Gerador de lucro EA - página 12

 

ok, mas como novato vou esperar que alguém mais experiente dê limites altos e baixos a parâmetros diferentes.

Atualmente estou testando 2,4 em predefinições de Holyguy7 e a partir da 1:00 da manhã só fiz 3 negócios (1:10 vendo usdcad no BAD diário; 7:29 e 14:29 gbpusd no H1 primeiros 28 pips e segundo realmente perdedor). Parece ser normal, alguém tem os mesmos resultados?

Além disso, para permitir testes em vários prazos, mudei três linhas na versão 2.6:

1 -

identificação int. externa;

torna-se

ID_BASE=100000; para dar um número a PG_2.6 (aqui 1)

2 - Adicionei a próxima linha logo abaixo de "int Bar;"

int ID;

3 - Eu adicionei a função init()

int init(){

ID=ID_BASE+Periodo(); retorno(0);

}

Assim, em um gráfico diário o número mágico será 101440 e aparecerá no comentário do comércio. Será mais fácil analisar os resultados para cada período de tempo e tipo de parâmetro. Eu ainda não o testei, mas deve funcionar.

e para um gráfico específico você terá uma identificação fixa e não um número aleatório.

Além disso, talvez pudéssemos adicionar um takeprofit inicial usando a função superclose. Apenas em caso de falha do computador.

PS: Eu fiz outras mudanças que devo apagar antes de postar. me diga se estou interessado.

 

Poderia ter sido ótimo em todo o JPY se ele tivesse surgido um pouco mais.

Talvez pudéssemos começar com pedidos pendentes baseados em barras de tempo mais baixas (M1?) para procurar mais alguns pips (cobrindo spread, por exemplo). Uma espécie de início de rastreamento.

 

Claro que P() é melhor. outras mudanças foram sobre comentários mas desinteressantes.

Quem codifica a função superclose? Estou tentando entender bem, mas para ter um takeprofit inicial (que deve ser simples, um valor como 2 vezes takeprofit) talvez o codificador inicial o faça mais rápido. É só em caso de queda e não o mais importante durante os testes. pode esperar e eu terei tempo para fazê-lo quando os testes forem lançados.

Sobre o plano de testes, você parece ser a pessoa certa para primeiro definir os limites dos parâmetros. E depois veremos quantos somos e quais testes devemos fazer primeiro.

 
jojolalpin:
Poderia ter sido ótimo em todo o JPY se ele tivesse surgido um pouco mais. Talvez pudéssemos começar com ordens pendentes baseadas em barras de tempo mais baixas (M1?) para procurar mais alguns pips (cobrindo spread, por exemplo). Uma espécie de início de rastreamento.

Legal. Que tal algo simples, como se o sinal principal estivesse pronto para ir longe e estocásticos na M1 (K<D), depois esperar até a cruz, depois entrar? ...ou você tinha algo mais em mente?

 

Sou realmente um novato (apenas 3 meses que leio muito e voltei atrás), mas li apenas coisas boas sobre estocagem (não o suficiente para ter um conselho real).

Mas para manter esta EA livre de indicadores (a idéia inicial), a whe poderia apenas usar barras de reboque em M1? ou M5? para ser o melhor lugar para negociar e evitar o comércio no mau sentido.

Mas vamos dar os primeiros passos em um verdadeiro plano de teste avançado e com base nos resultados veremos melhor se um sistema como barras ou bancos de reboque poderia ter ajudado em uma entrada melhor, não?

 
jojolalpin:
Claro que P() é melhor. outras mudanças foram sobre comentários mas desinteressantes.

Quem codifica a função superclose? Estou tentando entender bem, mas para ter um takeprofit inicial (que deve ser simples, um valor como 2 vezes o takeprofit) talvez o codificador inicial o faça mais rápido. É só em caso de queda e não o mais importante durante os testes. pode esperar e eu terei tempo para fazê-lo quando os testes forem lançados.

Sobre o plano de testes, você parece ser a pessoa certa para primeiro definir os limites dos parâmetros. E depois veremos quantos somos e quais testes devemos fazer primeiro.

Você pode reafirmar sua pergunta? Não a entendo muito bem. Desculpe.

 
Nicholishen:
Legal. Que tal algo simples, como se o sinal principal estivesse pronto para ir longe e estocásticos na M1 (K<D), depois esperar até a cruz, depois entrar? ...ou você tinha algo mais em mente?

Nich,

Acho que usar qualquer tipo de indicador é uma má idéia. A força do sistema é porque ele depende da ação do preço e a adição de quaisquer derivativos e graus de liberdade só irá degradar o desempenho.

Apenas meus $0,02.

Maji

 

Plano de teste

Eu não gosto de ter pedidos sem SL ou sem TP e quando se usa superclose(), não há TP até que o Trailing seja ativado. Portanto, pergunto por que não definir um takeprofit inicial (antes do superclose set() para ser fixado em caso de quebra do computador. É por isso que propus duas vezes o valor da variável takeprofit.

Também para iniciar no plano de teste, os parâmetros são:

Parada: 10 a 30?

Takeprofit: 20 a 100?

TimeFrames: M1 M15 H4 Diário Semanal...

Moedas: 12 da seleção Holyguy7? somente aqueles com um pouco de spread (<=5)?

essas são apenas sugestões.

 
Maji:
Nich,

Acho que usar qualquer tipo de indicador é uma má idéia. A força do sistema é porque ele depende da ação do preço e a adição de quaisquer derivativos e graus de liberdade só irá degradar o desempenho.

Apenas meus $0,02.

Maji

KISS-"Keep it simple stupid". Concordo com sua afirmação, porém JO tem uma grande idéia e os estocásticos em um gráfico de um minuto podem lhe dar melhores pontos de entrada. Por exemplo, estamos entrando em uma posição longa da "Ação de Preço". A verificação final é para ver se (k>d)na M1. Se K>D, então a ordem passará imediatamente. Caso contrário, ele esperará até que tenha cruzado, e então entrará na ordem. Ela não limitará a quantidade de negócios; apenas conseguirá melhores pontos de entrada... apenas meus 2 centavos

 

Ótimo! Muito obrigado!