Gerador de lucro EA - página 48

 
marlintrdg:
Olá, pessoal,

Estou encontrando algo muito interessante aqui, em anexo estão duas declarações do mesmo EA, P-Gen original, rodando os mesmos pares, os mesmos tempos e as mesmas configurações.

Dê uma olhada e comente, acho que eu deveria ter usado SBFX para testes.

Bem, eu acho que as pessoas deveriam testá-lo no corretor que estão planejando usar em seu servidor de conta real.

SBFX dará resultados diferentes da Alpari,MIG,IBFX - 4 datafeed diferentes.

Sada

 
marlintrdg:
Graças a jojolalpin, sei que as qts foram diferentes, no tempo em que tenho SBFX ajustado em 2hrs e FXDD em 1HR IE tenho SBFX começando um HR depois da FXDD, tenho isso errado??

Não sei (novato ainda em demonstração) qual hora esses corretores usam mas com PG você deve ajustar as horas está usando a opção usetradehour para ser como no GMT. por exemplo, MIG parece mostrar GMT+3 (eles são suíços e deve ser a mesma hora que em França, na verdade GMT+2...) então eu defini Fromhour=10 e Tohour=23 para o teste forward que fiz na semana passada (apenas uma moeda em questão).

Espero que esta resposta à sua pergunta eu possa ter entendido mal.

jojo

 

HolyGuy/Nick,

Até agora eu acho que esta é a melhor EA que eu já vi

Por favor, veja meu post anterior sobre o método UseObsoleteMethod (muito legal!). Se esta função for acionada e a EA colocar uma profissão na direção oposta, então ela não está usando a função MM. Veja a foto em anexo.

Arquivos anexados:
test1.bmp  199 kb
 
Hendrick:
HolyGuy/Nick,

Até agora eu acho que esta é a melhor EA que eu já vi

Por favor, veja meu post anterior sobre o método UseObsoleteMethod (muito legal!). Se esta função for acionada e a EA colocar uma profissão na direção oposta, então ela não está usando a função MM. Veja a foto em anexo.

Olá Hendrick! Obrigado por pegar este bicho. Experimente esta versão.

Nich

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Olá Hendrick! Obrigado por pegar este bicho. Experimente esta versão. Nich

Obrigado Nich!!

 

desculpe,............

 

Obrigado, Nick. Eu também notei o bug pela primeira vez ontem. Eu não sabia o que pensar sobre isso.

 

Notei um erro muito pequeno, Nick, que quando liguei o alarme, me avisou que todas as negociações eram longas, mesmo que algumas fossem curtas.

Apenas algo a acrescentar à próxima versão

Mike.

 
mike4X:
Notei um pequeno erro Nick quando liguei o alarme, que me avisa que todas as negociações são longas, mesmo que algumas sejam curtas.

Apenas algo a acrescentar à próxima versão

Mike.

Desculpe por isso! Aqui está.

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Desculpe por isso! Aqui está.

Obrigado Nich pelo árduo trabalho nesta EA. Acredito que ela tem o potencial de ser talvez a EA mais rentável de todos os tempos! Naturalmente, vamos precisar de bons ajustes para que funcione bem. É por isso que precisamos continuar testando.

Estamos agora na página 49 deste Thread. Talvez também o fio mais longo da História.