Idéias em bruto - página 54

 

Executar Expert sem carrapato?

Alguém sabe se é possível programar um Expert Advisor para executar seu código em um momento específico em vez de esperar que um novo tick ocorra? Estou tentando fazer com que um EA percorra meu código no início de cada minuto, mesmo que o minuto ainda não tenha tido um tiquetaque.

Obrigado a todos que podem me ajudar aqui!

 

Em Java com o API da Oanda eu fiz isso, então se alguém quiser saber que eu posso dar um exemplo de código. Até o MT4, eu nunca tentei mudar o que aciona os EAs para correr através do código. Pode ser possível, mas eu não investiguei muito sobre isso.

 

cabo mecânico

Olá,

Na verdade, sou novo em forextrading e não tenho muita experiência em programação, também. Portanto, peço ajuda para testar e otimizar uma estratégia primeiro, por favor. Honestamente, não acho que seja uma idéia muito nova, é um pouco semelhante ao "Hans123". Aqui estão as regras básicas:

GBP/USD ; 8h, horário de Londres

compre @ mais alto da gama 5-8am

vender no mínimo da faixa de 5-8 da manhã

SL: 35 ; BE: 35 ; TP: 80 ou último fechamento às 18:00h

algumas idéias adicionais:

1. mudar o tempo de entrada!?

2. adicionar algumas pips (e.q. 5-15) para variar para resultados mais claros!?

3. Aperte SL!?

4. Ampliar o TP!? (encontrei o ajuste perfeito com 137 em "FSB")

5. fechar mais tarde do que 18 horas!?

Eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a encontrar as configurações "perfeitas" e testá-las o máximo de tempo possível!

Obrigado de antemão

schnappi

forex@go4more.de

 

Negociação de ações de preços

Olá,

Estou procurando um sistema que utilize nenhum ou mínimo de indicadores e que seja utilizado em gráficos diários? Já existe algum fórum discutindo tal estratégia. Fiz muita pesquisa e não consegui encontrar um.

DEUS Abençoe

Biniam

 
Biniam:
Olá,

Estou procurando um sistema que utilize nenhum ou mínimo de indicadores e que seja utilizado em gráficos diários? Já existe algum fórum discutindo tal estratégia. Fiz muita pesquisa e não consegui encontrar um.

DEUS Abençoe

Biniam

Olá, talvez na seção Sistemas Manuais de Comércio você encontre o que precisa.

Este é um https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 
Biniam:
Olá,

Estou procurando um sistema que utilize nenhum ou mínimo de indicadores e que seja utilizado em gráficos diários? Já existe algum fórum discutindo tal estratégia. Fiz muita pesquisa e não consegui encontrar um.

DEUS Abençoe

Biniam

Eu vi poucos fios sem ação de preços. Não me lembro do local. Algo como "negociação de tempo asiático ... ou alto/baixo".

E poucos outros tópicos sobre suporte/resistência de negociação com exemplos (não conhecido grande tópico - apenas o outro com negociação) e alguns mais ... Tópicos de negociação de nível também podem ser bons.

 

Alguém pode transformar isto em um EA

Estive mexendo nos envelopes MTF e estava me perguntando se alguém poderia transformar isto em um EA.

As regras são simples e como se segue:

Ofícios realizados no prazo de m30, avaliar no final da vela.

Os envelopes diários e H4 devem ser alinhados

A parada inicial é de 100 pips e começa a ser rastreada por 100 uma vez até 50 pips.

Uma vez que o comércio é +100 pips, o envelope H4 é a parada inicial.

Seria bom poder definir a parada em +/- x pips do envelope. muitas vezes o preço tocará o envelope e continuará a tendência. Portanto, um tampão pip parece estar em ordem.

Uma vez parado para fora deve esperar pela H4 e diariamente para alinhar-se novamente, mas somente após uma mudança nas linhas do envelope H4. Isto impedirá a reentrada imediata quando parar de sair. A próxima troca não precisa ser na direção oposta... pode ser uma continuação na mesma direção.

A posição seria invertida se diariamente e H4 se alinhassem na direção oposta e ainda não parassem de sair.

Isto parece ser uma EA fácil de programar, mas não tenho qualquer experiência em programação. Alguém pode ajudar.

Em anexo estão o modelo e os indicadores. As cores magenta e aqua são o envelope diário. as cores Azul e Khaki são o envelope H4.

Estou aberto a sugestões para uma parada mais inteligente.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela idéia.

As regras são simples e como segue:

Trades taken on m30 timeframe, evaluate at end of candle...

Diariamente e o envelope H4 deve alinhar-se ...

Fim da vela H4 e D1 usando a tabela M30?

Se for o fim da vela D1 no gráfico M30, então pode ser ontem, quando estamos negociando hoje, por exemplo.

Se for fim de vela M30, então qualquer indicador MTF continua a desenhar as velas. Se for MTF D1, então ele vai continuar a desenhar a vela até o final do dia. Isso significa que você pode optar por comprar, após 10 minutos a compra será trocada para vender, após 5 horas - para comprar mais uma vez no histórico por 5 horas de barras de volta ...

Você tentou trocar os indicadores de MTF?

 

SMA 5 minutos

Prezados todos,

im sahron da malásia. eu sempre perdi em meus negócios.

Por isso, preciso de uma grande ajuda em minhas negociações. gostaria que você me ajudasse a construir esta EA, veja o anexo. espero que você concorde

sobre minha idéia. abrir comprar quando o preço for superior a sma 5, e abrir vender quando o preço for inferior a sma 5 (idéia básica).

obrigado.

Arquivos anexados:
sma5.jpg  144 kb
 

Aguarde por H4 e D1

Oi ND,

Precisará esperar que H4 e D1 se estabeleçam para que não haja mudanças. Isto irá retardar o comércio e esse é o objetivo. É um comerciante lento que espera que o H4 e os envelopes diários se estabeleçam. Como é fácil fazer um EA a partir disto?

Obrigado

Ben

newdigital:
Obrigado pela idéia.

Fim da vela H4 e D1 usando o gráfico M30?

Se for o fim da vela D1 no gráfico M30, então pode ser ontem, quando estamos negociando hoje, por exemplo.

Se for o fim da vela M30, então qualquer indicador MTF continua desenhando as velas. Se for MTF D1, então ele vai continuar a desenhar a vela até o final do dia. Isso significa que você pode optar por comprar, após 10 minutos a compra será trocada para vender, após 5 horas - para comprar mais uma vez no histórico por 5 horas de barras de volta ...

Você tentou negociar indicadores MTF?