Gerador de lucro EA - página 15

 

H4 EUR/USD - longbar = 17

H4 GBP/USD - longbar = 22

H4 USD/CHF - longbar = 25

H4 USD/JPY - longbar = 25

Estes parecem dar lucro máximo durante o período de 1/12/05 - 31/12/05. Eu testei de 10 a 40.

Vou ajustar meu código de gestão de caixa...atualmente presumo que não devo comprometer mais de 20% da margem disponível, e funciona bem no backtest neste EA, mas provavelmente é um pouco arriscado no comércio real a 100:1 . Não vamos ficar gananciosos, eh?

Scott

 

prazos mais baixos

Ontem à noite, comecei os testes de M1 a H4, reduzindo o LongBar, SL e TP enquanto reduzia o tempo. Ainda não é lucrativo, mas vamos ver o que acontece hoje.

Vou postar resultados e ajustes.

Repito, sou um novato, então se você me sugerir configurações para testar, eu o farei.

 

Olá,

Mau dia para a PG. Eu segui a mensagem de recomendações:85 e anexei declaração

Arquivos anexados:
 
 

Nich, qualquer chance você pode adicionar o Stoch Indicator como fez com o STI também neste caso. Pode ser necessário um indicador adicional (como opção) apenas para verificar o movimento.

Foi um dia muito ruim para este EA. No entanto, notei que o H1 ainda está no lucro, apesar de ter perdido hoje também.

Acho que ajudaria a adicionar o indicador Stoch para verificar a tendência e todos nós precisamos trabalhar com uma variedade de configurações como as variantes Longbar.

Estou trabalhando para testar as diferentes variantes de barras longas e espero que todos nós possamos fazer o mesmo.

Obrigado por seu apoio contínuo para testar este EA.

 

Não reclamando até agora. Teste na tabela de 30 minutos, 4 majors. Sl 30, tp 6 , permitindo 3 trocas por par. Ver declaração. Estou usando a primeira versão do Profit Generator.

Arquivos anexados:
prof_gen.htm  13 kb
 

Correção. Usando tp 8 no par gbpusd.

 

Qual poderia ser meu problema, estou usando o indicador Profit Generator 2.6.3 em todas as moedas no dia-a-dia e ele não está fazendo nenhum pedido.