Idéias em bruto - página 58

 

Até 20 Cartas de Texto a serem colocadas na Janela do Quadro

Olá. Estou procurando um indicador "simples" (pode não ser simples de programar!) - ou outros meios, se houver uma maneira alternativa mais simples de fazê-lo - que permitirá que até 20 caracteres de texto (entrada do usuário) sejam exibidos em qualquer lugar na Janela de Gráfico ... então será necessário que os parâmetros de offset X e Y localizem a posição inicial do texto dentro da Janela.

Além disso, para permitir seu uso em Janelas de Gráfico com diferentes cores de fundo, a cor do texto deve ser modificável pelo usuário; e (idealmente) o tamanho da fonte deve ser ajustável através da entrada do usuário.

Alguém pode me indicar um indicador que permita isso?

Obrigado, em antecipação. Richard.

 
forexmoments:
Talvez você possa usar o indicador STML2 para ajudar na confirmação de tendências.

poderia, por favor, postar o indicador STML2...eu não tenho um...

 
 

idéia de comércio diário

Qualquer um ouviu falar desta estratégia. parece que ela funciona bem. Aqui estão as regras.

Nunca entre em uma ordem de mercado ou de limite. Não tenho idéia por que as pessoas entram em ordens de mercado e ordens com limite. Com uma ordem de mercado você tem cerca de 50/50 de chance de adivinhar para que lado o mercado irá. Com uma ordem de limite, você está entrando em uma negociação, pois o mercado está se movendo contra você. Não é de todo uma idéia inteligente. Sempre entre no mercado com uma ordem de parada. Isto confirma que a tendência que você está negociando é a tendência correta. Você quase nunca vai escolher um topo ou nunca vai escolher um fundo.

Os únicos pares que você precisa conhecer. Os seguintes são os únicos pares com os quais se pode negociar o Sistema Platinum porque a oferta é a de maior volatilidade e é a mais previsível. Eles são os seguintes: GBP/USD EUR/USD USD/JPY CAD/USD EUR/JPY AUD/USD

A regra das 17:30h. Nossas negociações são realizadas com base nas altas e baixas do dia anterior. O dia Forex começa às 17:00 EST e termina às 16:59 EST. Sempre espere até depois das 17h30 EST para colocar suas negociações.

A regra 100/25. Encontre um par de cima que tenha movido 100 pips ou mais no dia de negociação anterior, de alta para baixa e não do preço de abertura. Entretanto, o par deve ter fechado pelo menos 25 pips mais baixo que o alto ou 25 pips mais alto que o baixo.

A negociação propriamente dita. Coloque uma parada de compra 1 pip acima da alta e coloque uma parada de venda 1 pip abaixo da baixa dos dias anteriores. Procure fazer entre 8-15 pips e arrisque em torno de 35-60. Sei que isto é difícil de negociar assim porque uma perda eliminaria vários dias de negociação, mas confie em mim, realmente funciona. Nunca arrisque mais do que 5 vezes o que você vai fazer. Gosto de ir por 10 pips e arriscar 35 pips. Faça suas ordens junto com a ordem com o stop loss e o lucro almejado, tudo ao mesmo tempo. Ou se seu corretor lhe deixar colocar uma ordem de stop com um limite e uma parada que também esteja bem. Se desejar, você pode colocar sua negociação e se afastar de seu computador e voltar na manhã seguinte para ver se você ganhou dinheiro.

Números-chave: Não fique longo em uma negociação acima dos dois últimos números acima de 85 até 15 ou curto com os dois últimos abaixo de 15 até 85. Os números inteiros geralmente criam grande resistência e o mercado normalmente os alcança e se vira um par de vezes antes de realmente quebrar os números inteiros. Quanto mais próximo dos dois últimos números estiver de 50, melhor será a sua posição no mercado.

Regra dos 7,5%: Uma vez que você comece realmente a comercializar este método, você será realmente capaz de continuar com uma série de 12-18 negociações. As pessoas tendem a começar a alavancar sua conta ao máximo por causa da precisão dessas negociações. Nunca arrisque mais do que 7,5% de sua conta em uma única operação.

A vala da manhã. Se sua negociação não tiver sido executada até as 7h45 da manhã EST, então cancele todas as ordens abertas e espere até aquela noite para a próxima negociação. Demasiadas notícias e fatores não técnicos movem o mercado mais do que precisamos também. Eu perdi muitas negociações devido ao fato de ter deixado minha ordem, pois todas as notícias de Wall Street estavam sendo divulgadas.

