Sistema de Day-Trading Super Combo - página 2

 
jorgeng:
Se eu estiver rodando o arquivo mq4 em 5 minutos eu recebo constantemente uma barra verde e uma vermelha. Você poderia dar um exemplo no gráfico anexo quando vender e quando comprar, ou então teremos 100 negócios por dia em 5 minutos?

Hi,

acho que é para o Day TF - "Day-Trading System" (Sistema de Day-Trading)

a seta aparece na barra anterior, o que significa que no próximo bar você pode vender/comprar a partir do nível de sinais (comprar a partir do nível verde da barra anterior, vender a partir do nível vermelho da barra anterior)

Abraço.

 
ShadowWz:
Hi,

acho que é para o Day TF - "Day-Trading System" (Sistema de Day-Trading)

a seta aparece na barra anterior, o que significa que no próximo bar você pode vender/comprar a partir do nível de sinais (comprar a partir do nível verde da barra anterior, vender a partir do nível vermelho da barra anterior)

Abraço.

Não sei, no pdf eles estão falando de 5 minutos e têm um bom gráfico no fundo.

 

Para onde foi!?

Este indicador é pura magia - Por que não há postes por tanto tempo?

Se alguém ler isto - & se souber...Por favor, me avise.

 

Sistema muito interessante! Vou testar o indicador, também. Obrigado!

 

Super Combo

vladv:
Sistema muito interessante! Vou testar o indicador, também. Obrigado!

Oi Vladv,

Eu o uso em gráficos diários -

Número de barras 10

SRB 15

Conta demo nos últimos dois meses, e acredite ou não...Não tive um negócio perdido...Incrível!

 
Jeeves:
Olá Vladv,

Eu o uso em gráficos diários -

Número de barras 10

SRB 15

Conta demo nos últimos dois meses, e acredite ou não...Não tive um negócio perdido...Incrível!

Você poderia explicar como você comercializa, stop-losses, take-profits, etc.....

 

Carreguei o indicador e alterei as configurações como você fez. Em alguns casos, o indicador parece que tanto uma compra quanto uma venda seriam ativadas se você entrasse onde as setas vermelhas e verdes aparecem.

Jeeves:
Oi Vladv,

Eu o uso nos gráficos diários -

Número de barras 10

SRB 15

Conta demo nos últimos dois meses, e acredite ou não...Não tive um negócio perdido...Incrível!
 

Oi pessoal, posso ser um estúpido mas não está claro para mim......

Será que vamos com a linha amarela?

fazemos muitos negócios durante o dia ? longos e curtos ?

você pode expulsar as regras por favor ?

Obrigado

ps eu esqueci....por que algumas velas não têm as setas?

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  16 kb
 

Super Combo

Olá a todos,

Estou procurando as mesmas respostas que vocês.

Eu a utilizo de uma maneira muito simples:

Como uma fuga diária

Uso um indicador chamado 'Parabólico_4cNK' com apenas os pontos longos/curtos ativos - eu 'preto-as outras duas cores' - & eu entro pelo preço da cor correspondente Psar:

Psar vermelho + seta vermelha = comércio curto

Psar verde + seta verde = Comércio longo

Se o mercado estiver em Ranging os sinais virão grossos e rápidos, então eu uso um TP de 80, uma parada incial de 25, e um breakeven + 25.

Se o mercado estiver com tendências, os sinais serão menores. Se nenhum sinal for dado na abertura do bar dos próximos dias, e o Psar continuar na mesma direção, eu deixo o comércio correr, & saio no fechamento do primeiro bar que exibe um sinal.Então eu coloco um novo conjunto de entradas de parada de acordo com o novo sinal.

É um sistema muito simples, funciona para mim, & como eu disse - eu o usei em uma conta demo por dois meses sem perder apenas um cabo de comércio.

 

Você pode, por favor, postar o PSAR indi que você está usando e uma foto mostrando um comércio típico? O índio e um modelo seria bom.

Jeeves:
Olá a todos,

Eu estou procurando as mesmas respostas que vocês.

Eu a uso de uma maneira muito simples:

Como uma fuga diária

Uso um indicador chamado 'Parabólico_4cNK' com apenas os pontos longos/curtos ativos - eu 'preto-as outras duas cores' - & eu entro pelo preço da cor correspondente Psar:

Psar vermelho + seta vermelha = comércio curto

Psar verde + seta verde = Comércio longo

Se o mercado estiver em Ranging os sinais virão grossos e rápidos, então eu uso um TP de 80, uma parada incial de 25, e um breakeven + 25.

Se o mercado estiver com tendências, os sinais serão menores. Se nenhum sinal for dado na abertura do bar dos próximos dias, e o Psar continuar na mesma direção, eu deixo o comércio correr, & saio no fechamento do primeiro bar que exibe um sinal.Então eu coloco um novo conjunto de entradas de parada de acordo com o novo sinal.

É um sistema muito simples, funciona para mim, & como eu disse - eu o usei em uma conta demo por dois meses sem perder apenas um cabo comercial.