Idéias em bruto - página 16

 

"Regra de entrada:

Por exemplo, queremos negociar por longo prazo se o preço atual for fechamento anterior da barra+20 pip, ou curto se o preço atual for fechamento anterior -20 pip".

estes 20 pip queremos flexíveis como uma opção com a qual podemos mudar de acordo com o período de tempo da barra.

 

adicionando visuais às barras nos gráficos

TODOS,

Existe algum indicador que seria fácil para mim modificar para adicionar sinais acima ou abaixo das barras no gráfico com base nos dados do RSI?

Eu sei um pouco sobre programação e acho que poderia modificar um indicador que está próximo.

OBRIGADO

 

Indicador de linha de tendência do desenho

Olá,

Estou procurando um indicador ou um roteiro para desenhar a linha de tendência, do mais alto para o mais baixo e do mais alto para o mais alto para o mais baixo. O exemplo está anexado.

Obrigado

Arquivos anexados:
trend_line.gif  15 kb
 

ATR trailing stop EA?

Deixe-me começar dizendo que uso tanto o VTTRADER quanto o Metatrader. A imagem do que me interessa é da VTTRADER, mas, eu gostaria de uma EA em Metatrader... Só estou negociando há cerca de um ano, portanto, tenham paciência comigo, por favor.

Estou procurando por um "Trailing stop - Average True Range - Multiplier". Se eu já tenho uma posição de abertura - eu gostaria de definir um trailing stop automático com um multiplicador ATR ajustável (1-4) o multiplicador padrão é geralmente 3. Se você estiver em um mercado altamente volátil ou quiser deixar os lucros correr você usa 4 multi. Se você estiver em uma faixa de negociação, defina 2 multi, para apertar o stop, etc. Espero que um programador esteja ciente do sistema de parada ATR. Eu vi este indicador no VTTRADER e não no Metatrader. Naturalmente, acho que uma EA seria mais fácil no Metatrader por causa de sua capacidade de programação.

Eu também estaria interessado em qualquer parada móvel semelhante baseada em volatilidade no Metatrader. Eu não estou interessado em uma parada reta baseada em pip. Já procurei em várias placas e não encontrei nada. Qualquer comentário seria bem-vindo. Obrigado! M Rippy

Arquivos anexados:
 

Gama Aberta diária w Fibs

Alguém poderia ajudar a converter o Daily Open Range w Fibs do formato VisualTrading em StrategyBuilderFX MT4.

Mais informações aqui http://www.visualtradingcharts.com/forum/viewtopic.php?p=9378#9378

{Encontrar o mais alto alto e o mais baixo

da anterior CME GLOBEX Open to Open.

Traçar esses valores e dividir a faixa em

Fibonacci Horizontal %}

{Se eu conseguir reunir a data/hora do mais alto e do mais baixo nível,

Eu posso então escrever código para plotar Prev CME GLOBEX Open to Open FibFan }

{Certifique-se de que há pelo menos 2[dois] dias de dados no gráfico.}

EvitarZeroValores:=Cum(Cross(Hour=OpenTime,0.5))/3;

PipFactor:=If(Close>500,0.25,If(Close10,0.01,0.0001));

{Track the Highest High & Lowest CME GLOBEX Open to Open}

InitiateHigh:= HHV(High,BarsSince(Cross(Hour()=OpenTime,0.5)));

InitiateLow := LLV( Low,BarsSince(Cross(Hour()=OpenTime,0.5)));

{Após ~ CME GLOBEX Fechar [15:00 PM Hora do Servidor ], Plot the Prev Day's High & Low}

DayHigh:= IF(AvoidZeroValues>=1,ValueWhen(1, Cross(Hour()=OpenTime,0.5), Ref(InitiateHigh,-1)),Null);

DayLow := IF(EvitarZeroValores>=1,ValorWhen(1, Cruz(Hora()=TempoAberto,0,5), Ref(IniciadoBaixo, -1)),Nulo);

DayRng:= DayHighDayLow;

HDR:= Mais alto(DayRng);

LDR:= Mais baixo(DayRng);

MDR:= Mínimo(DayRng)+((Highest(DayRng)-Lowest(DayRng))/2);

HEnt :=Valor Quando(1, Cross(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto + Pipfactor*ORange);

LEnt :=Valor Quando(1, Cruz(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto - Pipfactor*ORange);