Não dobrar estas regras. Estas regras estão aqui por uma razão. Não dobrar nenhuma delas. Eu desenvolvi as regras para eliminar os negócios que me custaram dinheiro. Eu cometi os erros por você, para que você não tenha que cometê-los.

Mais uma vez, não há problema em NÃO COMERCIAR: Por favor, não tente forçar uma troca se não houver nenhuma. Eu sei que é difícil não estar no mercado, mas é melhor do que perder dinheiro. Um bom comércio se estabelecerá em breve. ESPERE POR TI.

 
 
scalpmaster:
Meu indicador funciona muito bem com o arquivo modelo que anexei acima, por que você o apagou e moveu meu post sem motivo aparente? . Por favor, mova meu post de volta para o diretório "sugestões para sistema de negociação".

Seu indicador não funciona homem.

Precisa de outro para trabalhar, afixe os dois.

 

Os codificadores são codificados de graça se:

- for interessante para eles pessoalmente;

- for interessante para muitos membros deste fórum.

Se for interessante para um codificador pessoalmente, então é um bom caso. Mas ninguém quer codificar mau EA. Portanto, se você diz que o sistema é lucrativo, então ele deve ser visível: declarações ou qualquer gráfico ou qualquer outro.

Para tornar seu tópico interessante para muitos membros, então seu pedido deve estar bem preparado:

- somente arquivos mql4 (não há arquivos ex4), descrição completa das regras,

- comércio on-line apenas para que os membros saibam que seu sistema funciona.

E pode ser, depois de completar 2 ou 3 páginas de seu tópico, que 1 ou 2 codificadores digam: "Eu o ajudarei porque é interessante para muitos membros". E 1 ou 2 testadores dirão: "Eu o ajudarei porque é interessante para muitos membros": "trocarei seu ystem manual em demonstração apenas para definir as melhores regras".

Seu pedido não está bem preparado.

E ninguém vai criar EA usando arquivos ex4 e só porque você está pensando que é lucrativo.

Basta preparar seu pedido e os membros ficarão felizes em se beneficiar dele. E poucos codificadores concordarão em ajudá-lo.

Arquivos anexados:
4h.jpg  92 kb
 

Além disso, há a outra coisa. É a autoria. Quero dizer o seguinte: se um codificador (que está no quadro e ainda está vivo ) codificou algum indicador, mas você está pedindo ao outro codificador para melhorar - não é um bom caso. Não é nada para mim e para você. Mas a maioria dos codificadores criou indicadores na esperança de que as pessoas lhes peçam melhorias. Muitos codificadores entendem tal caso:

Quando Igorad, por exemplo, codificou algum indicador mas o membro pediu melhorias ao outro codificador... a maioria dos codificadores se recusará a ajudar. Porque o verdadeiro autor é alcançável e está no quadro.

Não é para você.

É apenas um indicador geral.

Carregue arquivos mql4, descreva o sistema por poucas páginas com os gráficos e assim por diante e tenho certeza - muitos membros vão querer ajudar codificando e testando.

 

comprar/vender em números redondos

newdigital:
Além disso, há a outra coisa. É a autoria. Quero dizer o seguinte: se um codificador (que está no quadro e ainda está vivo ) codificou algum indicador, mas você está pedindo ao outro codificador para melhorar - não é um bom caso. Não é nada para mim e para você. Mas a maioria dos codificadores criou indicadores na esperança de que as pessoas lhes peçam melhorias. Muitos codificadores entendem tal caso:

Quando Igorad, por exemplo, codificou algum indicador, mas o membro pediu melhorias ao outro codificador ... a maioria dos codificadores se recusará a ajudar. Porque o verdadeiro autor é alcançável e está no quadro.

Não é para você.

É apenas um indicador geral.

Faça o upload de arquivos mql4, descreva o sistema por poucas páginas com os gráficos e assim por diante e tenho certeza - muitos membros vão querer ajudar codificando e testando.

Tenho negociado manualmente micro lotes de compra/venda nos 100's com 100 pips tp em gbp/jpy é muito rentável

ok aqui o que eu faço abro o.1 lote comprar e 0.1 lote vender 201.00 comprar e depois tp 202 depois abrir um próximo 0.1 lote comprar e vender também podemos fazer isso nos anos 50 com tp 50 pips alguns podem fazer uma ea para este sistema simples. você pode voltar a testá-lo para testar o lucro de cada semana a cada mês lucro

 

Sua técnica está mais relacionada a Frank EA deste tópico https://www.mql5.com/en/forum (tópico público) e a Frank_mod (por Kalenzo) da seção de elite.

Mas leia primeiro o tópico público https://www.mql5.com/en/forum