Gerador de lucro EA - página 15

 

H4 EUR/USD - longbar = 17

H4 GBP/USD - longbar = 22

H4 USD/CHF - longbar = 25

H4 USD/JPY - longbar = 25

Estes parecem dar lucro máximo durante o período de 1/12/05 - 31/12/05. Eu testei de 10 a 40.

Vou ajustar meu código de gestão de caixa...atualmente presumo que não devo comprometer mais de 20% da margem disponível, e funciona bem no backtest neste EA, mas provavelmente é um pouco arriscado no comércio real a 100:1 . Não vamos ficar gananciosos, eh?

Scott

 

prazos mais baixos

Ontem à noite, comecei os testes de M1 a H4, reduzindo o LongBar, SL e TP enquanto reduzia o tempo. Ainda não é lucrativo, mas vamos ver o que acontece hoje.

Vou postar resultados e ajustes.

Repito, sou um novato, então se você me sugerir configurações para testar, eu o farei.

 

Olá,

Mau dia para a PG. Eu segui a mensagem de recomendações:85 e anexei declaração

Arquivos anexados:
 
 

Nich, qualquer chance você pode adicionar o Stoch Indicator como fez com o STI também neste caso. Pode ser necessário um indicador adicional (como opção) apenas para verificar o movimento.

Foi um dia muito ruim para este EA. No entanto, notei que o H1 ainda está no lucro, apesar de ter perdido hoje também.

Acho que ajudaria a adicionar o indicador Stoch para verificar a tendência e todos nós precisamos trabalhar com uma variedade de configurações como as variantes Longbar.

Estou trabalhando para testar as diferentes variantes de barras longas e espero que todos nós possamos fazer o mesmo.

Obrigado por seu apoio contínuo para testar este EA.

 

Não reclamando até agora. Teste na tabela de 30 minutos, 4 majors. Sl 30, tp 6 , permitindo 3 trocas por par. Ver declaração. Estou usando a primeira versão do Profit Generator.

Arquivos anexados:
prof_gen.htm  13 kb
 

Correção. Usando tp 8 no par gbpusd.

 

Qual poderia ser meu problema, estou usando o indicador Profit Generator 2.6.3 em todas as moedas no dia-a-dia e ele não está fazendo nenhum pedido.

 
sstillwell:
H4 EUR/USD - longbar = 17

H4 GBP/USD - longbar = 22

H4 USD/CHF - longbar = 25

H4 USD/JPY - longbar = 25

Estes parecem dar lucro máximo durante o período de 1/12/05 - 31/12/05. Eu testei de 10 a 40.

Vou ajustar meu código de gestão de caixa...atualmente presumo que não devo comprometer mais de 20% da margem disponível, e funciona bem no backtest neste EA, mas provavelmente é um pouco arriscado no comércio real a 100:1 . Não vamos ficar gananciosos, eh?

Scott

até agora,

No backtesting você está recebendo múltiplos negócios abertos ao mesmo tempo, eu fiz um backtesting no EURUSD H1, de acordo com sua configuração notei que havia 2 ou 3 negócios abertos ao mesmo tempo, o que não é possível.

quaisquer comentários, obrigado

 

Eu não sei sobre suas configurações, mas eu estou configurando para fazer 2 trocas em cada par. Aumento significativo do lucro. No entanto, qualquer coisa acima de 2 engasga o retroescavador. Suponho que deixá-lo em 1 e mudar o código de gerenciamento de caixa/LotSize() faria o mesmo e daria menos dinheiro ao corretor, mas parece funcionar por enquanto...

Scott