Sistema de Day-Trading Super Combo - página 3

 

Super Combo

Lá vai você!

Arquivos anexados:
pic_1.gif  30 kb
 

AParabólica 4cNK pode ser encontrada aqui:

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here

 

Obrigado. Portanto, você só negocia na direção do sar. Mas o que é a entrada para aqueles que se arrastam - uma quebra da flecha verde à esquerda dela? E qual é a sua regra para as saídas?

Jeeves:
Lá vai você!
 

Sper Combo

robp:
Obrigado. Portanto, você só negocia na direção do sar. Mas o que é a entrada para aqueles que se arrastam - uma quebra da flecha verde à esquerda dela? E qual é a sua regra para as saídas?

Isto deve explicar o fato.

Lembre-se de que esta é apenas a forma como eu negocio o sistema. Pode estar certo, mas também pode estar muito errado. Acredito que originalmente era um comerciante de contra tendências.

Funciona para mim, e isso é tudo o que realmente me preocupa!

Qualquer outra coisa em que eu possa ajudar...sinta-se livre.

Arquivos anexados:
pic_1_1.gif  45 kb
 

Obrigado, era isso que eu pensava que você estava fazendo. Parece que você teria tido uma boa série de vencedores na longa mudança nas últimas semanas. Mas as velas mais recentes estão um pouco apertadas, então poderia ter tido uma perda lá dentro.

 

Super Combo

robp:
Obrigado, era isso que eu pensava que você estava fazendo. Parece que você teria tido uma boa série de vencedores na longa mudança nas últimas semanas. Mas as velas mais recentes estão um pouco apertadas, por isso pode ter havido uma perda lá dentro.

Na verdade, não. Eu não os troquei, mas se eu tivesse trocado, teria mudado para o uso de um TP.

Se alguma vez eu trocasse um contra-tendência - o que é raro! - Eu sempre uso um TP.

Se você verificá-los novamente, você verá que um TP de 25pip teria sido bom. Você poderia ter sido mais ousado com o TP.

Como eu digo...é um ótimo sistema.

 

Atualização

Hi,

indicador de atualização - a pedido de Jeeves, espero que seja o que ele quer...

Arquivos anexados:
 

Supercombo,

Você poderia afixar o indicador que você usa (a seta e o PSAR) ?

Obrigado.

p.s. Podemos utilizá-lo no gráfico 4H ou 1H?

 

O link para o psar I postou um par de posts para cima.

 

Que tal a flecha? É o VBS?

Você já tentou usá-la em pares H4 e outros pares FX?

Obrigado.