Alguém comercializa usando o RainbowMMA?? - página 2

 

obrigado Keris

 

keris

Obrigado pela resposta, bem, é por isso que os indicadores nos gráficos parecem tão bons.

mais uma vez, obrigado

O CockeyedCowboy

keris2112:
Isso também estava no tópico GMMA Trading System. Linuxtroll postou as fotos. O indicador que ele usou foi SHI_SilverTrendSig. No entanto, não tenho certeza de como funciona bem. A SHI_SilverTrendSig pinta novamente as barras, portanto não acredito que possa ser usada bem em tempo real.

Você pode verificar o fio original, no entanto. Desça para o posto 14.

https://www.mql5.com/en/forum/173247
 
cockeyedcowboy:
keris

Obrigado pela resposta, bem, é por isso que os indicadores nos gráficos parecem tão bons.

mais uma vez, obrigado

O CockeyedCowboy

Você usa o MMA para encontrar a forte tendência e o escalpe nessa direção. Como diz Woodie -- você não precisa de preço fedorento -- mesmo que você esconda as velas, você pode ver o que está acontecendo no mercado... Mostra como escalpadores, daytraders e investidores estão se comportando no mercado... Fraqueza da tendência - strongness etc... Leia sobre GuppyMMA ou Alan Hull MMA -- o mesmo material -- mas mais limpo para pessoas visuais...

Você pode usar qualquer outro indicador como um filtro para suportar o CyroxMMA... CCI, Silvertrend, HA Candle -- qualquer coisa... mas não negocie contra a onda Rainbow... Escolha qualquer prazo de acordo com sua Gestão de Dinheiro... Você só precisa de um período de tempo -- um indicador simples -- como o woodie e sua CCI...

Encontre uma tendência forte e escalpe ou monte a onda, de acordo com seu estilo de negociação (escalpe, balanço, posição ou investimento)... NB! Você precisa de algum tempo de tela para desenvolver um olho para ele... Espero que isto ajude...

Abraço,

Linuxtroll

 

Saiam e brinquem de olho

 

Alo alo,

Alo alo,

Eu só desço para dizer olá,

Eu sou um escalpador arco-íris e vim de uma facrory forex.

Quais são os fios jem que você sugere ler.

Obrigado.

e Feliz Natal para todos.

Basil

 

Parece que não consigo postar mais nada e há alguma sonda com o login.

Você pode consertar isso, por favor?

Obrigado.

Manjericão

 

Mp -- É ruim para o Silverlining repintar ??

hey peoples,

membro júnior aqui, mas 6 anos de vida fora do Forex só significa que eu cometi um monte de erros com os quais aprendi.

Silverlining, SuperSignals, apoio e resistência, Predict e alguns outros destes "sinais" DO INDEED REPAINT !!

"ok, então você está repetindo o que está citando --- grande coisa peregrino!"

TODOS ESES SINAIS SÃO SINAIS DE APOIO E RESISTÊNCIA DINÂMICOS e de tremendo valor para um daytrader que está escalpando ou virando.

AQUI O QUE FELICITA durante o dia e a que os comerciantes devem prestar MAIS atenção - - - - quando uma moeda sobe, você notará que um destes indicadores aparece ---- VOCÊ DEVE IMEDIATAMENTE "LER" seu preço com o cursor no gráfico, momento em que você encontrará o ponto de saída EXATO para esse período de tempo, que geralmente mostra mais alguns pips para o lado positivo antes de uma reversão ---- quanto mais longo o período de tempo com o qual você está trabalhando, mais tempo você tem para definir seu tp !

se você estiver usando múltiplas "setas" como indicado acima E O PREÇO ESTÁ TENDENDO PARA CIMA, você verá OUTRA seta (geralmente de OUTRA das setas indicadoras), acima da que acabou de aparecer, e AGORA VERÁ MUITO INTERESSE! (claro, isto se aplica também às moedas com tendência para baixo --- basta virar seu gráfico de cabeça para baixo !!!!)

NESTE PONTO, você normalmente teria lucrado, mas se a moeda se inverter por uma quantidade muito pequena e parar, não caindo mais (há indicadores que lhe mostrarão o que está acontecendo) você pode esperar que ela agora suba novamente E Atinja o PREÇO DA PRÓXIMA SETA ---- nesse ponto, outra seta pode ser formada, e o processo se repete, com o preço caindo alguns pips e depois correndo para o PREÇO DA NOVA SETA --- enquanto negocia esta situação, você pode decidir simplesmente escalpar o topo, vender a seta e depois esperar a queda para recarregar e fazê-lo novamente OU você pode simplesmente sentar-se, esperar enquanto cada queda acontece, e vender a seu preço superior (o que é normalmente encontrado comparando o preço TOP ARROW no gráfico de um, 5 e 15 minutos --- o preço ALTO no gráfico de 15 minutos é normalmente o ponto TOP tp, exceto, é claro, quando não é e o preço superior pode então ser refletido no H1, H4 ou DIÁRIO ! Infelizmente, o gráfico H4 leva, bem . . . . . 4 horas para chegar a sua próxima vela, então você tem que esperar por uma nova seta "pintada" (desculpe, você precisa de alguma experiência para poder realmente prever os preços no H4 e diariamente, mas não é tão difícil com alguma experiência!)

Se o preço DOESNT fizer o acima, e cair para seu novo nível de suporte, anote o que as setas lêem em um gráfico de 15 minutos, e você pode apostar dólares contra um donut da polícia que durante o dia, e talvez no próximo aumento, o preço VAI PARA AQUELE PREÇO DAS SETAS!

UMA OUTRA grande utilidade para estas setas "repintar" é determinar a tendência --- olhe para seu gráfico e veja onde a maioria das setas aparece, em cima ou em baixo do gráfico --- a direção com a MAIORIDADE das setas é a direção da tendência !

Há tanto de bom que estes indicadores de "repintura" fazem, e eu simplesmente não tenho tempo para postar TUDO o que eles podem ser usados. Talvez, com o tempo, eu possa abordar isto no futuro (e há uma grande quantidade de ARTE e CONFIANÇA envolvidas), mas se você SIMPLESMENTE colocar estes indicadores em seus gráficos, observe como eles funcionam, então você começará a apreciar o que eles fazem, o que simplesmente lhe dá um bem mais valioso no comércio ---- APOIO DINÂMICO E PONTOS DE RESISTÊNCIA que mudam à medida que a força de um movimento muda!

Escusado será dizer que horas depois as setas só mostram a seta final com a maioria das outras setas desaparecidas (ou repintadas, como eles dizem), por isso elas tiveram uma má reputação por causa da situação de repintar ----- Eu só posso afirmar que eu não negociaria sem elas e a maioria não deveria, TÃO LONGO COMO VOCÊ RECONHECE O QUE VOCÊ RECONHECE!

desfrute e troque bem

mp

Isso também estava na linha do sistema de comércio da GMMA. Linuxtroll publicou as fotos. O indicador que ele usou foi SHI_SilverTrendSig. Mas não tinha certeza de quão bem funcionava. A SHI_SilverTrendSig pinta novamente as barras, portanto não acredito que possa ser usada bem em tempo real.

 

Encontrei isto no blog. Não me lembro onde...

Arquivos anexados:
bm_rainbow.zip  66 kb
 

Sistema Trendfollower

Aqui está outro sistema comercial baseado no arco-íris. O criador original é The Wicker e ele começou uma linha na FF.

Arquivos anexados: