Idéias em bruto - página 35

 

Já está feito.

https://www.mql5.com/en/forum/173744

Mart

 
mart-hart:
Já está feito.

https://www.mql5.com/en/forum/173744

Mart

OBRIGADO MEU, EXATAMENTE O QUE EU PRECISO.

 

Pivot - todos os períodos de tempo - janela separada

Hi,

Alguém tem um indicador de pivô para todos os períodos de tempo que aparece em uma janela separada?

thnx

kev

 

Se sl/tp stop buy till next sill signal precisar de ajuda

Olá,

Minha EA está aberta nova ordem de compra se sl/tp de ordem de compra anterior,

Preciso de um código que pare de comprar se sl/tp até o próximo sinal de soleira.

Alguém pode me ajudar a fazer o código.

Os melhores Rigards.

Mais seguro

 

Procurando um EA para COMPRAR/SELHAR simultaneamente

Hi,

Estou à procura de um EA que entrará com um pedido de compra/venda simultaneamente para o preço de compra e venda especificado entre um determinado período de tempo.

 

Qualquer um pode codificar isto?

Tenho tentado juntar este indicador muito simples que alguém em outro quadro usa, mas não estou tendo sorte para fazê-lo funcionar. Tenho certeza de que alguém aqui pode fazer isso em dois segundos e seria muito apreciado.

Está no gráfico de 30 minutos do EUR/USD.

Assinale uma entrada longa quando as linhas MACD se cruzarem e então o ponto Parabólico SAR aparece abaixo do preço.

ou

Sinalize uma entrada curta quando as linhas MACD cruzarem para baixo e então a Parabólica SAR para aparece acima do preço.

Tenho testado e funciona muito bem, mas as melhores entradas ocorrem de 1:00h às 5:00h, então estou tentando obter um indicador para me enviar um e-mail quando uma entrada ocorre. Vou sair quando ocorrer uma cruz de 5/10 MA ou um sinal oposto.

Qualquer um pode fazer isso, caso contrário, eu voltarei a pegar pedaços de outros programas e tentarei remendá-los juntos. Obrigado!

 

Vender Comprar Pedido Stop EA

Se alguém puder ajudar aqui, será bem-vindo.

Eu preciso de uma EA básica que funcione na colocação de ordens de parada de compra e venda pendentes.

Devo verificar o Alto e o Baixo da barra concluída anteriormente e colocar o pedido X quantidade de pips definidos pelo usuário acima do Alto/Baixo

O usuário deve parar e obter lucros definidos pelo padrão.

Normalmente, eu coloco meu pedido pendente manualmente no 4H TF High/Low ou no 1Day TF. Mas adoraria tê-lo no modo automático.

Obrigado

 

Preciso de alguém para ajudar na montagem de um EA baseado no meu sistema de escalpe

Preciso de alguém para ajudar na montagem de um EA baseado no meu sistema de escalpe... Muito bem sucedido quando negociado manualmente cerca de 100 pips por 2 dias no E/j ... baixo drawdown... baseado no indicador BBands_stop ....Please PM me if you are willing to help. Obrigado, pessoal.

 

Há dois fios para o desenvolvimento comercial:

- Programação de skils para venda;

- Lista de programadores da EA.

Assim, você coloca seu pedido em um desses tópicos, seu pedido será visível.

Esta seção 'Sugestões para Sistemas de Comércio' é para desenvolvimento gratuito, então eu mudei seu posto para lá.

 

Alguém pode, por favor, me ajudar com este indicador?

Quero combinar estes dois indicadores para que a seta do indicador de preço apareça na vela depois que o novo ziguezague e fibo se formar, não quero todas as outras setas.

Por favor, veja a foto para explicação.

Obrigado por qualquer ajuda, tentei ajudar o máximo que pude neste grande fórum, alguém pode agora por favor me ajudar?

Arquivos anexados:
zigzag_test.mq4  16 kb
zig.jpg  198 kb