Idéias em bruto - página 33

 

Acho que seria melhor verificar o fio original, talvez.

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

Faixa percentual da Williams EA

Olá. Podemos conseguir que alguns programadores nos construam uma EA que entre automaticamente em comércios quando houver um crossover a -50. Por favor.

Variáveis:

a)Stoploss

b)Tirar lucro

c)Período

d)Cronograma

e)TrailingStop

Qualquer feedback seria muito apreciado!

Obrigado

 

idéia para uma ea

olá a todos1, sou apenas um novato, mas cruzo um sistema que funciona para mim, é o Método Kolachi de Comércio, http://www.fxfisherman.com/forums/forex-metatrader/trading-systems/637-kolachi-method-trading.html

ele diz em seu posto que alguns ppl tentaram fazer uma ea e não conseguiram

mas não parece impossível, mas na verdade não faço a menor idéia

eu o uso um pouco diferente do que ele ensina

é basicamente um monte de médias móveis

veja os gráficos abaixo

a idéia é fazer sua oferta quando a ma5 der uma volta

então as outras mães são pontos de resistência

você pode ver nos gráficos

parece ser também uma forma muito precisa de identificar a tendência e uma

o gráfico de 1h para a tendência

e talvez o gráfico m5 para sinais

Bem, de qualquer forma, eu uso esta técnica apenas pensei em jogá-la lá fora.

se nada mais é uma boa técnica para negociar manualmente

Arquivos anexados:
chart.jpg  74 kb
 

alerta

Olá, alguém pode me dizer como colocar um alerta cruzado de MA em seu celular?

thzz

 
 

É possível abrir novos negócios por e-mail

É possível abrir um novo pedido em metatrader por e-mail???

 

Estaria interessado também

 

Ajuda com a EA?

Oi, pessoal,

Desculpe se isto é postado na área errada, mas eu estava me perguntando se alguém poderia ajudar com um problema que eu tenho no rastreamento de pedidos.

Eu gostaria de monitorar quando um pedido de TP é preenchido e fechado para que quando for eu possa acionar outro pedido. Tenho uma carga de pedidos em uma fila e gostaria de saber se posso disparar algo quando um determinado pedido é fechado em um nível de TP sabendo qual foi o pedido que foi fechado.

Por exemplo, no EURUSD se eu tiver um pedido aberto a 1,2750 com um preço de TP de 1,2800. Quando o preço atinge 1.2800 e o pedido fecha, posso saber se isso aconteceu?

Obviamente eu posso fazer uma contagem de pedidos, mas eu realmente gostaria de poder acompanhar quando o pedido foi preenchido e os detalhes exatos do pedido logo após o mesmo ter acontecido. Como esta informação será usada para colocar outro negócio.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que você possa dar.

Marque.

 

Necessidade de alguns indicadores programados

há 5 pequenos indicadores que precisam ser programados e, como não sei como fazê-lo, recorro ao sábio. Programei-os no Trade Navigator , muito fácil com esse programa, mas preciso deles para o MT4.

Número1

X123.1 "(MovingAvg (Fechar , 12) + MovingAvgX (Fechar , 12 , Falso) + MovingAvgW (Fechar , 12)) / 3" "este indicador precisa avançar 1 para que esteja à frente de X123.

Número2

X123 "(MovingAvg (Fechar , 12) + MovingAvgX (Fechar , 12 , Falso) + MovingAvgW (Fechar , 12)) / 3 "

Número3

PLDot "(((MovingAvg (Alta , 1) + MovingAvg (Baixa , 1) + MovingAvg (Fechar , 1)) / 3 )+((MovingAvg (Alta , 2) + MovingAvg (Baixa , 2) + MovingAvg (Fechar , 2)) / 3 )+((MovingAvg (Alta , 3) + MovingAvg (Baixa , 3) + MovingAvg (Fechar , 3)) / 3 ))/3"

Número4

DownX123 "Close < X123 E PLdot <= PLdot.1

Número5

UpX123 "Close > X123 E PLdot >= PLdot.1 "

essa é a minha configuração.

Diga-me o que você pensa

Arquivos anexados:
trade.jpg  65 kb
 

Precisa de ajuda! Sistema de média móvel

Olá, sou novo e tenho me perguntado, existe algum sistema onde haja comércio automatizado? Por exemplo, existe uma maneira de Metatrader fazer comércio automatizado quando 2 médias móveis se cruzam??? Eu estava me perguntando porque não estou em casa para cada cruz, e eu estava me perguntando se alguém pode me ajudar. Quero continuar com meu sistema mas nunca o pego a tempo quando as médias móveis se cruzam... Obrigado ALOT