Idéias em bruto - página 56

 

Não tenho certeza se o entendi bem...

Acho que você precisa voltar ao sistema manual original, anexar indicadores ao gráfico e contar as barras. A outra possibilidade é fazer um backtesting com o arquivo Tracert para ver todos os sinais de seus EAs no gráfico.

Mas eu acho que este arquivo Tracert deve ser codificado dentro de seu EA.

 

Pergunte a você

Alguém tem um indicador como este ? ( em anexo de imagem ) ou qualquer um pode fazê-lo ? eu fui feito assim, mas a linha não pára na linha de freio do dia.

Arquivos anexados:
aa.jpg  58 kb
 

minha

eu tento mas não é bom.... o indicador não começa a linha do dia, basta trabalhar em GBPUSD e o pivô no dia seguinte não está correto. por favor me ajude

Arquivos anexados:
bb.jpg  61 kb
 
candlestick:
eu tento mas não é bom.... o indicador não começa a linha do dia, basta trabalhar em GBPUSD e o pivô no dia seguinte não está correto. por favor me ajude

Essa não é a Dolly?

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

muito obrigado

finalmente encontro o caminho

 

Pergunta aos codificadores

Isso é possível? Há algum indicador que o mostre? Serei grato por qualquer resposta.

Arquivos anexados:
geo.gif  18 kb
 

Eu o vi muitas vezes em algum lugar aqui no fórum ...

não manter "registro" de castiçais em janela separada, pois não esperava que alguém pedisse desculpas por isso.

Pode não ser ...

De qualquer forma, já foi pedido aqui https://www.mql5.com/en/forum/173060/page31

 

Aqui está. Velas em janela separada.

Arquivos anexados:
 

Não posso manter meu lucro!?

1- Quais são os erros (Razões)Faz com que o novato comerciante não consiga manter o lucro?

2- É 30min de tempo com o No of trades 9 alto?

(Eu tenho 3-4 horas livres/dia)

3- Eu defino e confirmo a direção da tendência, Depois alcança a TP, Então devo fechar o pedido ou continuar?

4- Se eu chegar à TP e fechar meu pedido e a tendência ainda continuar subindo, posso abrir um novo pedido ou não recomendo?

5- E a relação negativa como eur/usd e usd/chf, pode brincar com isso?

O comércio diário:

Muitos comerciantes experientes usam o gráfico diário para negociar, fazer a ordem TP,SL e depois ir dormir ou se divertir não ficar o dia todo na frente da tela, eu prefiro fazer isso

mas isso é possível com E=450$? TP,SL=45 PIP?

E=450$, Risco=1% pip=0,10$

Toda ajuda e conselhos r bem-vindos

 

ajuda plz

eu preciso disto

você pode ??????????????????

plz

Arquivos anexados:
aa_1.jpg  21 kb