Indicador de Candelabros e Filtros - página 2

 

Procurar reversões é melhor do que saltar às cegas, mas você deve considerar usá-lo com outros indicadores para confirmar, já que o passado sempre parece ótimo...

 

Olá

Shahzadfx:
Obrigado Orcale por um indicador.

Esta é a minha observação.

Rgds,

SFX

Oi querido

gosto deste indicador que você mostrou em seu posto, gosto que ele apresente os PONTOS REVERSAIS e aponte para ele com setas... parece interessante e enérgico!!...

Você poderia postar aqui, por favor?

ou alguém o tem, ele poderia afixá-lo aqui, por favor ??

obrigado a todos com antecedência

 

Hi,

Você poderia me enviar o indicador, por favor?

Obrigado n Cumprimentos,

MS

Shahzadfx:
Obrigado Orcale por um indicador.

Esta é a minha observação.

Rgds,

SFX
 

busca por indicador de vela de varredura

ninguém sabe se existe ou é possível fazer tal indicador????

coloquei aqui um exemplo sobre o que eu procuro e acho que não complicar....

não sou praticante com código, mas aqui um indicador que me dá sinal de vela nova diária ou 4h (dependendo de onde você troca de gráfico) e escaneio alguns pares presentes no menu de indicador! Do famoso sistema de ozfx thread ozfx!!!

Aqui indicador de ação de preço.....

o que eu sonho é um sinal de ação de preço em vez de ozfx indicator....so sem abrir todas as janelas de pares de vezes!!!

Espero que estes exemplos sejam claros, mesmo com a minha má .... e espero que qualquer codificador veja esta mensagem com antecedência!!!

Arquivos anexados:
 
spynamax:
ninguém sabe se existe ou é possível fazer tal indicador???

coloquei aqui um exemplo sobre o que procuro e acho que não complicar....

não sou praticante com código, mas aqui um indicador que me dá sinal de vela nova diária ou 4h (dependendo de onde você troca de gráfico) e escaneio alguns pares presentes no menu de indicador! Do famoso sistema de ozfx thread ozfx!!!

Aqui indicador de ação de preço.....

o que eu sonho é um sinal de ação de preço em vez de ozfx indicator....so sem abrir todas as janelas de pares de vezes!!!

Espero que estes exemplos sejam claros mesmo com meu mau inglês.... e espero que qualquer codificador veja esta mensagem....tank com antecedência!!!

obrigado spynamax,você pode dar conselhos onde posso aprender a usar este indicador de ação de preço?

você já tentou o sinal ozfx? ele é válido?

 
darkkiller:
graças spynamax,posso dar conselhos onde posso aprender a usar este indicador de ação de preço??você já experimentou o sinal ozfx?ele é válido?

Sim... o poblem é aquele indicador de ação de preço que lhe dá um histórico sobre algum padrão e eu procuro, em vez disso, informações sobre a última vela porque eu negocio apenas a partir das 4h diárias e acima!

A ação do preço em um período de tempo alto é boa, confiável.... você pode tentar no histórico a diferença...eu negocio normalmente pin-bar após o retracment 50/61,8% e parar a perda no final da barra!!! o indicador de ação do preço lhe dá outro bom padrão como dhlc(duplo alto com fechamento baixo) ou dbhc(duplo fundo com fechamento alto) mais engolfante...bom para negociar!!!

Eu procuro a possibilidade de ter a última vela do meu menu forex+cfd na minha plataforma whc que tem mais de 700 produtos para negociar!

Eu negocio ozfx em demonstração de algum tempo e o indicador de sinal é bom e depois de escolher o melhor sinal (retractação, divergência e padrão etc.) espero que alguém possa fazer este indicador que possa escanear a lista de produtos com padrão automaticamente como o sinal ozfx!!!

 
darkkiller:
graças spynamax,você pode dar conselhos onde posso aprender a usar este indicador de ação de preço??você já tentou o sinal ozfx? é válido?

algo para o comércio de barras de pinos!!!!

Arquivos anexados:
 
spynamax:
ninguém sabe se existe ou é possível fazer tal indicador????

coloquei aqui um exemplo sobre o que procuro e acho que não complicar....

não sou praticante com código, mas aqui um indicador que me dá sinal de vela nova diária ou 4h (dependendo de onde você troca de gráfico) e escaneio alguns pares presentes no menu de indicador! Do famoso sistema de ozfx thread ozfx!!!

Aqui indicador de ação de preço.....

o que eu sonho é um sinal de ação de preço em vez de ozfx indicator....so sem abrir todas as janelas de pares de vezes!!!

Espero que estes exemplos sejam claros mesmo com meu mau inglês.... e espero que qualquer codificador veja esta mensagem....tank com antecedência!!!

Olá a todos os membros, há uma nova versão do -OzFx Signals-.

Sinais OzFx v1.7.mq4

O que há de novo:

* v1.5 Modificado por ydaudw. Mostrar quando surgir a próxima barra e fixar o sinal de duplicação AES.

* v1.6 Modificado por ydaudw. Adicionar Squeeze-More sinal.

* v1.7 Modificado por ydaudw. Dar opções para personalizar o período, filtrar e corrigir alguns bugs.

O crédito vai para TEAM OzFx.

Aproveite.

Abraços

Ethan Hunt

Arquivos anexados:
 
spynamax:
algo para o comércio de barras de pinos!!!!

obrigado spynamax compartilhe este ebook...obrigado também a ethan por um novo indicador

 

Túnel e R.P.C.

Indicador de Túnel e Indicador de Reconhecimento de Padrão de Velas o CPR só funciona no IBFX.