Sistema de Day-Trading Super Combo

 

Olá pessoal!

Encontrei este sistema comercial para tradestation e estava me perguntando se alguém pode fazer um indicador para mt4 para isto. No final do arquivo você verá os resultados do teste da estação de negociação e parece promissor.

Obrigado antecipadamente por qualquer tentativa.

McDuck

Arquivos anexados:
 

eu novamente!

Alguém pode por favor me dizer o que ele pensa?

Acredito que com estas idéias o "Sistema de Quebra de Volatilidade" pode ser melhorado significativamente.

Vamos lá, pessoal!

Basta lembrar que os sistemas comerciais mais bem sucedidos usam métodos similares e são vendidos para $$$$.

Obrigado

McDuck

 

O sistema que você afixou utiliza lacunas. Como o forex é um mercado de 24 horas, existem apenas algumas lacunas, a maioria acontece quando o mercado abre no domingo. No entanto, alguém pode decidir que um dia de forex é apenas entre a abertura da Europa e o fechamento das negociações nos EUA. Nesse caso, haverá mais brechas e a estratégia pode ser formulada. Entretanto, está além da minha capacidade de criar um dia entre duas horas dadas, portanto, não posso fazê-lo. O resto das regras são simples o suficiente para mim.

Espero que alguém aceite o desafio.

Maji

 

boa idéia !

 
 

indicador

Hi,

espero que esteja tudo bem &) (o resultado é MUITO bom)

Abraço.

Arquivos anexados:
0__vbs.mq4  3 kb
 

ShadowWz,

você pode, por favor, explicar um pouco? Onde está o ponto de entrada?

 

Hi,

se você tiver setas na barra, isso é mau no próximo bar, você compra no nível da seta verde ou vende no nível da seta vermelha.

Abraço.

 

Olá Sombra,

você já usou isto para comércio? é bom?

 

Hi,

Eu realmente não sei, mas acho que o McDuck pode dizer se é bom ou não.

- Acabei de codificá-lo e vi como ele é, e é bonito &).

Saúde.

 
ShadowWz:
Hi,

se você tiver setas na barra, isso é mau no próximo bar, você compra no nível da seta verde ou vende no nível da seta vermelha.

Abraço.

Se eu estiver rodando o arquivo mq4 em 5 minutos, eu recebo constantemente uma barra verde e uma vermelha.

Você poderia dar um exemplo no gráfico anexo quando vender e quando comprar, ou então teremos 100 negócios por dia em 5 minutos?

Arquivos anexados:
tsd_2.jpg  49 kb