Alguém comercializa usando o RainbowMMA?? - página 3

 

Uau

fantástico...

Arquivos anexados:
1.gif  95 kb
ma-1200.tpl  19 kb
 

muito bonito! Mas para que serve?

 

Eu fiz 100 ema mas não entendo como usá-lo ...:P

 

Como mencionado anteriormente, há um enorme fio condutor no FF sobre o comércio com estes indicadores. O autor prometeu mucho pips se seus discípulos apenas colocassem em algum "tempo de tela", previsivelmente isto acabou em seu próprio fórum com seu próprio e-book, do qual o autor presumivelmente ganha bons $$ (por que ele precisaria fazer isto quando ele está fazendo um comércio tão matador só Deus sabe ). Se você for e ler o fórum (depois que as pessoas tiverem colocado na "hora da tela") ninguém realmente parece estar chegando a lugar algum, as pessoas ainda estão lutando. Portanto, parece bonito, mas é só isso.

 

arco-íris

aqui está um sistema muito promissor trabalhando no Rainbow INGOT'S RAINBOW ... Uma estratégia de negociação de posição - Fórum Forex

 

meu indicador -- para que você possa baixar

difícil de encontrar um bom indicador, pois o arco-íris parece colorido, mas muitas linhas

então eu modifico um pouco e o torno mais arrumado.

primeiro download, coloque-o em sua pasta ...

depois adicionar escolher modelo -- meu modelo -- [andy....RAINBOW]

clique com o botão direito do mouse na área da tabela, e escolha a 2ª aba

e CHECK-mark(carrapato) a opção

[barras de vela em primeiro plano]

Acho que este é apenas um bom tempo apenas para a ENTRY

pode reconhecer o tempo de consolidação

2 centavos de conselhos, não BITE sobre o primeiro surto, espere um pouco !!

este indicador não parece ser bom para mais nada, pois é apenas SIMPLES média móvel -- afinal de contas

e

No passado, as pessoas usavam 3 ou 5 MA para ler a travessia de qualquer maneira, mas este indicador , apenas torna mais simples de APLICAR esse método MA , assim pode impedir que você INICIAR o tempo de negociação para o dia

-- tem anexo ---

Arquivos anexados:
 

Olá

encontrei estratégias, mas algo abre a necessária posição correta não eno

desculpe pelo meu inglês ruim

Arquivos anexados:
 
xan023:
Olá

encontrei estratégias, mas algo abre a necessária posição correta não eno

desculpe pelo meu inglês ruim

seu posto acima

o anexo, eu não consigo ver o indicador

talvez não faça nada, não consegue ver 1 coisa lá

se você tiver que melhorar a digitação em inglês, use um tradutor

 

Olá

Desculpe indykator & modelo para sistema

Arquivos anexados:
 

Indicador Arco-íris

Hi,

Antes de mais nada, usei a facilidade de busca, mas não consegui localizar o que estava procurando.

Estou procurando um Indicador Arco-Íris que exibe setas (Verde e Vermelho) no gráfico. Pela minha vida, não consigo encontrá-lo. Eu costumava tê-lo, mas o perdi em um novo pc construído.

Por favor, alguém pode me indicar a direção correta

Obrigado