Idéias em bruto - página 55

 

O problema é que o que você vê no gráfico e na lógica da EA será diferente. No gráfico você vê alguns indicadores MTF em barra aberta e pode ser alterado a qualquer momento durante o dia. Mas quando estivermos negociando por EA, então ele estará em barra fechada e pode não ser tão atraente como você vê no gráfico.

 

Você sabe onde posso encontrar...

Hi

Eu realmente apreciaria se alguém pudesse me dizer onde posso encontrar tal indicador

Arquivos anexados:
dt.gif  3 kb
 

EMA crossover fechar e reverter

Olá a todos,

Encontrei uma EA que faz o crossover de Ema. Eu gostaria de modificar um pouco essa EA, mas não consigo resolver o problema.

A EA quando realiza um crossover vai para um comércio longo ou curto. Mas não reage a outros crossovers até que a posição seja aberta.

Seria o melhor quando há outro crossover, fechar a posição e fazer uma troca para a direção oposta (inversa).

Ajuda quando o gráfico mostra de lado.

Alguém poderia me ajudar com este problema?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

intersza

Arquivos anexados:
 

Balanço falso

cada um tentou criar um saldo falso como parte do sistema de mm, de modo que seu risco de 2% por comércio é tirado disso ao invés de seu saldo real, por exemplo, saldo real 60000 saldo falso 25000 risco 500.

apenas um pensamento

Abraço

Beno

 

EA baseado no gráfico diário para GBP/USD

Existe alguma EA por aí que possa dar bom lucro com base no gráfico semanal para GBP/USD.

O EA deve ser capaz de encontrar o máximo alto e o mínimo para que possamos lucrar com toda a faixa que o par viaja.

Obrigado

GD

Arquivos anexados:
week.gif  61 kb
 

Parada de Pivô Escondido pode ser feita

Estou procurando ver se isso já foi feito antes ou algo semelhante

Isto é difícil de negociar manualmente, mas acho que pode ser um EA muito bom.

Eu estava pensando em uma parada de pino oculto que se move para cada barra, tanto a alta quanto a baixa, dependendo do tempo, a abertura está acima ou abaixo do pino.

Entrada longa = na abertura de uma nova barra se acima do pivô

Entrada curta = Na abertura de um novo bar se estiver abaixo do pivô

Saída 1 TP = 20pips

Saída 2 Porcentagem TP 2%

Manter as posições abertas até que os TP,s sejam atingidos ou até que a parada do pivô tenha sido acionada

Apenas uma posição por barra

Se estiver numa posição longa, então o pivô deve estar na parte baixa da barra anterior quando uma nova barra se abrir, mova o pivô para a barra seguinte e vice-versa para a barra curta.

qualquer comentário seria bom

Abraço

Beno

Arquivos anexados:
hp.gif  48 kb
 

Livre para testá-lo.

Encontrei esta EA em algum lugar na internet. É chamado de TotalEACompound. No entanto, ele só é negociado por conta de demonstração. Se alguém pudesse mudá-lo para negociá-lo em conta AO VIVO, ele seria ótimo.

[TotalEACompound[/ATTACH]

De acordo com o criador. É uma EA que pode gerar 2000pips a cada semana. Entretanto, para o primeiro grande comércio. Ela virá em pips perdidos, passando por pips perdidos ela gerará negócios muito mais lucrativos. Esteja à vontade para testá-lo. É um EA pensador inteligente. Para codificadores. Por favor, faça melhor. Mudando seu código ou mudando-o para que ele possa negociar em conta real real.

Arquivos anexados:
 

Melhor Indicador

Acho que este é um bom indicador...

Alguém pode codificar este Expert Advisor para este indicador? Eu anexei o Indicador.....Soury my English is not good.... Espero que todos vocês me ajudem...Obrigado...

Este é um Indicador de Imagem e Download abaixo...

Arquivos anexados:
 

Você postou a versão compilada - .ex4, precisamos da versão .mt4 para modificar a codificação!

Dave

 

Contagem regressiva de barras.

Sempre que um EA dá um sinal de entrada, quero contar algumas barras para ver quantos sinais desse tipo o EA já deu. Se existem, digamos, cinco sinais longos dados pelo EA e o sinal atual é o sexto sinal, então a tendência pode estar esgotada até lá e, portanto, não quero pegar o sinal atual. Então, como posso contar de volta para quantos sinais já foram acionados? Agradecemos antecipadamente.

Chandra