VHEnt1:=ValorWhen(1, Cross(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto + Fator-Pip*VOR1);

VLEnt1:=ValorWhen(1, Cross(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto - Fator-Pip*VOR1);

VHEnt2:=ValorWhen(1, Cross(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto + Pipfactor*VOR2);

VLEnt2:=ValorWhen(1, Cross(Hora()=TempoAberto,0,5), Aberto - Fator-Pip*VOR2);

VHEnt:=If(VORPick=0,VHEnt1,VHEnt2);

VLEnt:=If(VORPick=0,VLEnt1,VLEnt2);

HTgt:=LLV( Low,BarsSince(Cross(Hour()=OpenTime,0.5)))+(MDR*(M DR_pct/100));

HTgtHit:=If(Cross(High,HTgt),High,Null);

LTgt:=HHV(Alto,BarsDesde(Cruz(Hora()=TempoAberto,0,5 )))-(MDR*(MDR_pct/100));

LTgtHit:=If(Cruz(LTgt,Low),Low,Null);

TgtR:=HTgt-LTgt;

{Calcule e destoe a Faixa de Alvo dentro das Fibras %}

F1:=TgtR*0,145898; F2:=TgtR*0,236068; F3:=TgtR*0,381966; F4:=TgtR*0,500000;

F5:=TgtR*0,618034; F6:=TgtR*0,763932; F7:=TgtR*0,854100;

{Faixa de Alvo do Plot Dentro das Fibras %}

In14:=If(Fibs=0,LTgt+F1,Null); In23:=If(Fibs=0,LTgt+F2,Null); In38:=If(Fibs=0,LTgt+F3,Null);

In50:=If(Fibs=0,LTgt+F4,Null); In62:=If(Fibs=0,LTgt+F5,Null); In76:=If(Fibs=0,LTgt+F6,Null);

In85:=If(Fibs=0,LTgt+F7,Null);

Arquivos anexados:
 

Acordos exatos

Olá a todos! Eu tenho uma pergunta! talvez alguém saiba! É possível criar no MT4 algum tipo de botão , o que significa fazer um negócio exato! por exemplo - eu aperto um buuton e há um negócio vender gbpusd 1 lote, sl 50p mas tp 15p!

 

Código de Alerta

Existe uma maneira de codificar um som de alerta se um comércio for inserido e tiver atingido uma certa quantidade de pips? Não consigo codificar para tirar uma porção de lotes a um valor pip, então estou tentando encontrar uma maneira de pelo menos soar um alerta... Eu durmo ao lado do meu computador praticamente para que isso ajude na obtenção de lucros

 

ADX CROSS com HULL TREND

Olá, pode qualquer um dos grandes programadores aqui ter um indicador ou EA para esta simples configuração de 30 milhões de EUR/USD. Anexei um gráfico e indicadores std.

Cumprimentos

ADX Cross ajustado para 50

Tendência do casco definida para 20

Horário CET definido para 08:00 - 18:00

Vá longo quando o ADX cruza sinais longos e o Hull sinaliza tendências longas, reverta para curto.

Entrada na próxima abertura após a geração do sinal.

Filtro adicional - entrar no comércio somente durante o tempo CET

Comércio 2 contratos

Saída um - com lucro de 15 pips sl =20

Saída dois - com lucro de 30 pips sl =30

Arquivos anexados:
 

12 EMA & Bollinger EA

Comecei a codificar um EA usando um EMA 12 como núcleo para sinais de Entrada e Saída, mas preciso de ajuda para integrar o componente de Bandas de Bollinger e o indicador Triggerlines.

Alguém estaria disposto a me ajudar a adicionar as Bandas de Bollinger ao EA e Triggerlines para confirmação?

Os principais componentes são;

12 EMA

20 Bandas de Bollinger do Período

Indicador de Linhas de Disparo

 

2 símbolos em um gráfico?

Olá a todos!...

É possível em Metatrader ter dois pares no mesmo gráfico?

Por tempo suficiente, eu uso isto:

http://www.netdania.com/ChartApplet.asp

Ao abrir esta tabela, pode ser criado um novo instrumento em modo overlay.

Para pares relacionados, como EUR/USD versus USD/CHF, ele é muito útil para ver rapidamente como eles estão evoluindo.

Esta é uma imagem de exemplo:

http://img307.imageshack.us/img307/4315/forex7qw.jpg

Tx