Indicador de ponto de giro - Ajuda necessária

 

Olá

Existe alguém com mais conhecimentos sobre como codificar um Indicador de Ponto de Viragem? No MT3 eles costumavam ter algo na mesma linha, chamava-se Super Sinais, está tudo bem, mas cria demasiadas Setas prematuramente nos baloiços antes de amadurecerem, resultando em setas onde elas não deveriam estar, levando à falta de confiabilidade e confusão. Outro problema foi que não foi possível ajustar as configurações.

Isto me levou a pensar na linha de um indicador de ponto de viragem do balanço que imprime uma seta vermelha para baixo (vender) e uma seta azul para novo balanço para cima (comprar).

Ser capaz de ajustar e afinar as configurações também seria muito útil, pois cada moeda tem sua própria personalidade.

AGET Elliott Waves tem um indicador simular, mas chega muito tarde. Metastock tem um plug in chamado Power Pivots Plus, não tenho certeza de quão bom isso é, pois nunca o testei.

Tenho certeza de que pode ser feito, seria uma ferramenta útil para adicionar aos nossos indicadores.

Aqui está a esperança....

 

Qualquer um aqui pode encobrir um indicador MT3 para trabalhar com o MT4? Eu tenho o indicador para os super sinais, mas no MT3 é preciso muita CPU de computador. Acho que ele funcionaria mais limpo no MT4. Também talvez alguém possa entrar no código e tornar o indicador ajustável?

 

Você tem alguma imagem, ou indicador MT3 para ilustrar?

E por favor, não poste a mesma mensagem em todos os lugares.

 

Conversão

fred:
Qualquer um aqui pode encobrir um indicador MT3 para trabalhar no MT4? Eu tenho o indicador para os super sinais, mas no MT3 é preciso muita CPU de computador. Acho que ele funcionaria mais limpo no MT4. Também talvez alguém possa entrar no código e tornar o indicador ajustável?

Sugiro que pergunte a Kalenzo se os outros caras estão muito ocupados. Faça o upload de uma screenprint de sua tela MT3 salva no Word.

 

Olá Novo Digital

Aqui está uma tabela de 60 min eur/usd. As setas vermelhas e azuis são os super sinais, as setas ocas são onde os sinais foram exibidos no passado, mas desapareceram, este é o problema.

Arquivos anexados:
eur60min.gif  112 kb
 

Talvez eu devesse ter postado este tópico na seção de indicadores MT4, pois não tive mucho de resposta aqui. Há alguém trabalhando nisso?

 
fred:
Talvez eu devesse ter postado este tópico na seção do indicador MT4, pois não tive nenhuma resposta aqui. Há alguém trabalhando no assunto?

Fred,

Há mais de 15 solicitações a serem implementadas em breve (incluindo a sua).

Seu fio é visível.

Como eu sei, os programadores olharam seu pedido e estão tentando fazer algo.

Espero ver o indicador MT4 em breve.

 

Obrigado por me avisar, isso é uma boa notícia.

 

Aqui está o indicador, obrigado.

Arquivos anexados:
 

Mais indicadores.

Hi

Aqui estão mais alguns indicadores que eu uso no código MT3 que precisam ser convertidos para MT4 que complementam o indicador Super sinais.

Espero que esteja indo bem com os caras da conversão.

Arquivos anexados:
 
fred:
Hi

Aqui estão mais alguns indicadores que eu uso no código MT3 que precisam ser convertidos para MT4 que complementam o indicador Super sinais.

Espero que esteja indo bem com os caras da conversão.

Acho que todos eles já foram convertidos e postados em algum lugar neste fórum. Faça uma busca.