Paradas mais apertadas && Paradas

 
Arquivos anexados:
 

Ótimo! Obrigado pela resposta rápida! Agora estou me perguntando o que fazer com ela.

Eu não sou um codificador e acho que é preciso se apegar a uma ea para trabalhar.

Quero abrir manualmente os negócios com a parada móvel para trabalhar.

 

Se você quiser rastrear pedidos manuais, você terá que usar esta versão. No momento, ele só rastreará uma ordem aberta por moeda.

Anexe a EA e marque a caixa que diz "permitir negociação ao vivo". Ajuste o TrailingAct para o nível de lucro (em pips) que você deseja iniciar o trailing stop. Ajuste o Trailing Step para a quantidade de pips que você gostaria de rastrear.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou tentar!

 

configurações

Anexei um screen shot. Minhas configurações estão corretas? Eu quero uma 9 tp e um trailing de 6. Os outros ajustes devem ser verdadeiros ou falsos? Como mencionei antes, eu não sou um codificador.

Arquivos anexados:
 

Anexei ea aos gráficos, abri apenas um comércio por par, mas acho que não está funcionando. Alguma sugestão?

 
WannaBeATrader:
Anexei um screen shot. Minhas configurações estão corretas? Eu quero uma 9 tp e um trailing de 6. Os outros ajustes devem ser verdadeiros ou falsos? Como mencionei antes, eu não sou um codificador.

Se você selecionar paradas apertadas para ser verdade, o comércio será fechado após a quantidade de pips selecionados em ScalpPips. Isto é para definir um TP mais baixo do que o que seu corretor permitirá.

Quando você quiser configurar um trailing stop, você terá que mudar o UseTrailing para verdadeiro. Então o TrailingAct é o ponto de ativação onde a parada móvel começa a ser rastreada. Por exemplo, se eu quiser que minha parada móvel comece a funcionar somente depois que houver um aumento de 10 pip em minha posição, eu definiria o TrailingAct para 10 (ou 10 pips). O TrailingStep (que eu provavelmente deveria renomear) é a quantidade de pips que irá rastrear o ponto mais alto na posição aberta. Em resumo, se você quiser um trailing stop tradicional, basta definir o TrailingAct para 0 e o TrailingStep para a quantidade que você gostaria de trilhar. Espero que isto ajude.

Nic

 

Nic,

Vocês são ótimos, obrigado pela resposta rápida!

 

Atualmente estou administrando a ea, parece estar funcionando, no entanto a janela de modificação do comércio continua surgindo. Estou a +11pips neste momento com a parada definida em 9, então verei quando ela cair se ela fizer efeito. Obrigado.

Jim

 
WannaBeATrader:
Atualmente estou administrando a ea, parece estar funcionando, no entanto a janela de modificação do comércio continua surgindo. Estou a +11pips neste momento, tenho a parada marcada para 9, então verei quando ela cair, se ela fizer efeito. Obrigado Jim

Olá Quer ser um comerciante, você conseguiu fazer isso funcionar bem?

 
Nicholishen:
Se você selecionar paradas apertadas para ser verdade, o comércio será fechado após a quantidade de pips selecionados em ScalpPips. Isto é para definir um TP mais baixo do que o que seu corretor permitirá.

Quando você quiser configurar uma parada móvel, você terá que mudar o UseTrailing para verdadeiro. Então o TrailingAct é o ponto de ativação onde a parada de trilha começa a trilhar. Por exemplo, se eu quiser que minha parada de trilhamento comece a funcionar somente depois que houver um aumento de 10 pip em minha posição, eu definiria o TrailingAct para 10 (ou 10 pips). O TrailingStep (que eu provavelmente deveria renomear) é a quantidade de pips que irá rastrear o ponto mais alto na posição aberta. Em resumo, se você quiser um trailing stop tradicional, basta definir o TrailingAct para 0 e o TrailingStep para a quantidade que você gostaria de trilhar. Espero que isto ajude.

Nic

Excelente trabalho Nic