Sistema de Day-Trading Super Combo - página 5

 

Eu li o arquivo PDF. Até agora, entendo que este sistema utiliza dois períodos de tempo, 5min e 1 dia. O período de tempo D1 é usado para determinar a entrada (dia de compra fácil e dia de venda fácil). É até onde eu entendo. O resto ainda é confuso . Alguém aqui pode me explicar por favor?

 
Jeeves:
Oi cara, desculpe pela demora em responder-lhe. Eu tento me afastar completamente de

o computador, & de tudo o que tem a ver com o comércio durante o fim de semana

O sistema é melhor negociado em um período de uma hora, para mim de qualquer forma.

A razão de você ter apenas uma seta é porque o indicador foi codificado para

só pinta aquelas setas que seguem o Psar. Reduz a quantidade de 'desordem' no gráfico. (Uma flecha e nenhum Psar)

Mais tarde, eu vou PM você com o sistema mais recente.

Eu invejo. Eu", tenho olhado para esta linha com grande interesse & seria possível me folhear com o sistema mais recente, por favor.

Muito obrigado.

Jim

 

Jeeves, o que você está usando para sair agora? Originalmente eu acho que era uma flecha oposta, mas agora que foi recodificada para mostrar apenas a flecha que está na direção do sar, você não percebe isso.

 

por favor, você pode me atualizar também

este é meu primeiro post neste fórum e é porque, como novato, eu acho que posso ver algo em que posso trabalhar.

por favor jeeve, você pode me enviar uma atualização também? obrigado.

Ayovic

 

Qualquer atualização pública do sistema,Jeeves?todos esperamos por você......

 

Setas de sinal

Hi

Eu experimentei o inidcator e em meu gráfico ele cria tanto flechas verdes quanto vermelhas sempre....

Alguma idéia do que está acontecendo?

Obrigado, Heiko.

 

Jeeves, você pode me dar a última atualização? meu contato é meu nome de usuário no gmail. obrigado

 

Jeeves, por favor, me faça a última atualização.

Obrigado

Zak

 

Atualização do Super Combo

Olá, alguma atualização ou mudanças aplicadas no Super Combo desde 2009? Como a estratégia funcionou até hoje? Por favor, me informe a atualização. Melhores cumprimentos ToughTrading