Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 12

 

Tento hoje em corretor de 4 dígitos

UJ esperando TP atingir ou fechar tudo quando há lucro. GU ainda não atingido. talvez se a ordem pendente for falsa, eles também flutuarão

Arquivos anexados:
indigo15okt.jpg  212 kb
 

por que a linha de pedido EA não trabalha para um corretor de 5 dígitos?

jsambung:
Esta OrderLine EA, encontrará a forma triangular criada por qualquer versão ZUP, eu usei ZUP_v102.

Extraia arquivos para qualquer pasta, e depois coloque esses arquivos na pasta de sua preferência em seu mt4.

ZUP_v102

- Adicionar SoundAlert para sinal de compra/venda

- Mudar a cor padrão para ziguezaguear

- Acrescentar informações que eu preciso

Configuração padrão para OrderLine:

- Tipo de ordem é Ordem Pendente

- A ordem máxima para cada sinal em cada período é 1

- O lucro takeprofit no retracement é de 0,618

obrigado por compartilhar sua ea mas por que a linha de pedido EA não funciona para corretor de 5 dígitos?? e os outros problemas é tomar lucro não pode definir por manual, por exemplo, se nós definirmos 5 pips sua não pode funcionar porque ea vai definir tp auto por eles mesmos, certo? como fixar tp para manual

 

Versão normal mais recente, por favor ?

Olá, eu repito o tópico inteiro, mas o OrderLine Ea foi postado várias vezes, talvez com diferentes disfarces!

Você pode postar o EA novamente, o que for melhor se for alterado ou não? Pode simplesmente colocar a encomenda pendente parar na borda da PRZ quando o padrão aparecer, uma vez por padrão?

obrigado

 
denizora:
Estou procurando um EA baseado em zup. Alguém o criou e onde pode encontrá-lo. Quem conhece o melhor programador pode fazê-lo. obrigado.

harmonicstrader dot com

 
waltpips:
harmonicstrader ponto com

uau grande e olhando para o site! Oh, para pagar 100 dólares!!!

 
zigflip:
uau grande e olhando para o site! Oh, para pagar 100 dólares!!!

Sim, e você o ganha de volta em um dia

A combinação de ZUP_v120 NEN STAR e HarmonicsTrader EA está indo bem até agora

Confira:

HTA2.4_H1,MO=5,Sistema StopOrd | Myfxbook

 

oi, tenho feito minha reasearch em padrões harmônicos, descobri, que cada padrão "M" e "W" como morcego, caranguejo, etc. são todos bem sucedidos, depende apenas da extensão de fibbonachi que vai cair. para rachar isso, você precisa conhecer o elemento"tempo" da formação do padrão. notei que esses triângulos têm proporções únicas, não apenas com relação ao preço, mas com relação ao tempo. Usei um software de arquitetura chamado autocad para calcular o mistério do tempo em que o preço deveria reverter aproximadamente. com isso, sei onde colocar meu pedido limite. sei quando um taco de padrão borboleta potencialmente falhará e se tornará um caranguejo, etc. estou agora aperfeiçoando minha pesquisa, estou agora testando isto e até agora, obtive resultados realmente divinos, estarei lançando alguns negócios em tempo real.

Arquivos anexados:
 

oi

preciso fazer com que quando cada padrão com a versão evvrey do zup for detectado na tela, ea colocar 5 pip de preço com sl e tp que eu possa alterar.

não há ninguém para me ajudar?

 
senator:
oi

preciso fazer com que quando cada padrão com a versão evvrey do zup for detectado na tela, ea colocar 5 pip de preço com sl e tp que eu possa alterar.

não há ninguém para me ajudar?

bom dia!

Eu tenho a mesma pergunta. existe uma ea?

até mais!

 
-Maria-:
bom dia!

Eu tenho a mesma pergunta. existe uma ea?

até a próxima!

Sim, o site de busca harmônica, o EA é totalmente automatizado com MUITAS características. está ainda em desenvolvimento, mas já está funcional. se você quiser participar da discussão você pode se juntar a nós aqui DISCUSSÃO HARMÔNICA DO EA