Idéias em bruto - página 33

 

Acho que seria melhor verificar o fio original, talvez.

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

Faixa percentual da Williams EA

Olá. Podemos conseguir que alguns programadores nos construam uma EA que entre automaticamente em comércios quando houver um crossover a -50. Por favor.

Variáveis:

a)Stoploss

b)Tirar lucro

c)Período

d)Cronograma

e)TrailingStop

Qualquer feedback seria muito apreciado!

Obrigado

 

idéia para uma ea

olá a todos1, sou apenas um novato, mas cruzo um sistema que funciona para mim, é o Método Kolachi de Comércio, http://www.fxfisherman.com/forums/forex-metatrader/trading-systems/637-kolachi-method-trading.html

ele diz em seu posto que alguns ppl tentaram fazer uma ea e não conseguiram

mas não parece impossível, mas na verdade não faço a menor idéia

eu o uso um pouco diferente do que ele ensina

é basicamente um monte de médias móveis

veja os gráficos abaixo

a idéia é fazer sua oferta quando a ma5 der uma volta

então as outras mães são pontos de resistência

você pode ver nos gráficos

parece ser também uma forma muito precisa de identificar a tendência e uma

o gráfico de 1h para a tendência

e talvez o gráfico m5 para sinais

Bem, de qualquer forma, eu uso esta técnica apenas pensei em jogá-la lá fora.

se nada mais é uma boa técnica para negociar manualmente

Arquivos anexados:
chart.jpg  74 kb
 

alerta

Olá, alguém pode me dizer como colocar um alerta cruzado de MA em seu celular?

thzz

 
 

É possível abrir novos negócios por e-mail

É possível abrir um novo pedido em metatrader por e-mail???

 

Estaria interessado também

 

Ajuda com a EA?

Oi, pessoal,

Desculpe se isto é postado na área errada, mas eu estava me perguntando se alguém poderia ajudar com um problema que eu tenho no rastreamento de pedidos.