos que executar o programa com o OM... verdadeiro. Desculpe, pode ser uma pergunta estúpida. Obrigado Karl

Karl,

A resposta à sua pergunta é: NÃO. Você não tem que dirigir o OM. Tudo depende de seu estilo de negociação. Acabou de aparecer através de testes futuros que o OM como Verdadeiro em 30 minutos parece melhorar a lucratividade.

No entanto, estou trabalhando atualmente com um sistema de escalonamento (15-20 pips) que tenho desativado. Tudo depende de seu estilo de negociação. Nada está errado com a maneira que você escolhe para negociar com este EA. Há muitas maneiras diferentes de obter sucesso com esta EA. Tudo depende de seu estilo, tolerância ao risco e capacidade financeira.

E não existe tal coisa como uma pergunta estúpida. A EA evoluiu muito bem recentemente e desejo que todos aqui se beneficiem com ela.

 

Hi,

Uma pergunta estúpida, porque não quero voltar a ver nenhum código: Qual é a diferença entre 3.2.2 e 3.2.3 ?

Eu codifiquei todos os códigos 3.2.2 em VB para os backtests e talvez haja melhorias que eu deva acrescentar.

Também sobre o Tick Data, a fonte Beluck ( http://ratedata.gaincapital.com ) parece ser boa. Realmente melhor do que as que recebi pela demonstração do visualchart.

Ainda não comecei os backtests por causa de menos tempo livre, na verdade. Espero ser capaz de fazê-los correr durante o próximo longo WE a fim de analisar os dados na próxima semana e encontrar estratégias de "caminhada" para testar em frente.

jojo

Dica: Se você quiser fazer o download dos dados do tick, use wget. O servidor tem banda larga baixa (<2 ko/s), mas você pode definir várias conexões ao mesmo tempo. Recebi todos os dados de 2005 e 2006 em uma noite.

 
jojolalpin:
Hi,

Uma pergunta estúpida, porque não quero voltar a ver nenhum código: Qual é a diferença entre 3.2.2 e 3.2.3 ?

Eu codifiquei todos os códigos 3.2.2 em VB para os backtests e talvez haja melhorias que eu deva acrescentar.

Também sobre o Tick Data, a fonte Beluck ( http://ratedata.gaincapital.com ) parece ser boa. Realmente melhor do que as que recebi pela demonstração do visualchart.

Ainda não comecei os backtests por causa de menos tempo livre, na verdade. Espero ser capaz de fazê-los correr durante o próximo longo WE a fim de analisar os dados na próxima semana e encontrar estratégias de "caminhada" para testar em frente.

jojo

Dica: Se você quiser fazer o download dos dados do tick, use wget. O servidor tem banda larga baixa (<2 ko/s), mas você pode definir várias conexões ao mesmo tempo. Recebi todos os dados de 2005 e 2006 em uma noite.

Estou no meu pda pelo resto da manhã, portanto não posso postar o código. a mudança foi feita para a chamada de função MM. eu a movi do início() para a ordem aberta() para fixar a sonda com om e mm ao mesmo tempo.

 

Obrigado Nich por uma resposta tão rápida. Não se importe com o código, eu o obterei em seu último post.

 

Gerador de lucro EA testado

Gerador de lucros EA 3.2.2 testado em 4 majors durante 9 dias

capital inicial : 10000 usd

patrimônio líquido de hoje : 2500 usd

comentários: chame-lhe '' gerador de perdas'' - ao invés de gerador de lucros

Se alguém quiser minhas 8 declarações, posso publicá-las

testes a partir de amanhã PG 3.2.3 - veremos

zifx25000

************

Siga a tendência

 
zifx25000:
Gerador de lucros EA 3.2.2 testado em 4 majors durante 9 dias

capital inicial : 10000 usd

patrimônio líquido de hoje : 2500 usd

comentários: chame-lhe '' gerador de perdas'' - ao invés de gerador de lucros

Se alguém quiser minhas 8 declarações, posso publicá-las

testes a partir de amanhã PG 3.2.3 - veremos

zifx25000

************

Siga a tendência

Sim. Por favor, poste as declarações do "gerador de perdas" e nos informe qual versão e configurações você usou.

 

Posto, por favor! E para um gerador de perdas, 9 dias é muito longo. Minha namorada pode fazer melhor - Jojo