Indicador de Onda Wolfe - página 2

 
keris2112:
Ziko,

Eu defendi o ataque de vocês no fio harmônico, mas agora estou começando a me arrepender. A mesma coisa vai acontecer com este fio condutor.

Você nos informa que tem um indicador para a Wolfe Waves à venda. Não há problema. Agora crie outro fio comercial e poste seus gráficos lá, se quiser. Alguém no tópico harmônico disse isto, e agora tenho que concordar: Postar múltiplos gráficos dos padrões que seu indicador está mostrando está efetivamente enviando spam para o tópico. Você já tem 4 fotos mostrando seu indicador. Acho que isso é o suficiente.

Espero que possamos manter este tópico para discussão e o gráfico ocasional que melhora a discussão.

Minhas 2 pips,

Keris

ok cara, não mais gráficos, mas esta linha já não tinha gráficos e nenhum único posto há 40 dias!!

 

Olá, pessoal!

Este indicador mostra maravilhosamente:)

Arquivos anexados:
xz01.gif  16 kb
xz02.gif  20 kb
xz03.gif  16 kb
xz04.gif  15 kb
wolf_1.mq4  9 kb
 
Alexey Baranov:
Olá, pessoal! Este indicador mostra maravilhosamente:)

Alexey,

esse é o mesmo indicador afixado anteriormente? você o modificou de alguma outra forma além da mudança de cor de Preto para verde?

 
Alexey Baranov:
Olá, pessoal! Este indicador mostra maravilhosamente:)

thx @ Alexey

 

Hi,

aqui está a versão minha.

- por enquanto sem fonte.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Alexey, esse é o mesmo indicador publicado anteriormente? você o modificou de alguma forma que não seja a mudança de cor de preto para verde?

Eu tenho complexidade com o inglês. Quando examino o fórum, não leio. Os indicadores e as regras de trabalho me interessam. Passei de acordo com a referência indicada e tropecei no indicador, que estava ausente do tópico, por isso decidi adicioná-lo.

 
ShadowWz:
Hi,

aqui está a versão minha.

- por enquanto sem fonte.

Abraço.

Obrigado, ShadowWz. Seu indicador também esboça de forma excelente.

 

KERIS

Compartilhamos e não cobramos neste Fórum.

 
fred:
KERISPartilhamos e não cobramos neste Fórum.

Oi, Fred,

Não tenho bem a certeza do que isso é suposto ser em referência. Concordo, compartilhar é o que está em jogo neste fórum. Mas, há uma seção comercial no fórum e se alguém quiser vender seu indicador, EA, sistema, etc., então, desde que o faça lá, mais poder para eles.

Eu não estava criticando Ziko porque ele estava tentando vender algo. Se seu indicador desenha os padrões corretamente e ele o criou por conta própria, sem a contribuição/ajuda de todos os membros do fórum, então mais poder para ele. Ele parece ser um programador talentoso e um cara muito legal. Eu só não queria que este tópico se tornasse como o tópico harmônico.

Obviamente eu preferiria que tudo neste fórum fosse código aberto, mas não é assim, e desde que o marketing e a venda sejam feitos no fórum comercial, então por mim tudo bem.

Keris

 

Pode ser uma boa idéia usar níveis de fibonnacci com ondas de Wolfe como as mencionadas na seção de comércio harmônico - eu noto que o preço nem sempre vai até o alvo.