Gerador de lucro EA - página 11

 
holyguy7:
Outra coisa que notei é que os três negócios restantes que estavam abertos desde a semana passada eram todos os pares de moedas JPY. Dois deles estavam na direção errada!!

É por isso que eu preferiria ter uma opção a esta EA para fechar automaticamente todas as negociações às 21:00 GMT de sexta-feira. Você nunca sabe que tipo de notícia pode sair no fim de semana e, como vimos hoje, a notícia criou um mercado em alta para o JPY e teria parado duas das três negociações.

Apenas um pensamento . . .

Seu desejo é concedido.

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Eu concordo. Então... feito e feito Obrigado por ter feito o quarterback desta coisa! Eu também aprecio seu trabalho duro.

Bem, você fez toda a programação deste EA. Foi originalmente projetado para ser um "brinquedo" EA, mas eu vi potencial e comecei a testar. Eu aprecio seu trabalho árduo. Espero que todos possamos lucrar de verdade com isso e não ter que nos preocupar em trabalhar novamente!!!

O que eu gosto neste EA é que ele parece funcionar em quase TODOS os pares de moedas que eu joguei nele em algum momento ou em outro. Acredito que com este EA se poderia obter mais de 1000 pips de lucro por semana. Quero dizer, até hoje, estamos com um lucro de 360 pips em apenas uma sessão.

 

Sem TP?

Olhe para esta ordem:

2006.03.27 09:27:43'324157': compra imediata 0,50 GBPUSD a 1,7458 sl: 1,7428 tp: 0,0000

Você vê que TP=0, mas na EA TP=40. Alguma solução para isto?

 

Use a seguinte configuração se você quiser que o TP apareça.

bool externo UseClose=falso;

 

Versão Twp

Hi

Notei que existem 2 versões 2.4 e 2.6, o que é a diferença entre estas duas, e qual delas devemos usar para os testes.

Além disso, holyguy7, para os testes de teste, precisamos também de uma cópia pré-definida para uma pasta pré-definida?

Obrigado

 
Nicholishen:
Seu desejo é concedido.

Obrigado Nich

 
Maji:
Use a seguinte configuração se você quiser que o TP apareça.exterior bool UseClose=falso;

Obrigado Maji!

 
laserjet:
Hi

Notei que existem 2 versões 2.4 e 2.6, o que é a diferença entre estas duas, e qual delas devemos usar para os testes.

Obrigado

Por favor, use a versão 2.6. Além do encerramento do fim de semana, há algumas outras pequenas correções.

 

rant

Queria começar por afirmar o óbvio. A principal razão para os desenvolvedores postarem seus sistemas aqui não é para as pessoas dizerem o quanto eles . É para explorar os recursos da comunidade. Estou percebendo que, uma vez que alguém se apresenta com configurações bem sucedidas que a maioria se inclina para o uso dessas configurações, e abandonando outros testes e/ou não postando declarações e configurações perdidas. Já vi Newdigital e outros comentarem este tópico em outros tópicos. Acredito que a maioria; todos testando as mesmas configurações, realmente não faz muito para desenvolver e entender como a EA reage ao mercado ao vivo. Precisamos aproveitar o poder desta comunidade e parar de desperdiçar recursos. Em vez de ter 110 pessoas confirmando que as configurações funcionam da mesma forma em sua demonstração como funcionaram em outra demonstração, vamos criar sinergia. Vamos criar um método onde certos testadores contribuam, assumindo um pacote de configurações e divulgando esses resultados, independentemente de quão bons ou ruins sejam.

Qualquer pessoa pode pensar em uma maneira de determinar uma boa variedade de configurações e depois criar uma lista - ou algo em que o testador assine que está atualmente envolvido nesse teste (com essas configurações específicas) e que estará se reportando ao fórum?

Vamos otimizar isto em um ambiente real ao vivo. Obrigado a todos!

 

Não recebi nenhum sinal sobre as majors ( Diário e Semanal)