Idéias em bruto - página 54

 

Executar Expert sem carrapato?

Alguém sabe se é possível programar um Expert Advisor para executar seu código em um momento específico em vez de esperar que um novo tick ocorra? Estou tentando fazer com que um EA percorra meu código no início de cada minuto, mesmo que o minuto ainda não tenha tido um tiquetaque.

Obrigado a todos que podem me ajudar aqui!

 

Em Java com o API da Oanda eu fiz isso, então se alguém quiser saber que eu posso dar um exemplo de código. Até o MT4, eu nunca tentei mudar o que aciona os EAs para correr através do código. Pode ser possível, mas eu não investiguei muito sobre isso.

 

cabo mecânico

Olá,

Na verdade, sou novo em forextrading e não tenho muita experiência em programação, também. Portanto, peço ajuda para testar e otimizar uma estratégia primeiro, por favor. Honestamente, não acho que seja uma idéia muito nova, é um pouco semelhante ao "Hans123". Aqui estão as regras básicas:

GBP/USD ; 8h, horário de Londres

compre @ mais alto da gama 5-8am

vender no mínimo da faixa de 5-8 da manhã

SL: 35 ; BE: 35 ; TP: 80 ou último fechamento às 18:00h

algumas idéias adicionais:

1. mudar o tempo de entrada!?

2. adicionar algumas pips (e.q. 5-15) para variar para resultados mais claros!?

3. Aperte SL!?

4. Ampliar o TP!? (encontrei o ajuste perfeito com 137 em "FSB")

5. fechar mais tarde do que 18 horas!?

Eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a encontrar as configurações "perfeitas" e testá-las o máximo de tempo possível!

Obrigado de antemão

schnappi

forex@go4more.de

 

Negociação de ações de preços

Olá,

Estou procurando um sistema que utilize nenhum ou mínimo de indicadores e que seja utilizado em gráficos diários? Já existe algum fórum discutindo tal estratégia. Fiz muita pesquisa e não consegui encontrar um.

DEUS Abençoe

Biniam

 
Biniam:
Olá,