Indicador de Onda Wolfe - página 2

 
keris2112:
Ziko,

Eu defendi o ataque de vocês no fio harmônico, mas agora estou começando a me arrepender. A mesma coisa vai acontecer com este fio condutor.

Você nos informa que tem um indicador para a Wolfe Waves à venda. Não há problema. Agora crie outro fio comercial e poste seus gráficos lá, se quiser. Alguém no tópico harmônico disse isto, e agora tenho que concordar: Postar múltiplos gráficos dos padrões que seu indicador está mostrando está efetivamente enviando spam para o tópico. Você já tem 4 fotos mostrando seu indicador. Acho que isso é o suficiente.

Espero que possamos manter este tópico para discussão e o gráfico ocasional que melhora a discussão.

Minhas 2 pips,

Keris

ok cara, não mais gráficos, mas esta linha já não tinha gráficos e nenhum único posto há 40 dias!!

 

Olá, pessoal!

Este indicador mostra maravilhosamente:)

Arquivos anexados:
xz01.gif  16 kb
xz02.gif  20 kb
xz03.gif  16 kb
xz04.gif  15 kb
wolf_1.mq4  9 kb
 
Alexey Baranov:
Olá, pessoal! Este indicador mostra maravilhosamente:)

Alexey,

esse é o mesmo indicador afixado anteriormente? você o modificou de alguma outra forma além da mudança de cor de Preto para verde?

 
Alexey Baranov:
Olá, pessoal! Este indicador mostra maravilhosamente:)

thx @ Alexey

 

Hi,

aqui está a versão minha.

- por enquanto sem fonte.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Alexey, esse é o mesmo indicador publicado anteriormente? você o modificou de alguma forma que não seja a mudança de cor de preto para verde?

Eu tenho complexidade com o inglês. Quando examino o fórum, não leio. Os indicadores e as regras de trabalho me interessam. Passei de acordo com a referência indicada e tropecei no indicador, que estava ausente do tópico, por isso decidi adicioná-lo.

 
ShadowWz:
Hi,

aqui está a versão minha.

- por enquanto sem fonte.

Abraço.

Obrigado, ShadowWz. Seu indicador também esboça de forma excelente.

 

KERIS

Compartilhamos e não cobramos neste Fórum.